3. Minas Gerais: avaliações de casas de temporada
  4. Belo Horizonte: avaliações de casas de temporada
  5. Avaliações do(a) Melhor Apto no Coração de BH com Garagem e Wi FI

Avaliações do Melhor Apto no Coração de BH com Garagem e Wi FI

318 Rua dos Goitacazes, Centro de Belo Horizonte, Belo Horizonte, CEP 30190-050, Brasil

de 126 aluguéis de temporada em Belo Horizonte

Com base em 46 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 16 de junho de 2024

Maravilhosa
    • Apartamento de 3 Quartos

Localização, apartamento grande, confortável, bem montado, limpo, tudo funciona. Melhor que nas fotos.

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 14 de maio de 2024

Perfeito
    • Apartamento de 3 Quartos

Apartamento perfeito para ficar no Centro de BH. Me senti como em casa, o apartamento tem tudo o necessário, tudo funcionando, tudo limpo. Poder estacionar no Shopping que fica do lado foi um ponto muito positivo. O Mercado Central é só descer a rua, 300-400 metros.

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Ótima opção!
    • Apartamento de 3 Quartos

Garagem não possui acesso direto ao apartamento.

Apartamento amplo e confortável. Ótima localização. Check-in prático e rápido.

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

bem localizada, bem espaçosa
    • Apartamento de 3 Quartos

A questão da limpeza do chão deixou um pouco a desejar E mesmo tendo a garagem do Shopping disponível, caso esteja carregando bastante mala, isto pode ser um empecilho no transporte para o prédio (o shopping realmente é do lado, mas ter que andar no shopping com mala é meio dose)

O lugar é muito bem localizado, perto do mercado central de BH, e uma caminhadinha para a Praça da Liberdade. Uma casa grande, com todos os utensílios disponíveis para o uso, perfeito para quem está viajando e irá precisar lavar suas coisas no meio da viagem. Uma boa internet e uma casa bem espaçosa.

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

Alugue sem medo!
    • Apartamento de 3 Quartos

O apartamento é perfeito. Bem localizado, todo equipado e bem mobiliado. Certamente será minha primeira opção em outras vindas a BH. Recomendo sem medo de errar.

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

A estadia foi ótima!
    • Apartamento de 3 Quartos

A limpeza em relação ao pó de poeira do piso e dos móveis pode melhorar.

Do apartamento, da decoração, da localização.

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

• Apartamento de 3 Quartos

A hospedagem foi ótima! Apartamento limpo, arejado, com segurança e conforto. Foi uma excelente escolha!

• Avaliou em: 20 de março de 2024

Apartamento ao lado do Shopping Cidade
    • Apartamento de 3 Quartos

Desconforto pela ausência de informações antecipadas sobre o estacionamento, que para os hóspedes, não se localiza no mesmo prédio, mas no estacionamento do Shopping. Sendo assim, é preciso passar por dentro dele, com malas e etc. Tivemos um evento a noite e, quando retornamos, obviamente o estacionamento do Shopping estava fechado. Não fosse o recepcionista nos auxiliar (muito solicito!), teríamos que deixar nosso veículo pousar na rua. Uma alternativa: deixar explícita a informação, pois fomos pegos de surpresa, gerando mal estar. A viagem foi em família.

Localização perfeita! Em umas das principais ruas, ao lado do principal Shopping na área central. Apartamento arejado, porém sem vista pra rua.

• Avaliou em: 12 de março de 2024

Sem reclamações!
    • Apartamento de 3 Quartos

Local extremamente aconchegante. ótima localização. fácil acesso. quartos grandes e limpos. tudo que precisei havia no apartamento! recomendo!

• Avaliou em: 6 de março de 2024

Ótima hospedagem no Centro de BH.
    • Apartamento de 3 Quartos

Superou todas as minhas expectativas.

A casa é muito grande, possui toda a mobília, a localização é excelente, consegui fazer muitas coisas a pé, como mercado central e feira hippie. Possui shopping, supermercado e padarias próximos. A portaria funciona 24h e possui funcionários simpaticos e atenciosos, o que nos dá mais segurança e tranquilidade. O Wi-Fi é ótimo. O colchão das camas em excelente estado, também gostei muitos dos chuveiros para banho.

• Avaliou em: 1 de março de 2024

• Apartamento de 3 Quartos

Gostei do apartamento, localização, custo benefício, higienização, praticidade e conforto do espaço, móveis e eletrodomésticos. Muito conforto e praticidade. Ambiente muito amplo e funcional. Quando for a passeio quero me hospedar no mesmo.

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

O apartamento tem ótima localização, é super confortável! Adoramos e esperamos voltar em breve!

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

• Apartamento de 3 Quartos

Não gostei do horário de Check-in, às 15 horas, achei muito tarde isso acaba interferindo muito na estadia.

o Apartamento é muito bem localizado, amplo, possui todos os utensílios necessários para uma estadia confortável. Exatamente como descrito no anúncio.

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2024

Excelente estadia e custo benefício, pretendo hospedar mais vezes.
    • Apartamento de 3 Quartos

Tive a impressão que a roupa de cama não havia sido trocada apesar de não apresentar sujidade aparente, o que não foi um problema pois dentro do guarda roupa tinha roupas limpas e cheirosas, assim sendo eu substituí,

O apto é excelente, muito confortável, bem limpinho, roupas de cama e toalhas de boa qualidade, produtos de higiene disponíveis, muito bem localizado, pertinho do shopping Cidade, excelente custo benefício, porteiros atenciosos, proprietário muito atencioso e educado, atendeu bem as expectativas.

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2024

• Apartamento de 3 Quartos

Roupas de cama e banho amarrotada

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2024

• Apartamento de 3 Quartos

Todas as comodidades do apartamento, cozinha e máquina de lavar roupas facilita muito a vida

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

• Apartamento de 3 Quartos

Limpeza deixou a desejar.

Excelente localização. Apto bem montado e amplo. Anfitrião sempre disponível.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

• Apartamento de 3 Quartos

Estava fazendo calor então a falta de um arcondicionado foi bem percebida. Alguns dias fizeram muito calor. O estacionamento é no shopping ao lado e por isso tem restreições de horário.

O apartamento era grande e com todos utensílios de cozinha e de casa. Bem no centro da cidade. Perto do mercado.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Recomendo
    • Apartamento de 3 Quartos

A casa foi limpa, mas alguns detalhes passaram despercebidos por quem fez a limpeza. Não foi um grande incômodo por ser detalhes, mas deixo como observação.

No geral, a estadia foi ótima, o apartamento é bem grande e confortável, tem todos os itens de cozinha que são necessários. As toalhas e roupas de cama estavam limpas e o anfitrião é solícito e gentil. Pretendemos voltar em outra ocasião.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

• Apartamento de 3 Quartos

O apartamento é bem funcional, tudo que vc precisa. Cômodos amplos e bem ventilados.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2024

Indico para famílias. Bem próximo ao mercado central.
    • Apartamento de 3 Quartos

Ótima Localização, apartamento lindo, aconchegante, amplo e muito bem organizado. Supera as expectativas. Atendimento excelente Funcionários do condomínio prestativos. Atendimento nota 1000

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2023

Estadia Nota 100000000
    • Apartamento de 3 Quartos

A estadia foi perfeita. Apenas achei que a sala tinha pouca iluminação.

O apartamento é perfeito, grande e espaçoso. Lá tem tudo, você não precisa se preocupar com nada. O anfitrião é muito atencioso e prestativo.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2023

Nota 1000
    • Apartamento de 3 Quartos

O estacionamento seria melhor se fosse no próprio prédio, pois sendo no predio do shopping, apesar de ser ao lado, ficamos limitados aos horários de funcionamento do shopping.

Apartamento muito aconchegante, limpo e organizado. Localização perfeita. Anfitrião gentil e atencioso.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2023

Apartamento grande e confortável
    • Apartamento de 3 Quartos

Anfitrião sempre solicito para tirar dúvidas e ajudar. Localização excelente, do lado do shopping cidade e perto do mercado municipal, da para ir a pé. Fiquei pouco tempo no apartamento, mas foi excelente. Camas muito confortáveis.