2. comentários de hotel de Uruguai

Ruta 21, Km. 268, 70100 Carmelo, Uruguai

N.º 2 de 24 hotéis em Carmelo

• Comentário efetuado em: 3 de maio, 2024

• Suite com Vista Adega

Local unico e bem cuidado

Quando chega o sorriso da recepção mostra i quanto este local te levará a uma experiência única com aconchego e encantos acompanhadis do cuidado em tratar com qualidade e refeições aprazerosas acompanhadas com o vinho local de excelência.

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2024

"Otima Vibe"
    • Suite com Vista Adega

Não atrapalha Mas perto da estrada

Ambiente

• Comentário efetuado em: 11 de janeiro, 2024

"ELEGANCIA, SOFISTICAÇÃO E VINHOS INCRÍVEIS, NUM SÓ LUGAR."
    • Suite com Vista Adega

ESCADA PARA SUBIR PARA QUARTOS SUPERIORES. MAS MESMO ASSIM, FOMOS AJUDADOS PELO FUNCIONÁRIO COM AS MALAS

SIMPLESMENTE TUDO. ENXOVAL, AMBIENTE, COMIDA, SOFISTICAÇÃO EM CADA DETALHE, QUALIDADE DAS AMENIDADES, RIQUEZA DE DETALHES.

• Comentário efetuado em: 1 de dezembro, 2023

"Lugar muito agradável !"
    • Suite com Vista Adega

Para mim , a cama era muito mole, porque estou acostumada com cama mais firme . Acabou a água quente a noite e tivemos que esperar uns 35 min pra tomar banho

Café da manhã muito gostoso . Lugar lindo , staff super cordial

• Comentário efetuado em: 23 de setembro, 2023

"Charme , bom gosto e muito sabor"
    • Suite com Vista Adega

Há bom.gosto em tudo . As instalações são elegantes e os funcionários são corteses .

• Comentário efetuado em: 18 de setembro, 2023

"Uma estadia com muito conforto, tranquilidade e comida de alta qualidade. Adoramos!"
    • Suite com Vista Adega

Lugar excepcional! A equipe (Juliana e Mauricio) foram fantásticos. Tivemos realmente o que esperávamos, tranquilidade! Não fomos assediados em nenhum momento, com pressa ou necessidade de fazer algo. Fizemos tudo no nosso tempo - e o que quisemos. Tivemos acesso completo à vinícola, e pudemos caminhar e conhecer tudo do nosso jeito. Outro ponto alto, o RESTAURANTE - café da manhã impecável, e almoço e jantar sem erros! Pratos de alto nível. Ficamos muito felizes com essa experiencia também.

• Comentário efetuado em: 2 de setembro, 2023

"Sinta-se no paraíso!"
    • Suite com Vista Adega

O ar condicionado é antigo e barulhento (aquece bem, o barulho incomoda um pouco durante a noite).

Cama espaçosa, quarto enorme, poltronas confortáveis em frente à lareira, banheira, amenities. Lençóis e toalhas de excelente qualidade com cheirinho muito bom! Área do hotel é linda, com plantas bem cuidadas, piscina e locais pra relaxar e tomar sol. Ótimo restaurante! Atendimento gentil e solícito de todos os funcionários, em especial Valeria, Elisabeth e Juliana.

• Comentário efetuado em: 9 de agosto, 2023

"Hotel sensacional! Sem dúvidas o melhor no qual já me hospedei."
    • Suite com Vista Vinha

Quarto gigante, banheiro também enorme, cama muito confortável, todas as comodidades de um 5 estrelas. Sossego da hospedagem é o diferencial para quem busca o conforto e a calmaria do campo para descansar. Experiência sensacional.

• Comentário efetuado em: 8 de junho, 2023

"Um lugar que ficará em nossas memórias para sempre!"
    • Suite com Vista Adega

Foi pena não termos tido a chance de fazer a visita e degustação a que teríamos direito como hóspedes porque ficamos lá de segunda à quarta e a profissional que nos acompanharia não estava disponível nesses dias. A presença de moscas no quarto (limpíssimo) foi desagradável e pode ser evitada com a colocação de telas nas janelas ou uma "varredura" antes da chegada dos hóspedes.

O lugar é um sonho, o espaçoso quarto com vista para o vinhedo, o pôr do sol, o restaurante com pratos perfeitos e atendimento impecável, em todos os cantinhos o hóspede se sente cuidado com pequenos mimos e gentilezas. A simpatia e preparo de todos os funcionários é um diferencial.

• Comentário efetuado em: 31 de maio, 2023

"Muito bom!"
    • Suite com Vista Adega

O atendimento é nota 10, tanto no hotel quanto no restaurante. O café da manhã é muito bom, tudo fresquinho e de fabricação própria. O hotel em si é muito bonito e agradável de ficar e descansar. Tem livre acesso nas dependências da vinícola. Tem uma linda sala de estar com lareira e com algumas bebidas para consumo pelos hóspedes, que inclui a Grappa Miel e o Cognac da Narbona, ambos muito bons, café e alguns petiscos. São disponibilizadas bicicletas para quem quiser passear em meio aos vinhedos e olivares. (use repelente). Tem acesso ao Puerto Camacho, um porto privado que conta com restaurantes. De carro, é próximo a outras vinícolas para fazer degustações e comer.

• Comentário efetuado em: 14 de maio, 2023

"Excepcional estadia , um lugar maravilhoso."
    • Suite com Vista Vinha

Gostamos de tudo. estadia excepcional. Como sugestão , creio que por se tratar de uma bodega, poderiam ter caixas mais adequadas para transporte de vinhos em avião.

Local excepcional , para os amantes do vinho e da natureza. Vinhos de boa qualidade produzidos num lugar lindo e muito bem preservado e bem cuidado. Equipe excepcional , atenciososos , simpáticos e sempre de excelente humor. Destaque para o Maurício sempre pronto a atender Às nossas solicitações.Fizemos uma visita guiada com degustação PREMIUM com a sommellier da Adega, Cecíllia. Excelente profissional que nos proporcionou uma excelente experiência na degustação e na visita contando com detalhes a história do local. O hotel possui um excelente restaurante com ótima comida e atendimento. E uma loja com produtos grnjeiros, doces diversos, frios carnes e, claro, os vinhos da Bodega. Você pode comprá-los. Enfim, uma experiência muito positiva. Reomendamos

• Comentário efetuado em: 12 de maio, 2023

"Puro charme no campo"
    • Suite com Vista Adega

O Narbona Wine Lodge fica num lugar magnífico! Vinhedos, pessegueiros e oliveiras se estendem pelo fundo da Propriedade, cujo prédio original é de 1909, um verdadeiro charme ! Tudo é bem exclusivo, são apenas 05 acomodações ! O Serviço é cuidadoso e muito gentil, o café da manhã é todo caseiro, delicioso ! Pode-se almoçar e jantar no restaurante local (também aberto a não hóspedes) e é uma delícia! Amamos a degustação de vinhos! A Cecilia, enóloga do Narbona, querida demais, fez uma linda apresentação, destaque para o Tannat Rose 💗 Uma experiência fascinante e absolutamente recomendada !

• Comentário efetuado em: 5 de maio, 2023

"Melhor experiência da sua vida- Hospedagem + atendimento + vinhos, nota 1000!!"
    • Suite com Vista Adega

Realmente gostei de Tudo!!! Foi 100% e não possuem nada a melhorar!

Fiquei realmente impressionado com a minha hospedagem no Narbona. Além de um lugar lindo, com quarto amplo e confortável, o serviço e atendimento sao excepcionais. Logo fomos atendidos pelo Maurício, que fez de tudo para um checkin com um experiência fabulosa, além de rápido, atencioso e com uma atitude incrível. Durante o Café da manhã, conhecemos a Elizabeth que cuida do restaurante e foi muito gentil conosco, deu diversas dicas, explicou os pratos e experiências do hotel. E na última noite, participamos de um jantar com harmonização com vinhos fabuloso. liderado pela experiente e muito atenciosa Cecília ( super recomendo que peçam o Jantar Mariaje). Narbona conseguiu formar um “dream team”, unindo um lugar encantador, com um time maravilhoso.

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2023

"Perfeita experiencia."
    • Suite com Vista Adega

Nada. Mas vai uma ideia para a o Naborna Wine, poderiam comercializar pensão completa, uma vez que na cidade praticamente não tão têm restaurante com a mesma qualidade. A experiência completa inclui os vinhos e o restaurante.

Tudo na acomodação foi ótimo, o café da manha perfeito. Equipe que nos atendeu merece agradecimento pelo empenho e ótimo trabalho feito. Esperávamos uma experiência que aconteceu, recomendamos com certeza.

• Comentário efetuado em: 6 de março, 2023

"Experiência linda!"
    • Suite com Vista Adega

Não tivemos nada decepcionante ou que não gostamos. Algumas questões poderiam ser ajustadas, como por exemplo, não ter um serviço de quarto, para caso quem não queira ir até o restaurante à noite, para pequenas refeições (sanduíches, empanadas... ) ou para quem queira usar a área comum próxima a piscina, que é linda. Poderia ser um menu semelhante ao servido entre 12 e 16h na área da piscina. E a questão do suporte de mala nos quartos... de preferência para a quantia de pessoas que irão hospedar naquela acomodação...

Quarto Pinot Noir- lindo, banheiro excelente, amenidades disponíveis. O que eu senti falta ( e ocorre na maioria dos lugares)é não ter suportes para a bagagem. Algo simples e que faz toda a diferença. No caso do Narbona, deixamos as malas sobre pufs, que seriam muito aconchegantes para serem utilizados de outra forma... além de que as malas ficam no meio do quarto. Café da manhã - maravilhoso. Extremamente diferenciado, feito com produtos de altíssima qualidade e regionais em sua maioria. Sem desperdício e sem exageros. Menu à la carte perfeito e suficiente. Visita na vinícola - bem interessante e completa, degustação combinada com queijos (pode ser ou não feita com a visitação) Sobre a região - o lugar é muito tranquilo. Não há agitações, nem infinitas coisas para visitar e conhecer. Tem uma pegada de descanso, paz, boa comida. Quem espera por centro comercial agitado, esportes múltiplos aquáticos ou não, lista de opções de atividades, não seria o local adequado para tal. Mimos- Fomos perfeitamente recebidos no lodge Narbona. Todos são muito gentis e educados. Na recepção, tomamos uma taça de vinho rosé, oferecido pela recepcionista. Lá, ainda consta uma bandeja com algumas bebidas destiladas para serem provadas, sem custo adicional (uísque, conhaque, por ex.); além de café de qualidade perfeita. Restaurante- adoramos os pratos que experimentamos. o Local é lindo, assim como a loja anexa, que vende produtos deles (geleias, doce de leite, vinhos, temperos, iogurtes), carnes congeladas, algumas delícias doces. Escolhemos para acompanhar o almoço um vinho cujo nome é 004, que, segundo a pessoa que nos acompanhou da visita / degustação, só vende na loja deles.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 16 de fevereiro, 2023

"Lugar lindo e aconchegante. Quarto enorme e confortável. Passamos momentos inesquecíveis."
    • Suite com Vista Vinha

Poderiam aumentar as opções.

Café da manhã simples, mas gostoso. Resolveram todas nossas necessidades especiais.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 6 de fevereiro, 2023

"Dias perfeitos"

Nada, tudo impecável

Excelente atendimento do staff, tudo impecável, piscina, bike, degustação e restaurante. Voltarei em breve.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 30 de dezembro, 2022

"Conforto e natureza"
    • Suite com Vista Adega

O custo benefício é alto.

Narbona traz o incrível charme se hospedar em uma Vinícola, com produções caseiras em seu armazém. o quarto é extremamente confortável e o atendimento é espetacular. O café da manhã com produtos locais é incrível e ter o restaurante ali, tão maravilhoso é um diferencial. Poder passear nos vinhedos é um encontro com a Natureza.

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2022

"É um grande privilégio usufruir uns dias na pousada Narbona Lodge Wine."
    • Suite com Vista Adega

O cardápio do restaurante poderia ser mais abrangente. A degustação de vinhos poderia estar inclusa no preço da diária. Minha intenção inicial era realizar os passeios de taxi, são próximos da pousada, porém os taxistas cobram taxa de UD$ 20 na ida e UD$ 20 na volta, além do custo da corrida. Então, a pousada me indicou como melhor opção a locação de veículo e indicou a única locadora de Carmelo - URURENT. Ocorre que essa locadora é péssima, a pior que já utilizei, levaram um carro sujo, amassado e com 140 mil quilômetros rodados!; quando reclamei responderam que se eu não quisesse o veículo era só falar (claro não havia outra opção). Na devolução, combinamos o horário na estação de ônibus e ressaltei que não atrasassem. Não compareceram, ficamos muito aflitos, então fomos até a loja deles, estava fechada para almoço. Consegui no momento de saída do ônibus contato por WhatsApp, me mandaram deixar o carro na rua, aberto e com a chave no contato! Incrível a irresponsabilidade dos funcionários dessa locadora. Melhor não indicar empresa tão irresponsável.

A exclusividade da pousada e a atenção dos funcionários faz com que os hóspedes se sintam privilegiados durante todos os dias de hospedagem. Tudo é pensado para o bem estar e conforto.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de dezembro, 2022

"excelente opção para descansar em Carmelo !"

nada

hotel e atendimento espetacular !

• Comentário efetuado em: 19 de novembro, 2022

"simplesmente incrível!!"
    • Suite com Vista Vinha

a piscina poderia ser aquecida.

a suíte maravilhosa, com um terraço privado de frente ao vinhedo com por do sol lindo. comida incrível, atendimento impecável! local encantador!

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2022

"Inolbidable"
    • Suite com Vista Adega

Fui com a expectativa alta, mas superou todas! Impecável

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de setembro, 2022

"Lugar especial pra quem gosta de vinho"
    • Suite com Vista Adega

Poderia oferecer mais atividades/opções no hotel.

Propriedade super charmosa, quarto lindo e enorme, com lareira. Café da manhã delicioso, com tudo feito lá. Degustação muito bacana

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de agosto, 2022

"lugar incrível. serviço maravilhoso. quero voltar muitas vezes."

Tudo estava perfeito

Gostei de tudo. O lugar é simplesmente maravilho

Estadia em julho, 2022