2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de alojamentos para férias em Cíclades
  4. comentários de alojamentos para férias em Hermópolis
Grécia Hermópolis Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Island of Luxury Apartments Pontuação de comentários: 9,2

"Check in sem stress, self check in. Fiquei no térreo, ainda bem porque há uma boa escada pra chegar aos outros apartamentos. O apartamento está próximo do porto, do ponto de ônibus e do centro da cidade, dá pra fazer tudo a pé, ótima localização. O apartamento é um dois quartos bem pequeno, os quartos são bons, a sala pequena que não tem uma mesa pra refeições, a cozinha é bem pequena, penso que é difícil fazer algo nela, o banheiro é bem pequeno com um micro box. Há uma pequena área externa que dá pra secar toalhas e roupas. O apartamento é bem simples, tudo menos luxuoso."

• ONAR LUXURIES Pontuação de comentários: 9,4

"Decoração e quarto."

• Afroditi Syros Pontuação de comentários: 8,2

"A localização é incrivel, e os funcionários foram muito simpáticos. Cheguei de madrugada e foram dar-me as chaves!"

• En Ermoupoli Pontuação de comentários: 9,1

"A localização era boa, com restaurantes perto e a 5 m (a pé) do centro /mar. O centro de Hermopolis é muito típico, com bares, lojas e movimento. O alojamento embora fique perto é sossegado."

• Sarris Planet Pontuação de comentários: 9,9

"Fiquem neste hotel!!!! Eu entrei lá como turista e fui embora me sentindo parte da família. O quarto é simples mas tem todo o necessário, uma boa cama, bom chuveiro, ar condicionado, cozinha totalmente equipada. Todos os dias tem uma cesta com café da manhã cheia de bolos feitos em casa pela esposa do dono, assim como muitas opções de geleias, cereais e cafés. Por último, não poderia me sentir mais acolhida pelo dono Dimitrios, que oferece todas as informações necessárias para conhecer a ilha por completo, assim como indicações de restaurantes. Vê-se que ele ama o que faz, e faz de tudo para nos sentirmos confortáveis. Além disso, oferece transfer para a cidade sempre que possível e ainda arranjou-nos um carro para alugar com MUITO bom preço! Mesmo que não alugue carro, o táxi do centro ao hotel custa apenas 4 euros. MAL POSSO ESPERAR PARA VOLTAR!"

Os 30 melhores alojamentos para férias em Hermópolis

com base em 6 733 comentários sobre alojamentos para férias em Booking.com