2. comentários de hotel de Portugal
  3. comentários de hotel de Alentejo
  4. comentários de hotéis de Casa Branca
Portugal Casa Branca Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Clã´Destino Pontuação de comentários: 8,7

"Casa espaçosa, cozinha muito bem equipada, grande mesa de refeições tanto no interior como no exterior. Bom espaço exterior para banhos de sol junto à piscina. Sala de estar/jogos muito espaçosa e agradável no interior. Anfitriões muitos simpáticos e responsivos."

• Casa Az-Zagal Pontuação de comentários: 9,2

"Gostei principalmente da simplicidade do lugar, os pormenores estão pensados para não haver falhas, não há luxos mas existe o aconchego de quem sabe lidar com os detalhes ... Depois a história tem de ser lembrada, respeitada e assim se fez nesta pequena e bela casa tanto no interior como no exterior."

• Casa Az-Zagal Pontuação de comentários: 9,2

"A minha estadia foi breve mas tudo correu bem, local muito bonito, muito bem decorado, tudo muito limpo, pessoas muito simpáticas e prestáveis ( principalmente o Paulo), um bom pequeno almoço. Que posso pedir mais? Nada, é para voltar logo que possível!"

• Casa Az-Zagal Pontuação de comentários: 9,2

"O Staff todo fez nos sentir em casa! Foram super prestáveis a atender a todas as nossas necessidades. Sentimos o ambiente familiar que existe entre o staff e rapidamente criamos ligação com eles. As condições do alojamento são óptimas. Cama espaçosa e confortável. Piscina e espaço exterior super apetitosos. Infelizmente não pudemos aproveitar dada a curta duração da viagem e o tempo (chuvoso). Pequeno almoço de qualidade! Aproveite ainda a mini biblioteca ao seu dispor!"

Os 4 melhores hotéis em Casa Branca

baseado em 264 comentários de hotéis em Booking.com