2. comentários de hotel de Uruguai
  3. comentários de B&B e estalagens em Colonia
Colonia Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Posada San Gabriel Pontuação de comentários: 10

"Localização, do ambiente. Perfeito Casa do século XVIII super bem cuidada e aconchegante."

• Hostel Parece Mentira Pontuação de comentários: 10

"Foi uma estadia rápida e ocorreu tudo bem. Fomos super bem tratados e o quarto tinha tudo que menciona o anúncio. Cama e confortável e o chuveiro funciona perfeitamente. Fica a apenas alguns minutos do centro histórico. Super recomendo."

• Posada de la Flor Pontuação de comentários: 5

"A cama é maravilhosa"

• CASA MIA bednbreakfast Pontuação de comentários: 9

"Casa linda, limpíssima, bem decorada e muito cheirosa. Energia muito boa. Cama boa, chuveiro excelente, cozinha completa. Café da manhã ótimo. Roupas de cama e toalhas excelentes. Andrea é super simpática e prestativa."

• Posada del Angel Pontuação de comentários: 8

"Gostei do conforto do quarto."

• Habitaciones en Casa Céntrica cerca de todo Pontuação de comentários: 3

"A proprietária foi atenciosa, respondeu rápido e claramente. Ao reclamarmos do banheiro sujo imediatamente resolveu e ao pedirmos mais uma estadia, prontamente aceitou e nos manteve no mesmo quarto!"

• Posada Plaza Mayor Pontuação de comentários: 9

"A pousada é linda, decoração aconchegante e de muito bom gosto (além de ser um edifício de uma cidade histórica patrimônio da Unesco). Super bem localizada, limpa, organizada e silenciosa. Tem um aroma ambiente muito bom, mas forte (que pode ser um problema para os que tem rinite alérgica). Tem desconto de 10% no Charco Bistrô que é da mesma rede."

• La Casa de Teresa Pontuação de comentários: 7

"A localização é boa porque é relativamente perto do centro."

• Posada Plaza Mayor Pontuação de comentários: 10

"A localização, o conforto, os funcionários, tudo impecável."

• Posada de la Flor Pontuação de comentários: 8

"A Pousada é linda, estava tudo limpinho, tudo confortável"

Os 10 Melhores B&B e Estalagens em Colonia

com base em 7 215 Comentários a B&B e Estalagens em Booking.com