2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Trentino-Alto Ádige
Trentino-Alto Ádige Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Canarino Pontuação de comentários: 6

"Bastante variedade no pequeno almoço"

• Family Hotel La Perla Pontuação de comentários: 9

"Boas instalações, staff atencioso, quarto confortável. Localização muito boa para visitar a região. Facilidade de um estacionamento próprio."

• Hotel Alaska Pontuação de comentários: 9

"Spa muito bonito"

• Aktiv & Wellnesshotel Zentral Pontuação de comentários: 9

"Localização muito boa. Mais barato marcar quarto pelo booking (153€) do que se reservasse no balcão do hotel (195€) para o mesmo tipo de quarto. Pequeno almoço muito bom. Conforto e ambiente em todas as instalações do hotel."

• Hotel Olympia Pontuação de comentários: 9

"Funcionários, localização e vista!"

• Hotel Corno Bianco Pontuação de comentários: 8

"Hotel localizado próximo a cidade. Dependências novas, excelente estrutura, bom quarto, bom banheiro, estacionamento, muito bom café da manhã e excelente restaurante junto ao hotel. Ideal para quem está viajando de carro, devido a localização."

• Hotel Monte Bondone Pontuação de comentários: 10

"Adorei a hospitalidade, a vista e a comida! Surpreendente"

• Hi Hotel - Wellness & Spa Pontuação de comentários: 10

"Spa perfeito"

• Hotel Antares Pontuação de comentários: 10

"Supreendeu pela positiva, quarto super espaçoso, com 2 wc´s, bons acabamentos, hotel moderno e com varias comodidades como piscina interior. Hotel com aspeto luxuoso, comida excecional em variedade e qualidade, com funcionários muito simpaticos. Loacalização excelente com parque fechado incuido"

• Hotel Casa Alpina - Alpin Haus Pontuação de comentários: 8

"Excelente atendimento da recepcionista que nos atendeu de manhã e que nos levou a prolongar a estadia por mais 3 noites com mudança de quarto e com a bagagem transferida pelo pessoal do hotel enquanto nós exploravamos a região."