2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Comunidade de Valencia: avaliações de casas de temporada
Comunidade de Valencia Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Catalina Silence Nota das avaliações: 8

“Localização, instalações, tranquilidade e limpeza”

• Don Miguel II 20 Nota das avaliações: 9

“O apartamento era ótimo, estava extremamente bem equipado, as camas eram confortáveis e a localização incrível!”

• Apartamento LOFT duplex con parking Gratis Nota das avaliações: 10

“Todo perfecto”

• Albir Vacation Nota das avaliações: 10

“O condomínio é muito bonito e o bairro muito agradável. Localizado mesmo junto a supermercados e restaurantes. O apartamento está muito bem equipado. Não falta nada, desde todo o tipo de electrodomésticos, detergente para a loiça, detergente para a roupa, sacos do lixo, etc etc. Tem uma varanda muito agradável para as refeições. A piscina estava sempre limpa. A pé, fica a uns 15 minutos de distância da praia. O Sr Pedro é muito simpático, muito prestável e pontual. No check in foi-nos solicitada uma caução de 200 euros ( pode pagar em cash ou cartão). O Sr Pedro devolveu os valores no check out sem qualquer problema.”

• Apartamentos Plaza Picasso Nota das avaliações: 10

“Apartamento espaçoso, excepcionalmente limpo, situado numa zona calma e razoavelmente perto da zona histórica da cidade para nos deslocarmos a pé. Excelente varanda e com a vantagem de ter garagem para o carro. Funcionários simpáticos e prestativos. Adorámos a estadia!”

• VILLASHINOJOSA LUXURY poesia Nota das avaliações: 9

“Simpatia do anfitrião . Apartamento limpo e confortável . Localização em zona tranquila e de fácil acesso a transportes .”

• Valencia Apartamentos Goya Nota das avaliações: 7

“Localização e limpeza impecável”

• Total Valencia Mercado Central Nota das avaliações: 7

“Super bem localizado. Tudo perto, muitos bares e restaurantes. O mercado fica realmente em frente. Fomos muito bem recebidos pela responsável pelo apartamento, que nos deu assistência todo tempo.”

• Pueblo Acantilado Sea View Nota das avaliações: 10

“Muy limpio y con óptimas condiciones, lo recomendaré a gente cercana y remitiré. Excelentes vistas y muy silencioso”

• Estudio Dreams alicante Nota das avaliações: 8

“Quarto limpo, televisão grande, cozinha equipada para nossas necessidades. Boa casa de banho.”