2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Florida
  4. comentários de hotéis de Orlando
Estados Unidos da América Orlando Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Best Western Orlando Gateway Hotel Pontuação de comentários: 7,5

"Os funcionários são muito queridos, principalmente os funcionários brasileiros. O hotel é bem localizado, pertinho da Universal Studios e restaurantes. O tamanho do quarto é ótimo e as camas são confortáveis."

• Rosen Inn Closest to Universal Pontuação de comentários: 8

"Fomos em uma família de 4 pessoas. O quarto possui televisão, microondas e frigobar. Esses itens são importantes para quem quer fazer lanches no hotel para economizar um pouco. O quarto tem aquela estrutura mais antigas dos hoteis dos EUA, com carpete e banheira. Mas não foi nem um problema pra gente. O hotel é bem próximo dos parques da Universal, de carro você não leva nem 10 minutos. A localização do hotel é muito boa. Próximo dos parques da Universal, de alguns Outlets e tem vários comércios e restaurantes nas proximidades. Não cheguei a utilizar o transporte disponibilizado pelo hotel, parece que tem algumas regras de marcação com antecedência. Não utilizei a piscina do hotel e nem as áreas comuns. Fomos no hotel basicamente para dormir. O hotel tem um amplo espaço de estacionamento. No geral tivemos uma boa experiência."

• Parkway International Resort Pontuação de comentários: 8,9

"Localização excelente, não só por ser próximo da Disney mas também por estar numa zona excelente em termos de acessibilidades e serviços. A repetir de certeza."

• Universal's Loews Portofino Bay Hotel Pontuação de comentários: 8,4

"Conforto e qualidade do quarto"

• Celebration Suites Pontuação de comentários: 9

"Foi uma ótima hospedagem hospedagem, tinha tudo que precisávamos para nosso conforto. Com funcionários muito atenciosos, especialmente o Noah que nos recepcionou muito bem, sem dúvidas voltarei."

• Rosen Inn International Near The Parks Pontuação de comentários: 8

"Limpeza dos quartos excelente."

• "O hotel parece longe, mas é muito bem localizado, perto da Disney e à 30min da Universal e do Outlet da International Drive (tem outros mais próximos). O quarto é bastante grande, o equipamento da cozinha é novo é muito bom, nos serviu muito bem durante uma semana. O banheiro também bastante confortável e completo com excelente iluminação. Recomendamos e voltaremos ao hotel."

• Celebration Suites Pontuação de comentários: 9

"Todo fue excelente"

• Sonder Wellborn Pontuação de comentários: 7,8

"Lovalizacao no centro de Orlando, fica ha 6 minutos do Estadio de futebol. Espaçoso, tinha um sofa cama na sala, utensilhos de cozinha, shampoo, condicionador e gel de banho em quantidade. O preço é super justo. Para quem quer economizar é o ideal."

• Sonesta ES Suites Orlando - Lake Buena Vista Pontuação de comentários: 8,2

"Os funcionários foram muito simpáticos, a área de piscina é muito gostosa assim como a churrasqueira. O apartamento era muito confortável e com bastante espaço. Bons restaurantes nas proximidades."