2. comentários de hotel de Uruguai
  3. comentários de hotel de Colonia
  4. comentários de hotéis de Carmelo
  5. Comentários de CABAÑA LA TOSCANA

Comentários de CABAÑA LA TOSCANA

RUTA 21 KM 257 CAMINO DE LOS PEREGRINOS Y BRASIL, CAPILLA SAN ROQUE, COLONIA ESTRELLA, 70100 Carmelo, Uruguai

N.º 1 de 25 hotéis em Carmelo

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2024

"Um paraíso de tranquilidade."
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

O lugar é encantador, tranquilo, bem cuidado e limpo. Um excelente lugar para relaxar. A Cabana Toscana está localizada entre as vinícolas de Carmelo. tem bicicletas disponíveis para passeio. Aldo é um ótimo anfitrião, preocupado com o bem estar dos hóspedes. A Cabana Toscana é um charme. Amei.

• Comentário efetuado em: 27 de janeiro, 2024

"A melhor opção em Carmelo"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

O Aldo é um anfitrião fantástico. A Gaia, uma labradora linda que vinha nos visitar todos os dias é uma graça. Café da manhã muito bom!!!

• Comentário efetuado em: 30 de dezembro, 2023

"Um ninho de amor em Carmelo"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

Escolhemos a Cabaña para comemorar nossas Bodas de Prata. O local foi muito além das nossas expectativas. Uma charmosa cabana dentro de uma lindíssima propriedade. Decoração de bom gosto, muito limpa e confortável. Chama-se cabana, mas temos instalações de primeira. Cama enorme e deliciosa, chuveiro maravilhoso, ar condicionado, café da manhã simples, porém de qualidade. Carmelo é um destino para curtir vinícolas. Da propriedade conseguimos chegar em muitas delas rapidamente. Algumas até de bicicletas disponíveis na propriedade. A cabaninha é uma pintura em meio ao campo. Paz e sossego. Perfeita para descansar e namorar. O proprietário chama-se Aldo, sua disposição em nos ajudar com dicas foi infinita. Sou muito curiosa e cansei os dedos de tanto trocar mensagens com ele pelo whats durante nossa estada. Ele sempre com bom humor me ajudou em todas as questões. Nos deixou muito a vontade, parecia que estávamos sozinhos no local, mas quando precisávamos ele sempre estava atento ao celular e respondia prontamente. Como chegamos sem tempo de organizar os passeios, nos deu dicas certeiras e preciosas por todo o tempo. Inclusive me fez a grande gentileza de mediar uma compra em um estabelecimento da região que já encontrava-se fechado devido as festas de final de ano. A cachorrinha Gaia querida vinha sempre nos visitar pela noite. E ele sempre preocupado em nos deixar a vontade caso não gostássemos de dogs. Foi maravilhoso, foi divertido, foi perto de tudo, foi romântico. Enfim, 25 anos de casados num lugar inesquecível!!! Amamos demais!!!! Obrigada Aldo!!! Nota 11 para você!!!

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2023

• Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

Tudo ótimo. A atenção e disponibilidade do proprietário foi fantástico.

• Comentário efetuado em: 19 de outubro, 2023

"Um lugar excepcional, com ótima energia!"

Tudo perfeito!

Um dos lugares mais lindos e aconchegantes que ficamos. Fomos para comemorar nosso aniversário de casamento e a escolha não poderia ter sido melhor. Aldo, o anfitrião, merece todas as estrelas possíveis. Super atencioso, deu várias dicas. Não falta nada na acomodação. Tem até um “fire pit” para você fazer um belo assado e tomar um vinho. A localização é perfeita, pois você pode fazer caminhadas tranquilas, andar de bike, ir até ao Almacén de la Capilla (bodega) à pé! E, como plus, tem a Gaia, cachorrinha super simpática que também te recepciona muito bem! Recomendo muito!

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2023

"Encantador"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

Uma crítica construtiva seria o pedido de melhora do café da manhã. O padrão do local é altíssimo e merece um café melhor servido.

É uma experiência única. O Aldo é extremamente acolhedor e nos deu indicações otimas. O local é muito lindo e de muita paz. O descanso é garantido.

• Comentário efetuado em: 12 de setembro, 2023

Nada, foi tudo perfeito!

A cabana está integrada ao lindo cenário rural de carmelo, em meio a vegetação e fauna local. O anfitrião Aldo, é uma pessoa excepcional, que conhece todos os locais a serem visitados. Sigam as dicas dele. A cabana é muito linda e aconchegante, todos os detalhes foram pensados para agradar o hóspede. Queremos voltar no verão uruguaio

• Comentário efetuado em: 10 de junho, 2023

"Tudo perfeito!"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

Passamos dias perfeitos na Cabana La Toscana. O cenário é tão lindo que parece uma pintura e a hospitalidade de Aldo é maravilhosa. Não vemos a hora de retornar.

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2023

"Bela estadia"

De tudo !! Local .cabana interna e externa . Região. Almoços

• Comentário efetuado em: 4 de abril, 2023

"Mágica e muito especial!"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

O lugar é lindo, mágico, a gente acorda com o barulhinho dos pássaros e com um visual de tirar o fôlego! A cabana é confortável, aconchegante, charmosa e com muita privacidade. Aldo é um excelente anfitrião, providencia tudo para que nossa experiência seja excelente. Eu amei, me apaixonei, super voltaria, muitas vezes!

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2023

"deliciosa"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

A cabana é maravilhosa, tranquila, perfeito para um casal descansar. Aldo é um anfitrião acima das expectativas, engraçado, respeitoso, super prestativo! Vale a pena a estadia!

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2023

"Com certeza uma das melhores estadias que tivemos."
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

A Cabana é maravilhosa, tudo perfeito. Muito limpa tudo novo e a decoração é perfeita, Aldo nos recebeu muitíssimo bem, nos trazia um café da manhã excelente e deu todas as dicas do que fazer na região. Fazia as resevas e se preocupava conosco o tempo todo. Carmelo é lindo, uma cidade encantadora e foi maravilho estes dias que dormimos lá vendo os cavalos todos os dias pela manhã tomar água, o barulho dos passarinhos, a paisagem linda e tudo de muito gosto. Amei, façam essa viagem irão se apaixonar por tudo.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 22 de dezembro, 2022

"Local excepcional com anfitrião super hospitaleiro."
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

Tudo foi perfeito, o quarto é excelente com uma tranquilidade excepcional. A localização favorece para a visita às vinícolas da região. O anfitrião foi super solícito e gentil em tudo desde a confirmação da reserva até o final de nossa estadia.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 11 de dezembro, 2022

Café da manhã simples

O atendimento do Aldo antes e durante nossa estadia foi excelente. A cabana é excelente e a disponibilização de bicicletas foi ótima.

• Comentário efetuado em: 11 de novembro, 2022

"adoramos tudo, lugar incrível, anfitrião muito amável , super recomendamos"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

espaço grande com privacidade, local pra fogueira

• Comentário efetuado em: 4 de novembro, 2022

"Hospedagem Encantadora!"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

Gostamos de tudo! Não há nada a declarar. Como afirmado anteriormente, foi uma hospedagem incrível. Vale a pena conhecer os campos do Uruguai, seu povo amigo e caloroso com nós brasileiros. Faria tudo novamente!

Eu e minha esposa estivemos por três maravilhosos dias hospedados nessa cabana. Foram dias que nos fizeram relaxar e desfrutar das lindas paisagens uruguaias. A cabana é linda, deliciosamente bem decorada pelo casal de anfitriões, com muito bom gosto. Em especial, a cabana está localizada na propriedade da família, num jardim imenso e cuidadosamente arborizado e bem cuidado, porém a uma distância confortavelmente distante da residência do proprietário, o que o permite sempre estar apoiando ao hóspede. Sr. Aldo sempre nos atendeu gentil e incansavelmente! Todos os finais de tarde, fiz questão de ascender a fogueira na porta da cabana e desfrutar da linda paisagem. Ele sempre havia limpado e preparado a fogueira para mais uma noite de diversão. Ao final no dia, Sr. Aldo nos trazia alimentos frescos e deliciosos que nos permitia saborear um delicioso café preparado por minha esposa no dia seguinte, sem nos preocuparmos com horário fixo para rejeição, nos dando total liberdade. A cabana possui todos os requintes necessários, com equipamentos bem conservados, ao bem estar do hóspede: geladeira, microondas, cafeteira, utensílios domésticos, tv tela plana, aparelho de som, wi-fi , ar condicionado e também bicicletas para os corajosos que pedalam. Incrível! Havia 35 anos que eu não passeava de bicicleta e foi fantástico. Muitas bodegas ficam na rua da cabana ou na região próxima, o que lhe permite ir a pé ou de bike se quiser. Agradecemos ao Sr. Aldo e esposa por ter a oportunidade de estar em sua propriedade. Realizei o sonho de minha esposa de conhecer Carmelo, essa bela cidade uruguaia. Obrigado por suas dicas valiosas de bodegas e por ter organizado reservas para nós. Nós recomendamos esse lindo país que é o Uruguai, a sua linda cabana e a companhia desse povo maravilhoso! Um grande abraço de seus amigos de São Paulo, Brasil! Celmo e Ana

• Comentário efetuado em: 30 de setembro, 2022

"Espetacular!👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿"

Nada.

O charme e bom gosto dos anfitriões.

• Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2022

"Experiência incrível!"

Nada!

Tudo! lugar é ainda mais lindo do que nas fotos, mta paz e energia maravilhosa! O Chalé é lindo em todos os detalhes, Aldo e sua Esposa tem um ótimo bom gosto! Aldo sempre disponível e preocupado em agradar, excelente Anfitrião! Dicas do Aldo foram maravilhosas, Bodegas próximas ao local, dá para ir andando ou de bike que eles disponibilizam tranquilamente. Voltaremos e com certeza nos hospedaremos novamente na La Toscana. obrigado pela receptividade e gentilezas, Aldo!!

• Comentário efetuado em: 20 de setembro, 2022

• Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

Da gentileza do proprietário, Aldo, sempre disposto a ajudar e a dar dicas de opções de passeios e vinícolas.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de setembro, 2022

"Um lugar para voltar"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

A cabana é uma delícia, com cama muito confortável e chuveiro ótimo. Localização perfeita. Dá para ir de bicicleta para as bodegas: El Legado, Almacen de La Capilla e Campotinto (as duas últimas são tão perto que pode ir a pé). A única que usamos o carro foi a Narbona. O anfitrião é muito atencioso e simpático. As dicas do Aldo são preciosas. Com certeza foi um diferencial na estada em Carmelo.

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2022

"Tudo maravilhoso!"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

Cabana muito aconchegante, bem decorada e equipada. Linda e confortável, perfeito refúgio para quem busca bons momentos de descanso, silêncio e natureza.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 6 de março, 2022

ter que ir embora

A cabana de Aldo é perfeita! Conforto, privacidade e tranquilidade num local lindo! Aldo e sua esposa fizeram de tudo para que nossa experiência fosse a melhor possível… de reservas e dicas do que fazer até acender uma fogueira e conseguir um lugar para o exame de Covid da volta.Só temos a agradecer e esperar o dia de voltar …

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2022

"Fantástica experiência!"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

A posição do ar condicionado sobre a cama.

Toda a experiência foi ótima, a destacar a paz da habitação em meio as árvores e muitos pássaros.

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de dezembro, 2021

"Excelente"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe com Vista Jardim

Do calor que estava na cidade, mas nada tem a ver com a hospedagem.

A hospedagem foi excelente. O Aldo nos atendeu maravilhosamente bem. Cama muito confortável, lugar lindo.

Estadia em dezembro, 2021