2. comentários de hotel de Uruguai
  3. comentários de hotel de Colonia
  4. comentários de hotéis de Carmelo
Uruguai Carmelo Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Bemar Carmelo Hotel Pontuação de comentários: 9,2

"Da tranquilidade do local, dos funcionarios."

• Carmelo Resort & Spa Pontuação de comentários: 9

"O local é maravilhoso. A atenção conosco superou as nossas expectativas. Nossa hospedagem foi para comemorar nossas bodas de porcelana, o pessoal nos fez uma linda surpresa: ao voltarmos do jantar nos presentearam com espumante, morangos e chocolate, deixaram a banheira do nosso bangalô pronta para uso, um serviço personalizado com atenção voltada ao hóspede. São detalhes que fazem a diferença, você se sente acolhido e especial. A estrutura do local é maravilhosa, tanto para viagens em casal como para crianças ou adolescentes. Super recomendo!!!"

• Narbona Wine Lodge Pontuação de comentários: 9,6

"O ambiente é lindo, muito bem decorado, de muito bom gosto. Diversos ambientes para sentar e relaxar. O quarto é bem amplo, confortável, banheira e chuveiro ótimos. Há vinhos e taças disponíveis para serem tomados no quarto. Há bicicletas disponíveis para uso."

• Carmelo Resort & Spa Pontuação de comentários: 9

"O quarto bangalô é muito confortável e agradável, em especial o banheiro com banheira e vista e o chuveiro ao ar livre."

• El Legado Wine Lodge Pontuação de comentários: 9,4

"Nos proporcionou uma experiência única de total relaxamento e tranquilidade. Atendimento, quarto, comida e vinhos maravilhosos!"

• Casa Chic Carmelo - Club de Campo Pontuação de comentários: 8,8

"Lugar lindo, bem cuidado. Quarto excelente. O café da manhã poderia ser melhor para um hotel 5 estrelas."

Os 10 melhores hotéis em Carmelo