3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de casas de temporada

2045º de 2.045 aluguéis de temporada em Rio de Janeiro

Com base em 41 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Gostei de tudo

Localização perfeita. Apartamento super agradável e uma anfitriã sem igual.

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2024

Momentos especiais, com pessoas incríveis!
    • Apartamento de 1 Quarto

Excelente acomodação. Cassandra é uma pessoa incrível, rara, de uma disponibilidade, atenção, cordialidade, dedicação e hospitalidade impar! Uma anfitriã ESPECIAL.. Certamente voltaremos! Tudo perfeito!

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2024

Ap da Cassandra é definitivamente o melhor lugar para se ficar em Copacabana! Localização incrível, apartamento perfeito
    • Apartamento de 1 Quarto

A casa é extremamente aconchegante e tem tudo o que você precisa, as camas são confortáveis, o banheiro limpo e grande com um chuveiro incrível, cozinha com todos os acessórios necessários e por aí vai

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Experiência incrível, começando pela anfitriã. Cassandra é uma pessoal incrível e super prestativa. Foi muito prestativa
    • Apartamento de 1 Quarto

Não tenho do que reclamar.

Apartamento bem completo, com todos os eletrodomésticos essenciais inclusos. Apartamento ideal para casal.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2023

A estadia foi incrível
    • Apartamento de 1 Quarto

O apartamento é um chame, tudo impecável e muito novo. A Cassandra é um evento a parte muito gentil e sempre disposta a ajudar. Nos recebeu com café da manhã e muita alegria. A estadia foi a melhor possível nota 10. O apartamento é muito bem localizado próximo a farmácias, restaurantes e da praia.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

Casandra fora do normal. Melhor atendimento que já tive.

Gostei de tudo !

• Avaliou em: 10 de outubro de 2023

Férias no Rio

Gostei de tudo.

Cassandra é uma anfitriã excepcional. Faz tudo para você se sentir em casa. Nos acompanhou até a farmácia para comprarmos um remédio, que anfitriã faz isso por você. Deus é muito bom e coloca em nossas vidas pessoas maravilhosas. Café da manhã delicioso. Camas confortáveis. Chuveiro maravilhoso. Voltarei outras vezes. A localização é ótima, perto de tudo. A estação de metrô Cantagalo fica pertinho do apê.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2023

Só Gratidão! Esperamos voltar em breve 🙌
    • Apartamento de 1 Quarto

A Cassandra é sensacional! Amamos a estadia. Ela nos tratou como filhas e inclusive nos levou pra passear em Copa, foi incrível ❤️

• Avaliou em: 16 de setembro de 2023

Anfitriã excelente, prestativa ,muito simpática!
    • Apartamento de 1 Quarto

Como sugestão ; televisão no quarto!

Limpeza , praticidade !

• Avaliou em: 14 de julho de 2023

A melhor acomodação que já fiquei
    • Apartamento de 1 Quarto

A Cassandra é fenomenal! Já viajei para todos os continentes e nunca encontrei alguém tão esforçado para fazer a acomodação perfeita, sério. Viajamos de carro para o Rio para um evento esportivo e ela fez questão de arranjar até um lanchinho pra nossa volta. Extremamente bem localizado, limpo e completo! A atenção dela faz a experiência ser perfeita.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2023

• Apartamento de 1 Quarto

Não há nada que eu não tenha gostado

Hospedagem perfeita. Segunda vez que vamos, espero poder voltar logo. Cassandra é uma excelente anfitriã, o apartamento é muito confortável, perto da praia, do metrô, de ótimos restaurantes e supermercado

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2022

• Apartamento de 1 Quarto

Recepção maravilhosa da Cassandra, tudo feito com muito carinho e atenção, precisamos de mais Cassandras no mundo, adoramos!!!!

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 16 de novembro de 2022

MELHOR LUGAR DO RIO É O AP DA CASSANDRA

De ter vindo embora 😭

ABSOLUTAMENTE TUDO! O apartamento é excelente, mas não mais que a Cassandra! Que pessoa incrível! Simpática, alegre, prestativa... maravilhosa mesmo. Quanto ao apartamento, é super equipado, tem até airfryer e máquina de lavar e secar roupas. Cada detalhe é pensado... Não faltou absolutamente nada pra nós! O chuveiro é maravilhoso, a cama mega confortável. Sem contar a geladeira...abarrotada de coisas gostosas, que a Cassandra deixa como cortesia pra gente. Comi uma manteiga de damasco que não sei como vou viver sem agora. DE LONGE, a melhor experiência no booking.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 11 de novembro de 2022

excelente custo benefício e localização

nada , tudo muito bom

excelente apartamento e localização

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 17 de outubro de 2022

Tudo perfeito.

ter ido embora

Cassandra é uma pessoa maravilhosa, super mega atenciosa. nota 10000 pra ela. trouxe nosso café maravilhoso. E na saída ainda nos deus vários mimos deliciosos. nota 100. apartamento super limpo e aconchegante

• Avaliou em: 12 de outubro de 2022

Agradável e inesquecível.

Nada a reclamar.

O apartamento da Cassandra é sensacional, um verdadeiro achado em Copacabana. O espaço físico é muito bom. Alem disso, a anfitriã disponibiliza vários utensílios domésticos. A localização é perfeita, perto de tudo. Por fim, a simpatia da Cassandra é de tirar o chapéu, sempre atenciosa e solícita. Ainda nos deu uns lanchinhos de cortesia pra viagem. Amamos e voltaremos, com certeza!!!

• Avaliou em: 23 de setembro de 2022

Estadia excelente em todos os sentidos!

Gostamos de tudo!

Adoramos tudo. A Cassandra é uma pessoa adorável, simpática e super atenciosa. É a primeira vez que faço uma reserva através do Booking (e já fiz muitas) que recebo uma mensagem de "Sejam bem vindos" logo após concluir a reserva. Como disse a minha esposa a Cassandra é um anjo sem asas. Se tornou uma amiga em apenas 4 dias. O apartamento é muito aconchegante, bem equipado e a localização dispensa comentários, pois está muito próximo a praia de Copacabana. A Cassandra indica locais para fazer as refeições caso os hospedes não queiram fazer as refeições no apartamento. Enfim sempre que formos para o RJ a nossa hospedagem será no Apê da Cassandra!

• Avaliou em: 22 de setembro de 2022

Transformou para muito melhor a nossa viagem!
    • Apartamento de 1 Quarto

O apartamento é muito prático e confortável; está em uma excelente localização; limpeza e organização impecáveis e a anfitriã foi extremamente eficiente, gentil e prestativa! Experiência perfeita para nossa viagem!

• Avaliou em: 7 de agosto de 2022

• Apartamento de 1 Quarto

Tudo perfeito, a Cassandra é muito gentil e atenciosa, o apartamento confortável e limpo, excelente localização. Ficamos muito bem.

• Avaliou em: 20 de julho de 2022

A estadia foi excelente, local privilegiado e aconchegante.
    • Apartamento de 1 Quarto

O chuveiro é do tipo com duas válvulas para ajustar água morna e pode ser complicado pra quem não tem prática.

Café da manhã satisfatório. Não era um bufê servido, mas havia os itens para vc preparar a gosto.

• Avaliou em: 19 de junho de 2022

Nada, foi tudo perfeito.

Excelente localização. Limpeza impecável. Super confortável. Cassandra é uma pessoa maravilhosa, atenciosa, nos encheu de mimos. Primeira hospedagem de muitas.

• Avaliou em: 18 de abril de 2022

Além das expectativas !
    • Apartamento de 1 Quarto

Cassandra é uma pessoa maravilhosa ! Positiva, muito alegre e atenciosa. Ela nos recepcionou na nossa chegada e nos acompanhou seja através de mensagens, seja pessoalmente nos dando as melhores indicações de passeios, trajetos, bons restaurantes. Ela fez mais do que esperado e por isso ela merece nota 1000. O apartamento é muito aconchegante e confortável. Eu e minhas três sobrinhas nos acomodamos muito bem. O café da manhã foi muito generoso e também nesse quesito ela fez muito mais do que o esperado. Me senti como membro da família e completamente em casa.

• Avaliou em: 28 de março de 2022

Queremos voltar !!!
    • Apartamento de 1 Quarto

A querida amiga Cassandra extremamente simpática, agradável, disponível! Apto limpo, roupas de cama impecáveis, banheiro, cozinha... sentimos em casa!

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 24 de março de 2022

• Apartamento de 1 Quarto

O Ape da Cassandra é um daqueles achados que você nem acredita que existe! O apartamento é bem equipado e nos atendeu perfeitamente. Os funcionários do prédio são super educados! A localização é ótima, perto de metrô, da orla, de farmácias e supermercado! Cama extremamente confortável! O destaque, claro, é a Cassandra: solícita desde o primeiro contato, super atenciosa e querida. Com certeza voltaremos!

Hospedou-se em março de 2022