2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de alojamentos para férias em Dodecaneso
  4. comentários de alojamentos para férias em Simi
Grécia Simi Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Horio Village Rooms Pontuação de comentários: 9,4

"A Tasoula e o Kostas foram excelentes anfitriões, amáveis e simpáticos. No dia da nossa chegada, de barco, à ilha, foram buscar-nos ao porto, assim como na data da nossa partida. As sugestões de visitas, gastronomia e transportes foram super úteis e estarmos hospedados neste hotel familiar foi como estar em casa! O espaço tem um ambiente autêntico e um pequeno almoço excelente. Se voltarmos à ilha, iremos escolher de novo o Horio Village Rooms."

• "A vista é absolutamente genial! Não há melhor acordar! Pelo facto de não estar tão próximo do centro (embora fique muito perto do centro) permite desfrutar de uma calma singular!!"

• Symi Fos House Pontuação de comentários: 8,6

"Casa tradicional de Symi. Flexibilidade para guardarem a bagagem, água fresca no frigorífico quando chegámos."

• Nikos and Eva Studios Pontuação de comentários: 9,5

"Os proprietários são de uma simpatia e disponibilidade inigualável. O espaço das divisões é generoso. Tinha máquina de roupa pequena."

• Opera House Hotel Pontuação de comentários: 8,7

"Hotel familiar, localizado junto ao centro de Gialos, zona sossegada, a 4 minutos (300 m) do centro e a 8 minutos (650 m) do porto (Ferry para Rhodes) Disponibiliza transfer gratuito do hotel para o Ferry, basta contactar o hotel antecipadamente. O hotel é constituido por pequenos edifícios coloridos, com a traça antiga. Cada edifício tem 2 alojamentos. Estivemos no alojamento 204 (2 quartos) boas dimensões e limpo, tem uma pequena varanda. Tem um espaço exterior muito agradável, pode aproveitar para preparar um churrasco e degustar nesse espaço Estacionamento disponível e privado Pequeno almoço, tipo buffet, variado. Saliento a simpatia dos funcionários, sempre disponíveis para ajudar Estivemos no alojamento 204 (2 quartos) boas dimensões e limpo, tem uma pequena varanda. Recomendo este hotel"

• GIANNAS HOUSE Pontuação de comentários: 8,9

"A localização da casa é excelente, e a casa é muito acolhedora. O alpendre é a melhor parte da casa. A dona foi muito simpática e super flexivel, deixou que a minha mala ficasse antes e depois do periodo de check out."

• Annika Deluxe Apartments Pontuação de comentários: 9,2

"Apartamento acolhedor para 1 ou 2 noites. Deixou-nos uma garrafa de água, chá, café solúvel e alguns snacks. Providenciou um transporte gratuito do Porto ao apartamento o que foi bastante agradável. A localização é um pouco afastada, mais ou menos a 15 a pé do centro (por uma escadaria). Para quem preferir, tem também o bus que passa lá perto."

Os 30 melhores alojamentos para férias em Simi

com base em 7 000 comentários sobre alojamentos para férias em Booking.com