3. comentários de B&B e estalagens em Goiás
  4. comentários de B&B e estalagens em Cavalcante
Brasil Cavalcante Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Pousada da Ana Pontuação de comentários: 9,4

"Ótimo cafe da manha, variedade de paes e doces preparados na propria pousada. O banheiro é um pouco feio e a cama nao é muito confortável mas no geral a hospitalidade é ótima"

• Tapuio Park Hotel Pontuação de comentários: 9,6

"Pousada muito bem localizada em Cavalcante, próxima a cachoeiras lindas. Fomos muito bem recebidos, com grande atenção de Antônio. O café da manhã era sensacional, com muita variedade e tudo muito gostoso. O quarto era amplo com instalações muito confortáveis. Recomendo!"

• Pousada Aruana Pontuação de comentários: 9,4

"O café da manhã deve ser bem completo, mas como as atividades na região ligadas a caminhadas para as cachoeiras, necessitam muitas vezes sair cedo da pousada antes do horário oficial de inicio do café, por isso não desfrutamos de todas as possibilidade, apenas do que era disponibilizado antes do horário ainda na fase de arrumação. É verdade que a recepção ofereceu um lanche pronto para essas saídas cedo, mas como ele seria preparado na noite anterior, preferimos ficar com o café parcial cedo."

• Pousada Vale das Araras Pontuação de comentários: 9,3

"a pousada é uma delícia, bem silenciosa, os chalés são grandes e ficam distantes uns dos outros proporcionando privacidade e silencio"

• Pousada Vale das Araras Pontuação de comentários: 9,3

"Pousada maravilhosa! Localização fácil e perto da cidade. O restaurante é sensacional, excelente café da manhã, e as refeições são muito bem servidas e deliciosas, recomendo muito! O quarto é espaçoso, muito limpo, a cama é muito confortável, e o banheiro é excelente! Os funcionários são muito prestativos e atenciosos, fomos muito bem recebidos e tratados. Enfim, um excelente lugar pra ficar em paz! Exploramos a cachoeira São Bartolomeu, trilha fácil e tranquila da pousada, muito boa pra relaxar e curtir. A sauna também é excelente, tudo muito limpo e bem cuidado! Recomendo muito!!!! Quando puder, voltaremos!"

Os 5 melhores B&B e estalagens em Cavalcante

com base em 1 619 comentários sobre B&B e estalagens em Booking.com