2. comentários de hotel de Portugal
  3. comentários de B&B e estalagens em Sintra
Portugal Sintra Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Casa das Hortênsias - Charming Guest House Pontuação de comentários: 8,7

"A Casa das Hortênsias é um charme em um local muito agradável. Tem uma infraestrutura muito boa. Fica a 20 minutos de carro do centro de Sintra, mas, é um local muito tranquilo e tem boa lojas próximos. Eu quis ficar mais 2 dias em Sintra, a Casa das Hortênsia não tinha vaga, mas, o senhor Alberto, sem eu pedir, localizou um hotel próximo, na mesma faixa de valor e o indicou para mim. Serviço maravilhoso."

• Pensao Sisudo Pontuação de comentários: 8,2

"Adorámos a Pensão com o seu toque rústico antigo, tão típico da zona de Sintra. O sistema de check-in estava todo bem organizado. Ao abrir a porta do quarto vem um cheiro a limpo muito agradável. O quarto era limpinho e as camas confortáveis. Adorei as escadinhas íngremes que dão para aos quartos, embora sejam duras de fazer quando se tem todas as tralhas de um bebé para transportar, mas efetivamente são o que confere um ar pitoresco ao alojamento, remontando às casas antigas daquela zona. A cozinha e a sala eram muito típicas e agradáveis. O pequeno-almoço ser disponibilizado logo à meia-noite para quem sai de madrugada, é muito simpático. A cozinha estar disponível também é uma mais valia, sobretudo no nosso caso que chegámos a um Domingo com muita coisa fechada."

• HappySintra GuestHouse by Casa do Preto Pontuação de comentários: 9,2

"Localizacao, ambiente,simpatia doa repsonsavel, excelente pequeno almoco,bastante confortavel. Adorei tudo."

• Sintra Center Guest House Escape to Nature Pontuação de comentários: 7

"Gostei do alojamento ."