2. comentários de hotel de Tanzânia

N.º 2 de 66 hotéis em Nungwi

• Comentário efetuado em: 26 de janeiro, 2024

"Excelente opção"

A insonorizacao

Hotel bonito, funcionários muito simpáticos, perto da praia e em local seguro, boa comida. Excelente relação qualidade preço Ai jantar pode pedir-se para ir buscar cerveja

• Comentário efetuado em: 14 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Quarto atribuido com pouca insonorização.

Todos os funcionários eram simpáticos e prestáveis, incluído o Gerente. Toda a equipa disponível para o hóspede ter uma excelente estadia. Boa localizacao e bom peq almoço.

• Comentário efetuado em: 11 de novembro, 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda

O staff é muito amigável, e sempre disponível, desde a receção ao serviço do pequeno almoço. Limpeza diária dos quartos Pequeno almoço Tive um problema com a mala, que foi entregue passado dois dias, e no hotel ajudaram-me muito para resolver a situação.

• Comentário efetuado em: 30 de outubro, 2023

• Quarto Twin Deluxe

Staff sempre disponível incluindo gerente.

• Comentário efetuado em: 5 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Standard

Não podíamos pedir por melhor experiência. As pessoas estão sempre disponíveis e são super atenciosas. Os serviços são impecáveis. Tivemos toalhas para a praia e outras para piscinas. Os nossos pedidos foram sempre atendidos com eficiência. Pequeno almoço bom e variado. O quarto super espaçoso e confortável. Recomendo totalmente!

• Comentário efetuado em: 26 de setembro, 2023

"3 dias incríveis em Nungwi"
    • Quarto Duplo Standard

O hotel é incrível. Fica localizado próximo da praia, tem um ATM ao lado do Hotel, a comida é incrível (café da manhã e jantar), os funcionários e o gerente são super atenciosos e solícitos. Com certeza eu voltaria a me hospedar aqui.

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023

• Comentário efetuado em: 12 de agosto, 2023

"Excelente hotel com ótima localização"
    • Quarto Twin Deluxe

Não tem nada que eu não tenha gostado. Foi tudo ótimo

Gostei de tudo, o hotel é novo, aconchegante, tem um staff bastante receptivo e atencioso e uma energia vibrante. Sugiro para quem quiser se hospedar no Canary de reservar a meia pensão pois a comida é ótima tanto no café da manhã qto do menu do almoço ou jantar. Ambiente muito agradável e localização ótima. O staff é muito atencioso, pedimos um taxista para levar para uma praia mais distante e o hotel solicitou o taxista por um preço bem mais acessível e confiável para nós que estávamos em 4 pessoas (família de adultos) Recomendo a estadia neste hotel e certamente quando eu voltar para Zanzibar ficarei novamente neste hotel.

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2023

"Única"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Única reclamação, que depois foi resolvida, foi o primeiro quarto que nos foi dado. Ele não transmitia uma boa estadia, mas imediatamente resolveram o assunto.

Eu gostei deles porque eles não têm problemas em alterar as coisas quando os visitantes não se sentem confortável com algo. Este hotel destacou-se pela sua localização, um pessoal muito incrível e uma acomodação e pequeno almoço maravilhoso.

• Comentário efetuado em: 14 de maio, 2023

"Nota 10 :)"
    • Quarto Duplo Deluxe

De tudo...as instalações são boas ,o staff é impecável, super prestáveis e prontos para nos ajudar (um agradecimento especial ao gerente que é fora de série,nota 10 para ele também ) , o pequeno almoço é variado e bom...É um hotel que definitivamente preço/qualidade está mais que a cumprir o pretendido....obrigada por nos terem proporcionado uma estadia ótima...

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2023

"Um bom sítio para ficar em Zanzibar!"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

O staff do hotel está sempre disponível para ajudar em todas as necessidades. limpeza dos quartos impecável. localização a 3/5min a pé da praia, piscina agradável, ginásio limpo e com diversões disponíveis todo o dia.

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2023

• Quarto Duplo Standard

Bom custo benefício, boa limpeza, funcionários prestativos.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 5 de novembro, 2022

Nada a apontar!

De tudo, não houve nada que não gostassemos! Literalmente a 3 min da praia, pessoal super atencioso, não faltou nada!

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de setembro, 2022

"Perfeito do começo ao fim"

Adoramos tudo

Só não dou mais estrelas porque o máximo é 10. O pessoal é de uma gentileza impressionante. A piscina magnífica, o café da manhã delicioso. Adoramos a nossa estadia e recomendamos a todos de ficar aqui!

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de julho, 2022

• Quarto Duplo Deluxe

Tudo muito limpo e organizado! Café da manhã muito bom e os funcionários super prestativos! Muito Bom!

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2022

• Quarto Duplo Deluxe

Nada, foi tudo fantástico!

Funcionários super prestáveis, atenciosos e amáveis, sempre com um sorriso e disponíveis para ajudar em qualquer situação. Os donos sempre atentos às necessidades dos clientes. Quarto espaçoso com cama confortável, varanda e smart tv (conseguimos ver um filme conectando o nosso telemóvel). Todos os dias tínhamos a cama decorada de forma diferente, com toalhas e flores. A zona da piscina muito agradável. A zona de refeições tipo roof top com vista sobre a localidade e nascer e pôr-do-sol. À noite organizavam barbecue de peixe e marisco com mesas junto à piscina e música romântica. O pequeno-almoço fantástico e farto, com muita variedade. O alojamento tem um chef espectacular que nos proprocionou uma refeição memorável. Sentimo-nos em casa, com um ambiente muito familiar.

• Comentário efetuado em: 26 de junho, 2022

• Quarto Twin Deluxe

O staff era impecável. Super simpáticos e atenciosos. O pequeno almoço era muito bom e completo!

• Comentário efetuado em: 26 de junho, 2022

"Boa relação qualidade preço"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Conforto, simpatia e localização perto de boas praias

• Comentário efetuado em: 18 de junho, 2023

"Bom para o contexto local"
    • Quarto Duplo Standard

A casa de banho cheirava mal mas penso ser um problema comum na ilha. Não acho justo, aliás, apontar algumas coisas menos boas do alojamento pois as condições e infraestruturas da ilha não são as mesmas que existem na Europa.

Staff muito simpático e prestável, principalmente o responsável da receção. Perguntaram várias vezes se faltava alguma coisa ou o que podiam fazer para melhorar a estadia. Fizeram também um upgrade gratuito do quarto.

• Comentário efetuado em: 17 de abril, 2023

"cama muito confortável! boa estadia!"
    • Quarto Duplo Standard

o chuveiro tinha uma falha numa peça, mas não incomodou a estadia, foi só um pequeno detalhe. a única coisa que me deixou menos satisfeita foi ter lido os comentários anteriores aqui no booking e ter percebido que o gerente no check out pede o telemóvel às pessoas e avalia ele mesmo o hotel em 10. felizmente eu estava sem bateria quando ele mo pediu, pois não iria gostar que fizesse isso comigo. um concelho para o hotel: não precisam dessa manipulação com os clientes, vocês têm um bom serviço, uma boa piscina, quartos confortáveis e é muito perto da praia. a vossa generosidade é boa se for genuína e não para depois tentaram um “10,00” dessa forma. no entanto, foram sempre muito prestáveis connosco, muito preocupados e atenciosos. foi uma boa escolha para uns dias em nungwi.

o atendimento sempre foi muito atencioso, a cama era muito confortável. os quartos têm televisão e minibar é uma varanda confortável. o pequeno almoço era bastante diversificado! muito perto da praia!

• Comentário efetuado em: 11 de junho, 2022

"Simpático"
    • Quarto Duplo Deluxe

A melhorar: na casa de banho, o chuveiro precisa de manutenção, uma vez que deita muita água para fora do poliban.

Staff muito simpático, cama (colchão e almofada) muito muito boa, pátio/jardim interior muito agradável com boa piscina. A menos de 5 minutos a pé da praia.

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2023

"Maravilhosa, sítio muito calmo e staff super simpática e atento às necessidades dos hóspedes."

Gostei de tudo

Pequeno Almoço e quarto

• Comentário efetuado em: 10 de março, 2024

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2024

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.