2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de B&B e estalagens em Vêneto
Vêneto Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Relais Fra' Lorenzo Pontuação de comentários: 10

"Do acolhimento, vista linda, tamanho dos quartos"

• B&B Principe all'Arena Pontuação de comentários: 10

"O quarto era maravilhoso!! tudo que era preciso estava lá!! agradeço ao Fábio pela hospitalidade e ao Sr. Frango pela amabilidade e gentileza...um doce de senhor... voltaremos se Deus quiser e ficaremos no mesmo quarto."

• Nuova fiera camera Pontuação de comentários: 8

"Quarto normal !"

• Shiny Rooms Verona Pontuação de comentários: 5

"limpeza"

• B&B La casa di Ale Pontuação de comentários: 10

"Tudo !"

• Ca' Naviglio Pontuação de comentários: 8

"Recente, moderno, com boas comodidades. Ar condicionado muito bom e muito acolhedor. Tal e qual como está no booking. Zona calma."

• Magellano Room Pontuação de comentários: 9

"Limpeza e comodidades"

• Ca' dela Stazion Pontuação de comentários: 10

"Ótima estrutura! Boa localização entre a estação de trem e o centro da cidade. Gostei demais da minha estadia."

• Residenza Hotel San Maurizio Pontuação de comentários: 8

"Quarto bom, limpeza boa, funcionários ótimos. O predio em si mereceria melhor conservação. Tambe´m seria bom ter uma placa de identificação melhor na frente do Hotel, pois é meio escondido"

• Terzopiano Pontuação de comentários: 9

"O alojamento é localizado praticamente no centro histórico de Treviso, facilmente acessível a pé e também muito próximo à estação de trem. Os funcionários foram todos muito simpáticos e o quarto muito confortável e limpo. Há uma pequena cozinha com vários utensílios disponíveis para quem quiser tomar o café da manhã ali. Recomendo muito."