2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Nova Iorque
  4. comentários de hotéis de Nova Iorque
  5. Comentários de Element Times Square West

Comentários de Element Times Square West 4 estrelas

311 West 39th Street, Midtown West, Nova Iorque, NY 10018, Estados Unidos da América

N.º 296 de 416 hotéis em Nova Iorque

7,7

7,7

7,6

• Comentário efetuado em: 11 de maio, 2024

"Bom custo-benefício. Café da manhã satisfatório, localização excelente. Poderia ter mais elevadores."
    • Estúdio com 1 Cama King-Size e Vista Cidade

Há apenas 3 (três) elevadores para uma quantidade muito grande de andares e quartos. Nos horários de pico, os elevadores ficam muito disputados. Por vezes, quando param no seu andar, estão lotados, e você tem que esperar e torcer para que o próximo que parar tenha lugar pra você.

Localização excelente, a poucas quadras da Times Square, do Bryant Park e da estação de trem, e a duas quadras da rodoviária, onde também tem estação de metrô (linha Azul). Dá pra chegar facilmente também na linha vermelha do metrô (a qual usamos bastante para fazer os passeios), que fica a 4 quadras do hotel, ou seja, a menos de 10 minutos de caminhada. Dá pra fazer muita coisa andando. O espaço e a estrutura do quarto são ótimos, contendo um mini sofá, geladeira, micro-ondas, cozinha e fogão (do tipo cooktop) de duas bocas. O café da manhã do hotel é bem satisfatório.

• Comentário efetuado em: 10 de maio, 2024

• Quarto com 2 Camas de Casal

Tive um evento na limpeza dos quartos que o meu AirPods novos sumiram… ao sinalizar no café da manhã a recepção do hotel logo eles reapareceram em cima da mesa. Fiquem de olho com objetos de valores

Extremamente bem localizada. Incrível!!

• Comentário efetuado em: 9 de maio, 2024

Apertado para 4 pessoas

A cozinha no quarto

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

"Esperava mais......"
    • Quarto com 1 Cama King-size

Limpeza muito ruim e somente quando solicitada. As instalações também não são das melhores, o puxador do box estava solto quando fizemos o check-in e considero o uso de copos e pratos descartáveis no café da manhã muito ruim. Entendo ser possivel a reciclagem mas nao e prazeroso o cafe da manha neste tipo de material.

Localização ótima, próxima a muitos atrações . Fui muito bem recebida pela atendente que ciente do meu cansaço de 19hs de viagem vinda da Ásia proporcionou check-in antecipado, o que tenho que agradecer enormemente e principalmente a educação e atenção dispensada pela melhor das atendentes chamada Martina que me apoiou e ajudou a solucionar problemas com entregas da Amazon. Esta merece os meus cumprimentos. A limpeza dos quartos nunca ocorria, somente a pedido, e isso é muito ruim. Já estive lá em 2014 e percebi que caiu a qualidade. Mas Martina fez a diferença. Parabéns a esta moça educada e disposta a nos agradar numa cidade que também deixou muito a desejar

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

"Boa localização"
    • Quarto com 1 Cama King-size

Atendimento da recepção e limpeza do quarto. Recepção: havia comprado um item para entrega e após questionar diversas vezes, inclusive o responsável, foi entregue, estava no balcão da recepção. Limpeza: foi informado que seria feita em dias alternados, porém, cheguei na sexta de manhã e a limpeza foi feita somente na 2a feira, após solicitação.

Localização e café da manhã

• Comentário efetuado em: 3 de maio, 2024

"Excelente relação preço/ qualidade"
    • Quarto com 2 Camas de Casal

Os elevadores ( em hora de pequeno-almoço)foram o nosso único constrangimento.

Localização. Simpatia e prestabilidade do staff. Comodidades serviram na perfeição as nossas necessidades. Roupas de cama e de casa de banho muito boas. Pequeno-almoço bom. Surpresa da happy hour ( muito agradável). Excelente escolha.

• Comentário efetuado em: 1 de maio, 2024

"Amamos passar nossa lua de mel no hotel, a vista do nosso quarto era linda!"
    • Quarto com 1 Cama King-size e Vista Cidade

O colchão apenas, muito mole e tenho restrição na coluna.

A localização é muito boa, próxima do metrô e das principais avenidas.

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

• Quarto com 1 Cama King-size

Muito bom, porém muito hóspedes

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2024

"Hotel agradável, quarto bem equipado mas região um pouco complicada. Me hospedaria lá de novo."
    • Quarto com 1 Cama King-size

Não gostei dessa questão do chuveiro e por não ter um steamer para desamassar as roupas. Também não gostei muito da rua e região. Vc tinha que passar por moradores de ruas drogados na calçada para chegar ao hotel. Essa região tb tem mtos malucos e drogados. Eu já conhecia a cidade e tinha ideia disso e não me chocou tanto. Mas é bom ficar atento. Mas no geral NYC é uma cidade segura, não me senti ameaçada, mesmo entrando e saindo sozinha do hotel tarde da noite. Pelo custo x benefício eu acho que vale a pena e eu me hospedaria lá novamente.

Ótimo custo x benefício. A cozinha completa (microondas, fogão, máquina de lavar, torradeira, geladeira) no quarto facilita mto para lanches rápidos. O quarto não é super novo mas não é detonado tb. Tem a facilidade de carregadores usb ao lado da cama e uma confortável mesa para trabalho. Senti falta de steamer para desamassar as roupas. O banheiro é bom mas tive problemas em acertar a temperatura do chuveiro: ou mto quente ou um morno quase frio. Fiquei no quinto andar o que foi ótimo pois os elevadores são uma questão complicada em horários de pico. Mas mesmo assim, só desci de escada 1x. O café da manhã é excelente. Sucos, ovos, linguiça/bacon, mingau de aveia, bagels, pães, muffins, frutas. Destaque para o "bar de iogurte". Todos os funcionários foram muito educados e prestativos. Estar entre a rodoviária e a estação de trem tem suas vantagens para quem chega/parte para o aeroporto ou para quem vem de outras cidades (como foi o meu caso).

• Comentário efetuado em: 12 de abril, 2024

• Quarto com 1 Cama King-size

Acho que poderia ter uma limpeza melhor nos quartos.

Principalmente da localização, mas também do café da manhã, do quarto, banheiro e cama e da atenção dos funcionários.

• Comentário efetuado em: 12 de abril, 2024

"Elevadores não funcionam e fica uma fila gigante a qualquer hora"
    • Quarto com 1 Cama King-size

Os elevadores não funcionam. Sugiro ficar em andar baixo, ou você pode esperar até 30 min para conseguir pegar o elevador

Quarto grande

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2024

"Considero satisfatória nossa estada. Atendeu perfeitamente."
    • Estúdio com 1 Cama King-Size e Vista Cidade

Poderia haver diversificação nos produtos do café da manhã, e sentimos falta de queijo e presunto.

O café da manhã é dentro do que se espera de um hotel em Nova York, sem muitas opções mas que atendeu bem durante nossa estada.

• Comentário efetuado em: 9 de abril, 2024

"Ótima localização, com café da manhã."
    • Quarto com 1 Cama King-size

Fila dos elevadores. Tinha que subir para conseguir descer. Quase perdi um passeio por essa questão.

Disponibilidade de cozinha no quarto, café da manhã bom, localização excelente, atendimento cordial.

• Comentário efetuado em: 6 de abril, 2024

• Quarto com 1 Cama King-size e Vista Cidade

Teve dias em que os lençóis da cama estavam sujos

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

"Hotel agradável e perto de tudo"
    • Quarto com 2 Camas de Casal

A hora da limpeza era irregular. Várias vezes se esqueceram do número de tolhas correto. Os funcionários de limpeza não falavam inglês.

O pequeno-almoço era simples, mas suficiente e com alguns elementos muito saborosos. A sala de pequenos-almoços era pequena e muitas vezes tivemos que esperar. o lanche oferercido pelo hotel de segunda a quinta-feira foi muito bem vindo.

• Comentário efetuado em: 26 de março, 2024

"Recomendo"
    • Quarto com 1 Cama King-size

A água do chuveiro não esquenta.

Fui surpreendido com a hospedagem, fui com uma expectativa bem baixa após ter ligo vários relatos, mas tive uma excelente experiência. Não tive nenhum problemas com os elevadores e o café da manhã embora seja ele básico, bem estilo americano nos atendeu super bem. Eles disponibilizam uma máquina de café gratuita para os hóspedes que fica disponível o dia inteiro. Quanto ao quarto estão de parabéns, tudo perfeito.

• Comentário efetuado em: 22 de março, 2024

"Boa."
    • Quarto com 1 Cama King-size

Do atendimento no check in. Funcionário lançou o valor da caução em duplicidade. Pedi pra acertarem e fui ignorado. Inclusive entreguei por escrito, a uma funcionária do atendimento. Após a saída, verifiquei que permanecia um valor de caução que deveria ter sido revertido. Até agora não sei porque o valor foi lançado em duplicidade. Estou solicitando o ajuste.

Localização e café da manhã.

• Comentário efetuado em: 20 de março, 2024

"Foi tranquila e problemas foram resolvidos"
    • Quarto com 1 Cama King-size

Poucos elevadores para o tamanho do hotel

Da cama, do ar condicionado , das instalações do quarto

• Comentário efetuado em: 18 de março, 2024

"Ótimo custo benefício"
    • Quarto com 2 Camas de Casal

Demora do elevador, mas entendendo a quantidade de andares e quartos para 3 elevadores somente.

Localização excelente, centralizado, dando acesso há vários pontos turísticos. Café da manhã manhã bem ao estilo americano, sem muita variedade, mas sempre com reposição dos produtos. Rápido atendimento no check-in e check-out.

• Comentário efetuado em: 16 de março, 2024

"Muito agradável"
    • Quarto com 2 Camas de Casal

Um dos dias não conseguimos tomar banho porque a água estava a ferver.

A localização é o pequeno-almoço

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2024

"Seu conforto em NY está aqui! Completo!"
    • Quarto com 2 Camas de Casal

Não fomos visitados pela camareira! Quando chegamos fomos informados que a limpeza e troca de toalhas e lençóis é feita a cada 2 dias. Mas acontece que nunca foi feito em nosso quarto! Ligamos para a recepção no 3º dia e solicitamos o recolhimento do lixo e troca das toalhas... as camas eu mesma que arrumei.

Chegamos a NY dia 07/03 e fomos direto ao hotel, como chegamos ao final da tarde, fomos informados que de segunda a quinta há happy our com vinho e petiscos!!! Amamos!!!! Muito bem recebidos! Café excelente! Completo com ovos, frutas, cereais e pães! Localização Perfeita!!!! Há 2 quadras da time square... a estação da 42 do metro leva a todos os lugares! Possui cozinha completa, novinha e equipada! Nos dias de chuva ficávamos no quarto a noite e eu preparava um espaguete... Tem Target bem pertinho com tudo! Na 8 ave tem muitas opções de comida para quem preferir a rua!

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2024

"Foi boa."
    • Quarto com 1 Cama King-size

Tivemos problemas com a água quente do quarto que não foi resolvida apesar das reclamações.

A acomodação é boa.

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2024

• Quarto com 1 Cama King-size

bairro muito cheio de drogados nas ruas.

O hotel excelente para longos periodos, pois a cozinha é equipada e o cafe da manha farto. Apenas tenham cuidado com os junkies na calçada, mas o problema é o bairro e nao o hotel.

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2024

"Valeu a pena. Não contar com o café da manhã e rapidez do elevador, mas o quarto é muito bom."
    • Quarto com 1 Cama King-size

Café da manhã não é bom. As filas para descer o elevador são muito frequentes, demora muito para descer pois tem muita gente. Muitas vezes optamos pelas escadas apesar de muitos andares.

O quarto é muito bom e equipado, com ótima cama e instalações, assim como o banheiro. Tem secador, ferro e tábua de passar dentro do quarto. A localização foi satisfatório para os passeios devido à proximidade do metrô. Muito próximo da Times square para quem se interessar.