2. comentários de hotel de Croácia
  3. comentários de alojamentos para férias em Split-Dalmatia County
  4. comentários de alojamentos para férias em Brela
Croácia Brela Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Villa Dalmatino Pontuação de comentários: 8,4

"Localização, varanda sobre o mar, amabilidade do proprietário em facilitar um late check out."

• Apartments Katara Pontuação de comentários: 9

"A disponibilidade para estacionamento gratuito; apartamento espaçoso e com boas condições de habitabilidade."

• Villa Bose Pontuação de comentários: 9,3

"Excelente local, desde o quarto, á vista, aos anfitriões, ao pequeno almoço e ao estacionamento. A posição é muito boa para aceder às várias praias a pé: Soline, Punta Rata, Podrače. Num dia fomos a todas. A simpatia dos anfitriões foi infinita, onde nos deixaram fazer o check-in mais cedo, nos forneceram condimentos para o nosso jantar na varanda e até nos permitiram deixar o carro no estacionamento privado mais umas horas para lá do check-out que nos possibilitou de aproveitar mais horas de praia."

• Werz Sea View Apartment Pontuação de comentários: 9,7

"Apartamento fabuloso. Uma vista deslumbrante. Muito bem equipado e decorado com muito bom gosto. A localização é ótima, muito perto da praia, supermercados, restaurantes e serviços. Fomos muito bem recebidos pelo anfitrião, muito simpático e prestável. Gostávamos muito de voltar um dia com mais tempo. Recomendo."

• Apartmani Jurica i Ankica Pontuação de comentários: 9,1

"A simpatia do proprietário, a bela vista de mar, o silêncio, a proximidade da praia (descer é fácil, a subir algo puxado) a beleza de Brela, a generosidade do proprietário que nos ofereceu uma garrafa vinho caseiro, etc"

Os 30 melhores alojamentos para férias em Brela

com base em 9 622 comentários sobre alojamentos para férias em Booking.com