2. Uruguai: avaliações de hotéis

7,6

6,4

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

• Quarto Atribuído na Chegada

Pelo valor, poderia ter o café da manhã incluso.

O hotel em si, as dependências muito bonitas. Os funcionários muito atenciosos.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

• Quarto Atribuído na Chegada

Banheiro minúsculo e molha muito durante o banho, sem toalha para por no chão, então fica difícil de usá-lo depois do banho. Café da manhã muito tarde.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

• Quarto Atribuído na Chegada

O banheiro do quarto que ficamos se torna perigoso, pois não fomos avisados e não tem nenhuma sinalização avisando que a parte do banho (box e chuveiro), tem um desnível de 10 cm. Então se você vai sem olhar direito, há risco de acidente, queda, a sorte foi que eu observei e avisei a meu marido. um outro de detalhe é que se você tem problema de acessibilidade tem que pedir apartamentos no térreo, pois eu reservei com antecedência, e mesmo a recepcionista vendo a minha idade, insistiu em nos enviar pro andar de cima subindo escadas. A nossa sorte é que a dona se encontrava no local e nos deixou ficar no térreo. As pessoas do local precisam ter mais empatia. Gente, olhem os documentos dos hóspedes para ver as idades.

Local limpo, tranquilo, seguro e sem barulho, a poucos metros da praia Brava. Fácil acesso de carro(estávamos com carro alugado e recomendo se queres ter mais autonomia nos passeios) para ir aos pontos turísticos. A estrutura é simples mas atendia as nossas necessidades, que era passa o Réveillon em Punta del este. Bom para quem quer fazer passeios ao ar livre, pois fica fora do agito, um pouco afastado do centrinho.

• Avaliou em: 31 de outubro de 2023

Custo benefício ruim
    • Quarto Atribuído na Chegada

Hotel antigo, precisando de reformas. Banheiro do quarto precisa de atualização. Box de vidro pequeno, sem cortina, ralo que não funcionava, sem pano de chão. Quarto amplo mais sem conforto. Diária muito cara para o que oferece. Custo benefício não vale a pena.

Local muito tranquilo, mas distante do centro da cidade de Punta.

• Avaliou em: 27 de abril de 2023

• Quarto Atribuído na Chegada

Café muito pobre, e muito caro pelo que ofereceu. Dessa forma o custo benefício foi péssimo. Pela manhã não ter um café decente foi muito irritante e frustante

A entrada do hotel e a.paisahem e o silêncio

• Avaliou em: 11 de abril de 2023

Nossa hospedagem foi satisfatória por conta da localização do hotel que é excelente, as acomodações são antigas e necess
    • Quarto Atribuído na Chegada

O banho é ruim, com pouca vazão de água, as instalações são antigas e requerem manutenção

A localização é realmente muito boa. A cama é confortável e o quarto espaçoso.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2023

Excelente custo benefício.
    • Quarto Atribuído na Chegada

Chuveiro muito velho, ficava pingando.

Meu sanitário tinha ducha. O quarto tinha frigobar. Cama muito confortável.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2023

Bom pra dormir
    • Quarto Atribuído na Chegada

O café da manhã é cobrado a parte, achei muito caro pelo o que ofereciam no café.

A cama e a localização são excelentes.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2023

Hotel em punta (praia brava)
    • Quarto Atribuído na Chegada

Infraestrutura não é boa para o preço do hotel: chuveiro sem fluxo de água regular (temperatura inclusive), faltou lixeira no quarto e cama muito mole.

Localização na praia brava é boa. Há como parar o carro em frente ao hotel. Acesso é fácil.

• Avaliou em: 27 de julho de 2022

Satisfatório
    • Quarto Atribuído na Chegada

1- Camas de solteiro juntas (sem ao menos uma capa para a divisão não incomodar) e a descrição do quarto falava em cama de casal extra grande. 2- Chuveiro horrivel... muito fraco... faltava agua quente... e chegou a faltar até agua normal. 3- Quarto escuro 4- cofre nao estava funcionando

Do preço.... foi realmente muito barato.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2022

• Quarto Atribuído na Chegada

O chuveiro estava com problema, e o café da manhã não era incluso.

Piscina

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2021

ótimo custo benefício porém com péssimo café da manhã !
    • Quarto Superior com Cama King-size

Cafe da manhã péssimo

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

• Quarto Atribuído na Chegada

Preço apesar de ser excelente em comparação com outras acomodações de Punta del este, ainda acaba sendo meio caro, mas vale a pena

Hotel excelente, localização pertinho da praya brava, muito espaçoso, quarto bastante grande, cama realmente enorme, arquitetura clássica qual eu amo, um luxo, hotel é a cara de Punta

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

• Quarto Atribuído na Chegada

Hotel velho, caro e o café só começava às 08:30h da manhã. Funcionárias com má vontade.

Localização razoável.

• Avaliou em: 30 de setembro de 2023

Mediana considerando os preços em Punta
    • Quarto Atribuído na Chegada

A localização O serviço de limpeza que não repôs as toalhas suficientes

A cama era bem confortável

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2023

Não recomendo
    • Quarto Atribuído na Chegada

Atendimento dos funcionários muito ruins, o quarto parece de motel de estrada, banheiro muito pequeno com chuveiro mto baixo, uma pessoa com 1:70 precisa se abaixar, a limpeza do quarto muito ruim!

A piscina é boa! o lobby é bonito, porem, percebe/se um hotel decadente.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2023

Banheiro ruim

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2023

• Quarto Atribuído na Chegada

péssima localização e conforto. não é um bom custo benefício porque você gastará muito para ir ao centro

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2023

Ruim e caro
    • Quarto Atribuído na Chegada

Quarto feio, rústico demais, com cheiro de quiboa (alvejante), nada confortável, janela de frente pra rua, internet horrível… caro demais pelo que oferece. O preço justo pra esse quarto deveria ser 1/3 do que foi cobrado.

A localização é ótima.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2022

não voltaria! péssimo! banheiro minúsculo, parece que não foi limpo! não fica uma alma na recepção! parece uma estadia f

a cama , apenas.

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2022

O pior que frequentei até hoje em minha vida. Frustada!
    • Quarto Superior com Cama King-size

Hotel péssimo, muito sujo( o piso do quarto encardiu meus pés), instalação antiga e velha, cheiro de comida em todo hotel, sem elevador, teia de aranha nas paredes e escadas ( vi insetos e baratas mortas), café de baixa qualidade (café preto requentado). Quero relatar que o primeiro quarto em a entrei a vista da janela era uma chapada mas alta que a janela com muito coco de cachorro, fiquei em choque e solicitei a troca imediata para outro quarto. Jamais voltaria me hospedar neste hotel, alem de ser muito caro para o que oferece para seus hóspedes. Férias Frustrada!!!! 2 dias em Punta Del Leste neste hotel de quinta categoria. Acredito que o Booking.com deveria ser mais criterioso com os hotéis cadastrados no seu sistema.

absolutamente nada

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2022

• Quarto Duplo Executivo com Cama Extra Grande

café da manhã bem simples e quartos antigos.Tivemos alguns problemas como o ar condicionado ter jorrado muita água e encharcar o quarto e maçanetas que não travavam . Mas nos mudaram de quarto. Alguns funcionários foram extremamente solícitos e queridos , dando indicações e nos ajudando com tudo.

localização

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2022

Sem wifi.
    • Quarto Duplo Executivo com Cama Extra Grande

wifi não funciona em nenhum lugar, nenhum momento. descarga do quarto extremamente barulhenta. quarto conjugado ao lado, sem qualquer acústica.

Cama confortável.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2022

Experiência ruim, devido ao tratamento recebido pouco empático.
    • Quarto Atribuído na Chegada

O atendimento é bastante ríspido. Não flexibilizam quase nada. Na chegada tinha um escorpião na banheira do banheiro. Pedi para trocar de quarto e foi um lamento... caras feias, dizendo que não haviam outras opções. Nos colocaram num quarto velho, sem manutenção, com uma tolha de banho somente para cada, sem toalha de piso, sem toalha de rosto, sem cadeira de apoio, cofre sem funcionar. Colocaram um frigobar que estava no primeiro quarto... uma lastima... No dia seguinte, pedi para trocar de quarto para um um pouco mais agradável.... caras fechadas e um martírio... até chorei tamanha a má vontade, tamanho o mal tratamento. Não foram solidários com meu medo e meu desconforto na questão do tratamento, mas me deram um quarto mais agradável afinal. Porém, o restante dos dias foram de um certo "medo" de pedir o que quer que fosse. Me senti bem intimidada com o tratamento após todos os questionamentos e pedidos após os ocorridos... a Tatiana, uma funcionária do hotel, é muito fechada, chega a dar medo até de olhar. Pedi uma toalha de piscina e fui informada que teríamos que pagar por isso, imagine... ou usar a do banho que estava no quarto... um dia faltava tolha de rosto, no outro de piso, e a limpeza deixava a desejar. Outro ponto negativo é a localização. Se você não estiver de carro, esqueça ficar neste hotel.... longe de tudo... não tem quase nada perto... passamos o réveillon no meio da rua, sozinhos, olhando os fogos a uma distancia muito grande, ao longe.... por fim, até nos ajudaram no ultimo dia, nos levando até a rodoviária, pois não havia taxi por ser 01 de janeiro... minha conclusão, é que é um hotel familiar, sem muito preparo para atender bem os hóspedes... experiência ruim. não recomendo.

Da piscina e da vista do quarto.