2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Itália: avaliações de hotéis
Etschtal Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Ai Tre Garofani B&B Nota das avaliações: 9

“A localização é soberba, no centro da cidade. A apresentação feita pelo proprietário é completa e teria evitado, se a tivesse visto previamente, as complicações com o check-in. O pequeno-almoço foi muito bom, servido pela mulher do proprietário, com produtos caseiros, de si ou dos amigos. As recomendações gastronómicas revelaram-se muito acertadas, tendo optado por aquela que ficava mesmo em frente ao "Ai Tre Garofani".”

• B&B Gli Scorci di Trento Nota das avaliações: 6

“Simpatia de quem nos recebeu. Localização”

• “Um ótimo lugar, quarto muito bom, banheiro grande e bem organizado. Perto de tudo!”

• Bed & Breakfast Nettuno Nota das avaliações: 9

“Decoração muito agradável. Pequeno almoço satisfatório.”

• Habitat Guest House Nota das avaliações: 9

“Localização em zona moderna da cidade. Camas muito confortáveis.”

• B&B PIEDICASTELLO Nota das avaliações: 10

“Muito confortável, próximo ao centro , proprietário sempre prestativo, quarto limpo .”

• Trento nel verde Nota das avaliações: 9

“Amamos tudo! Aconchegante, limpo, uma vista maravilhosa!”

• In Collina B&B Nota das avaliações: 8

“Localização muito boa. A vista da janela de nosso quarto era espetacular! Instalações modernas e quarto limpo. A cama bem confortável, bem como o chuveiro. Parking na propriedade gratuito. Mesmo chegando tarde da noite, o check in foi feito e guiado pelo proprietário de forma bem rápida via WhatsApp. O Café da manhã oferecido pode ser continental ou italiano. Se for celíaco, avisar com antecedência que o proprietário providenciará produtos feitos localmente. Nos, infelizmente esquecemos, mas mesmo assim o proprietário ofereceu para o café da manhã, as torradas da marca Schär. São pet friendly e cobram uma taxa extra de 10 euros por dia por cachorro.”

• La Villa - Luxury Guest House Nota das avaliações: 9

“O apartamento é ótimo, confortável e muito limpo. A vista da unidade que ficamos era bem razoável. O café da manhã básico, mas suficiente e o atendimento, de modo geral, bom.”

Etschtal - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 30.522 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com