2. África do Sul: avaliações de hotéis

13º de 76 hotéis em Hoedspruit

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

Maravilhosa
    • Quarto Duplo com Vista do Jardim

O serviço é extraordinário. Funcionários muito solícitos e educados. A comida sempre muito bem apresentada e deliciosa. Os game drives foram conduzidos pelo driver/ranger Sidney, que demonstrou muito profissionalismo e conhecimento do local e dos animais.

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

Experiência incrível
    • Tenda

Alguns poucos pontos poderiam ser melhorados, a nosso ver. O transfer do aeroporto não está incluído no preço, o que não é bem o que se espera de um all inclusive. A cama de casal do quarto na verdade é uma junção de duas camas de solteiro, o que não fica tão confortável. Por fim, no final de nossa estadia, um casal com crianças pequenas participou dos game drives conosco, e o barulho constante atrapalhou um pouco a experiência. Nossa sugestão seria que tivesse uma idade mínima para participar, e famílias com crianças menores utilizassem um veículo diferente.

A experiência foi fantástica. O hotel é muito organizado, a tenda é muito confortável, com um ótimo banheiro, e uma vista imbatível. Logo na chegada, ficamos na varanda da tenda observando elefantes e girafas que estavam bem na nossa frente. O ponto alto são os funcionários do hotel. Nosso ranger Tomaz era incrível, conhecia profundamente a reserva e nos passou muita segurança e conhecimento sobre os animais. O chef Ampo e demais funcionários do restaurante (como Barbra e Sylvia) são também fantásticos, e a comida é muito saborosa e bem servida. A área comum da piscina é muito gostosa para relaxar entre os game drives, vendo os animais no waterhole.

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

Tudo perfeito. Atendimento nota 1000, comida deliciosa e instalações muito limpas e confortáveis. Por ser all inclusive

Nada, tudo perfeito!

A vista e a localização do quarto são incríveis. Conseguimos avistar vários animais de lá.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Foi tudo perfeito, mágico, sensacional

De nada

De tudo

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Perfeição
    • Quarto com Cama King-size

Eu amei tudo

Foi a melhor experiência das nossas vidas, o staff é maravilhoso, principalmente nosso Ranger Sean, que foi ótimo em todos nossos game drivers encontrando o big five e Natasha que foi super atenciosa. As comidas eram de outro planeta, tanto para quem gosta de carne ou vegetarianos. O hotel é super confortável, tem uma piscina onde da pra ver, girafas, elefantes, antílopes, javalis e até búfalos. Não tinha como ser mais perfeito.

• Avaliou em: 15 de março de 2024

Experiência muito legal, comida boa

De não ter visto o big 5

Ficamos na tenda e foi uma experiência única. Tudo muito limpo, cama macia, chuveiro bom. Café da manhã bem gostoso, almoço e janta também, o chef cozinha super bem! Bebidas poderiam oferecer mais facilmente… e sobre os games, nosso guia era muito legal e explicava sobre tudo. Só ficamos tristes que não tinha rinoceronte e não vimos o leopardo. Pelo que entendemos o rinoceronte não tem perto daquela região, então se vc faz muita questão do big 5 talvez se decepcione. Porém nós adoramos, vimos girafas e elefantes tomando água no lago em nosso café da manhã. Também vi girafas bem pertinho da tenda, valeu a experiência!

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Unica

Gostei de tudo.

Os funcionários são muito prestativos e pensam em todos os detalhes. As acomodações são muito boas.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024

Sirpreendente
    • Tenda

Os vinhos podem melhorar.

Comida e atendimento maravilhosos. A Vila que tem 2 suites e comporta 4 pessoas é muito confortável. Passei uma noite na tent ( cabana) e não gostei. O Game Driver, Sidney é incrível e tem muito conhecimento dos animais e seus hábitos. Conseguimos ver todos os animais que compõem o big five.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

Muito bom.
    • Tenda

Para melhorar ainda mais, poderiam manter o mato sempre cortado na lateral do caminho que leva para o quarto, pois o mato estava bastante alto quando me hospedei, o que poderia esconder pequenos animais perigosos. Com o mato cortado temos uma melhor visão do entorno.

Lugar agradável. Organizado. Alimentação muito gostosa e bem apresentada. Piscina de frente para a lagoa onde muitos animais vêm para beber água. Quarto confortável. Da varanda é possível avistar os animais de perto. Os games drives são ótimos. Conseguimos ver os big five e muitos outros animais. Os funcionários são bastante atenciosos e simpáticos.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2024

Experiência de cabanas
    • Tenda

Infelizmente em 4 safáris que fiz nesse lodge não vi 2 dos big 5 ( não vi leopardo e rinoceronte) Não acho que seja uma reserva com tantos animais, então fica difícil de ver, mesmo com Horas e horas de Safari. O almoço é uma refeição pequena, que homens adultos ficariam com fome: primeiro dia foi apenas canapés variados e no segundo dia foi salada de rúcula com frango. Pra mim ok; mas meu noivo ficou com fome! Infelizmente também tive problemas com o chuveiro da cabana. No primeiro dia só tinha água gelada e como já era tarde, tive que dormir sem banho adequado ; no segundo dia pedi manutenção e literalmente só tinha opção FERVENDO; ou seja , infelizmente não tomei nenhum banho relaxado por lá, mas os funcionários são uma graça!

As cabanas são lindas, os funcionários são extremamente educados e os jantares armonizados com vinho são uma delícia Os jantares foram uma delícia, sabororos e teve uma noite de churrasco, feito com carinho A piscina é linda e com uma vista perfeita.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

Uma experiencia incrivel!
    • Tenda

Pontualidade na programação desde as refeições ate os games! Cordialidade dos funcionarios, preocupação da equipe com detalhes de conforto e segurança!

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo com Vista do Jardim

Gostei de tudo , maravilhoso o hotel as atrações a cozinha a limpeza e acomodações.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

Maravilhoso
    • Villa de 2 Quartos

Gostamos de tudo, infraestrutura, atividade, atenção, alimentação acima da média, chefe de cozinha internacional, safaris muito legal. Sean, nosso ranger, foi excepcional. Indico muito. Uma grata surpresa!

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2023

• Villa de 2 Quartos

De tudo, principalmente os funcionários, e em Especial ao guia que nos atendeu, não sei pronunciar o nome, mais creio que é Chawn

• Avaliou em: 16 de novembro de 2023

sensacional
    • Quarto com Cama King-size

Adoramos toda equipe de funcionários , pois foram muito solícitos com meus pais de idade já . muito alem do esperado

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

• Quarto Duplo com Vista do Jardim

Hotel simplesmente no meio do Kruger, de frente q uma piscina na qual os animais vinham se banhar e bebe agua- simplismente fantastico! Funcionarios sempre sorridentes e solicitos; 2 safaris diarios com duracao media de2 a 3 horas; bebidas e comidas muitooooo boas; noites tematicas umas mais romanticas outras com performance dos funcionarios; cama e quartos gigantes- tudo absolutamente perfeito!

• Avaliou em: 28 de setembro de 2023

Dias felizes e alegres!
    • Tenda

Não houve nada que não gostássemos. Tudo foi perfeito

O hotel é muito confortável . A gerente sempre muito prestativa e simpática. Sempre pronta a nos ajudar. Os funcionários atenciosos e alegres. Adoramos os shows que faziam todos os dias, antes do jantar. A comida excelente. Os motoristas que nos levavam para os Safaris são zelosos e educados. Recomendamos para parentes e amigos. Nossa estada deixou saudades. Amamos tudo! Nota 10.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2023

uma experiência fantástica
    • Bangalô Família

Gostei de tudo; excelente o Milima

Da organização do quarto, arrumado 2x ao dia; da organização prévia das atividades de acordo com o período de hospedagem e a qualidade e simpatia dos funcionários. A comida também era maravilhosa

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

Não vale a pena pelo preço cobrado
    • Tenda

A comida parecia velha e meu marido passou mal no 2° dia da nossa hospedagem, não podendo comparecer em 2 games drive e nenhum funcionário foi dar auxilio. A energia falhava a noite, quando alguma tenda ligava o ar condicionado. Nos passeios do game drive pela manhã, em um deles, o motorista ficou parado por 1 hora esperando outros guias chegarem pra mostrar onde tava o leão mesmo havendo pedidos pra continuar o safari. O motorista pela manhã parecia mal humorado e sem paciência.

O tamanho do quarto e do banheiro superou minhas expectativas.

• Avaliou em: 1 de março de 2024

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024