2. comentários de hotel de Uruguai
  3. comentários de hotel de Colonia
Colonia Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• El Mirador Hotel & Spa Pontuação de comentários: 4

"Nada."

• Viajero Colonia Hostel & Suites Pontuação de comentários: 1

"Péssimo, talvez o pior alojamento onde já estive. O quarto dá para um pátio onde se reúnem os hóspedes a falar alto até às 4 da manhã e o hotel põe música aos gritos até a meia noite e meia. Completamente impossível dormir, e a juntar a isto o quarto estava cheio de mosquitos, tive de comprar insecticida para conseguir lá estar dentro. Ao pequeno almoço toda a gente estava cheia de picadas. Impossível ficar e fomos embora , claro que o staff não quis saber e não me devolveram as 2 noites que não usei nem consegui apoio nenhum por parte do site. Sítio verdadeiramente inacreditável de tão mau."

• Posada del Gobernador Pontuação de comentários: 9

"da localização e do clima histórico do local"

• Hotel Rivera Pontuação de comentários: 8

"Pessoal super atencioso, sempre pronto a ajudar. Café da manha com frutas frescas estava ótimo."

• Viajero Posada B&B Pontuação de comentários: 5

"Custo benefício"

• Nova Posada Pontuação de comentários: 9

"Excelente atendimento, boa estrutura de suporte de cozinha, ótima limpeza, muito boa localização."

• Hotel Romi Pontuação de comentários: 6

"A localização do hotel é muito boa."

• Real Colonia Hotel & Suites Pontuação de comentários: 3

"Procurávamos um lugar bom, Por fora parecia bom, mas o apto não tinha um cheiro bom, parecia mofo, o cheiro, teve infestação de bichos no dia, não sei se eram baratas ou oque ninguém soube dizer, falavam que era pela cidade toda, mas não sei. E nenhuma segurança, quarto no térreo e tivemos problemas com furto de nossas malas a noite! Tive que fazer BO e aguardar acharem os ladrões, foi bem traumatizante. Tive que emprestar roupas para usar no primeiro dia, porque o hotel não fez nada, a não sei auxiliar chamando a polícia."

• Hostel & Suites del Rio Pontuação de comentários: 9

"No geral a estrutura dos quartos e banheiros compartilhados é ótima"

• Posada Manuel Lobo Pontuação de comentários: 9

"Gostamos de tudo! Café da manhã excelente! Os proprietários da pousada, são que nos recebe, e são muito simpáticos e atenciosos! A Localização também é excelente, p´roximo a todos os pontos de interesse!"

Os 25 Melhores Hotéis em Colonia

com base em 42 989 Comentários a Hotéis em Booking.com