2. comentários de hotel de Eslovénia
  3. comentários de alojamentos para férias em Piran
Eslovénia Piran Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Apartment Buena Vista Piran Pontuação de comentários: 9,2

"Gostei especialmente da localização, mesmo em frente ao porto e da decoração da sala"

• Casa Al Porto Antico Pontuação de comentários: 9,3

"A localização é ótima, o apartamento muito agradável e a simpatia da receção é excecional."

• Devi-Piran Pontuação de comentários: 7,5

"Gostei do espaço. Era agradável. O quarto era bom e a casa de banho também. E ter restaurante ajudou."

• Apartma Remi II Pontuação de comentários: 9,7

"Apartamento excelente. Localização perfeita, 3 minutos a pé de uma das melhores praias para crianças, por baixo tem supermercado, mercado local com produtos maravilhosos e uma padaria. É mesmo ao lado da praça principal, mas sem barulho. O apartamento é grande e tem tudo o que é necessário. Os anfitriões são simpáticos e ajudaram em tudo o que foi preciso, até deixaram uma bóia para o nosso filho assim como um welcome drink e fruta. Tem uma pequena varanda que dá muito jeito para estender a roupa de praia, 2 ar condicionado que em agosto é essencial!"

• LUCKY apartment Pontuação de comentários: 8,8

"A localização é incrível, não poderia ser mais central. O anfitrião foi prestável e respondeu rapidamente às questões, dando boas indicações."

• Eco Sea Residence Pontuação de comentários: 9,6

"A casa tinha uma boa localizacao e era muito confortável. Tinhamos bicicletas à nossa disposição para dar uma volta por Piran, achámos muito simpático."

Os 30 melhores alojamentos para férias em Piran

com base em 22 580 comentários sobre alojamentos para férias em Booking.com