2. comentários de hotel de Albânia
  3. comentários de B&B e estalagens em Shkoder County
  4. comentários de B&B e estalagens em Theth
Albânia Theth Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Guest House Rrashkadoli Pontuação de comentários: 9,6

"Casal extremamente simpático e hospitaleiro, me senti em casa. Café da manhã muito bom. Tudo muito limpo. Espaço convivial é excelente e o cachorro uma gracinha. Preço extremamente justo."

• Bujtina Harusha Pontuação de comentários: 9

"Proprietários e staff muito amáveis e prestáveis. Sitio muito bonito. Pequeno almoço estava óptimo! Tudo muito bom!"

• Royal Land Pontuação de comentários: 9,2

"Simpatia. Bom pequeno almoço Alojamento de montanha. Confortável."

• Petriti theth Pontuação de comentários: 8,4

"Estava super bem localizado. O funcionario Klevi foi muito prestável e muito educado."

• Guest House Rrashkadoli Pontuação de comentários: 9,6

"Família muito acolhedora. Óptima comida por um preço justo. Recomendo muito a estadia nesta Guest House"

• Guesthouse "Gjin Thana" Pontuação de comentários: 9,5

"Meals were delicious"

• Theth Kompleksi Gjoni Pontuação de comentários: 9,3

"Não há palavras suficientes para descrever o quanto gostámos de aqui estar. O alojamento fica num lugar lindo, isolado no meio da natureza, mas ao mesmo tempo perto da aldeia de Theth. A comida era simplesmente incrível, jantámos e tomámos o pequeno-almoço aqui. Durante a nossa estadia fomos muito bem recebidos por toda a gente, principalmente pelas pequenas filhas do casal, que animaram os nossos dias e estavam sempre prontas a ajudar."

• Guesthouse Marashi Pontuação de comentários: 9,1

"Bom pequeno almoço e possibilidade de jantar com muito boa quantidade de comida. O quarto é confortável e as vistas soberbas. A localização é excelente, ficando muito perto do centro da localidade e relativamente perto do final do trilho."

Os 20 melhores B&B e estalagens em Theth

com base em 13 978 comentários sobre B&B e estalagens em Booking.com