2. comentários de hotel de Filipinas
  3. comentários de hotel de Visayas
Visayas Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Anda White Beach Resort Pontuação de comentários: 8

"Piscina incrível e ótimo acesso à praia imediatamente à frente (aproveitá-la melhor de manhã). Comida ótima (comemos pequeno almoço e jantar) e funcionários extremamente simpáticos. Pedimos kit de pronto socorro para uma picada que a minha mulher teve e vieram logo funcionários e dono a ajudar e dar dicas e produtos para resolver."

• Scent of Green Papaya Pontuação de comentários: 7

"Ficámos em duas estadias separadas por dois dias em outra região da ilha. O hotel é bastante bom, funcionários espetaculares especialmente a do turno da tarde/noite."

• Vivien's Hotel Pontuação de comentários: 7

"Instalações boas e funcionários simpáticos. Jantamos no restaurante do hotel e também era bom. O transfer gratuito para o aeroporto também é um ponto positivo. O pequeno almoço tem pouca variedade, mas é aceitável."

• Marqis Sunrise Sunset Resort and Spa Pontuação de comentários: 10

"Simpatia do staff, limpeza, qualidade do restaurante."

• Tauig Beach Resort Pontuação de comentários: 10

"A envolvente, sítio lindo demais, excelente para ver o pôr do sol. Funcionários excepcionais, muito simpáticos e prestáveis. Apoio do Paul que simplificou tudo para nos ao organizar tours inesquecíveis. O restaurante é óptimo num cenário inspirador!"

• Boracay Haven Suites Pontuação de comentários: 8

"a localização excelente. porém o cafe da manhã não tem muitas frutas ."

• Signature Boracay South Beach Pontuação de comentários: 10

"Adorei acordar e saber que estou a 10 passos da praia! Para mim a melhor parte de boracay!! Você se sente realmente em paz! Os funcionários são super carinhosos, eu realmente recomendo."

• Pyramid Resort Pontuação de comentários: 8

"Localização Simpatia dos funcionários"

• Coco Grove Beach Resort, Siquijor Island Pontuação de comentários: 7

"As instalações."

• Oasis Resort Pontuação de comentários: 10

"Adorámos o jardim do Hotel, era muito lindo e muito bem cuidado, o quarto era ótimo , camas muito confortáveis. Também gostamos muito da localização e do restaurante do Hotel."