3. Estado de São Paulo: avaliações de casas de temporada

7,6

7,4

7,2

• Avaliou em: 19 de maio de 2024

Atendimento via fone , muito ruim
    • Apartamento Superior

A cama já passou da hora de trocar

Aaa

• Avaliou em: 18 de maio de 2024

Voltaria pela localização.
    • Estúdio Standard

Se precisar de algo não tem a quem recorrer, nem o número pra ligar no ramal não tem um papel explicando.

• Avaliou em: 16 de maio de 2024

Edifício excelente, mas a unidade está mal equipada para longas estadias.
    • Apartamento Superior

Do checkin por parte da 360, do mal humor de alguns funcionários, da falta de equipamentos na cozinha

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

• Estúdio Standard

Odiei a forma que uma recepcionista tratou um amigo que foi deixar a mala dele pra irmos almoçar, ao voltarmos iríamos para o aeroporto. ( por esse motivo ele foi até a mim) Ela simplesmente perguntou se " ERAMOS NA MORADO NA FRENTE DE OUTRAS PESSOAS QUE ESPERAVAM LIBERAÇÃO PRA ENTRAREM.( totalmente sem educação e grosseira) Ainda o barrou na hora que o atendente do Call tinha liberado a entrada dele, foi um constrangimento sem igual. Até em polícia meu amigo ameaçou de chamar por conta da abordagem dela.

Gostei do quarto. Do prédio

• Avaliou em: 4 de maio de 2024

• Apartamento Superior

Estado de conservação geral do apartamento (pintura, portas etc.) não está ótimo. Informações de acesso poderiam ser dadas com maior antecedência, além de instruções mais simples e claras sobre chek-in e chek-out.

Prédio muito bom, com excelente infra-estrutura. Acomodação também muito boa, com mobiliário e decoração de muito bom gosto e confortáveis; bom isolamento acústico.

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

• Apartamento Superior

Qualidade das instalações. São necessárias manutenções

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

Cumpre o básico, mas melhor pegar hotel
    • Apartamento Superior

Custo benefício não vale a pena. Tem opções mais baratas. Não tinha tapete no banheiro. Na entrada do prédio, tive que chegar 3 da manhã, a portaria não está disponível, apesar de ser 24hrs. Foram 30 minutos tentando comunicacão até o atendimento durante a madrugada. Enfim, nada a dizer negativo sobre a infra

Cumpre o basico

• Avaliou em: 26 de abril de 2024

Experiência unica e agradável
    • Apartamento Superior

Check in em site, tv nao ser smart

Localização estrutura em si

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

No geral atendeu a minha necessidade, mas eu esperava mais das acomodações em relação a infraestrutura
    • Estúdio Standard

Não há instruções claras pra utilização do espaço, não há avisos sobre como se comunicar ou pedir auxílio se necessário. Luzes com mau contato, ficaram piscando os 5 dias. Ar condicionado não funcionou, pia estava entupida. Por mais que a localização seja boa, os entornos não são muito seguros. No anúncio diz que tem piscina, mas a piscina faz parte do prédio ao lado, além de ser de frente para a rua, que é muito movimentada, dificilmente alguém se sentiria a vontade de entrar nela.

Boa localização (bem perto do centro e da estação de metrô), área externa moderna, prédio seguro, chuveiro potente e água bem quente, mini cozinha no quarto, varanda

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

Mediana
    • Apartamento Superior

Cheiro insuportável no corredor, no quarto e travesseiros. Colchão extremamente duro. Itens faltantes no apartamento, que estavam mencionados na oferta: cafeteira, streaming (Netflix por exemplo) só pega TV aberta. E ainda nos informaram uma senha inexistente do Wi-Fi e o atendente disse que com outros hóspedes não tiveram problemas, mas que enviariam a solicitação de um Técnico no outro dia após às 10h até às 17h para aguardarmos, mas no dia seguinte enviaram a senha correta.

Chuveiro, localização.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

• Estúdio Standard

Da rigidez do check-in e do horário tardio de entrada.

Localização e itens de lazer.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Sem internet
    • Estúdio Superior

A internet é inconstante, eu e minha esposa fomos à trabalho (principalmente) e dependíamos da internet para ficarmos em contato com sistema da empresa e funcionários... Foram 7 noites praticamente sem internet. Se tivesse um fogão teria ajudado muito também.

Da localização, das instalações, portaria, cama, varanda, isolação acústica ok,

• Avaliou em: 26 de março de 2024

• Estúdio Standard

Sobre apartamento nenhum defeito. Problema foi ter ficado 1 dia sem luz.

Apartamento bem funcional, ar condicionado, sacada com varanda.

• Avaliou em: 25 de março de 2024

• Apartamento Superior

O prédio eh muito bonito, desde as áreas úteis até as íntimas. Porém os funcionários são mal educados.

• Avaliou em: 24 de março de 2024

A vista pro Copan é incrível.
    • Estúdio Standard

O quarto me pareceu pouco pensado: haviam armários de cozinha para guardar sei lá o que, se não havia fogão para preparo. Também não há filtro de água no quarto. Esse espaço poderia dar lugar à um guarda-roupa maior, com cabides e gavetas para guardar itens durante a hospedagem. Também me pegou de surpresa o fato de um prédio tão grande não contar com gerador com melhor capacidade. A energia do centro acabou no meu segundo dia lá, houve fila para usar as tomadas do térreo, e a lojinha também não funcionava no escuro. Mas o pior de tudo é a restrição de fumar em qualquer lugar comum aberto, era preciso correr perigo na praça para aliviar o mínimo de stress causado pela falta de energia.

É um ótimo prédio para hospedagem, tudo tem aspecto de novo e os quartos contam com o básico necessário. Pela boa localização, existem opções de alimentação bem perto e os porteiro(a)s são muito gente boa.

• Avaliou em: 6 de março de 2024

Limpeza.

Modernidade do edifício.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

• Apartamento Superior

Embora esteja no centro, bem próximo a tudo, o local aparenta ser perigoso devido ao alto índice de usuários de drogas. Portanto, não é o ideal andar pela localidade. O que pra mim não foi exatamente um problema mas vale a ressalva. O banheiro possuía um vazamento e a iluminação do quarto estava péssima pois não havia lâmpadas.

O espaço é bem aconchegante e confortável.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Cheio de cigarro

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

A limpeza não estava boa.
    • Estúdio Standard

O quarto é bom, arrumadinho, mas a limpeza deixou bastante a desejar, havia baratinhas, matei 3, no quarto, tinha aranha e teias de aranha nos enfeites da prateleiras, o chão estava sujo, quando cheguei andei descalço por alguns momentos e meu pé ficou bem sujo, entre a cama e o guarda roupa tinha uma mancha de que alguém derrubou bebida já seca no chão, o ralo da pia da cozinha estava muito nojento as peças de pendurar toalha do banheiro estavam soltas caindo e não tinha ducha higiênica, o movel criado mudo estava capenga se desmanchando e com a tomada atraz dele também caindo, e os lençóis tinham algumas manchas de sujeira bem aparentes . A planta da sacada estava morta já a bastante tempo.

Gostei do prédio, do condomínio, da vista do quarto, e dos porteiros.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

Fui bem atendida pela equipe aqui no booking, mas acho que oncusto beneficiado da estadia não valeu a pena .
    • Apartamento Superior

Tive problema com a iluminação da acomodação no primeiro dia, depois troquei de apartamento, o banheiro estava com um cheiro muito ruim, o ferro de passar queimou minha roupa e a torneira da cozinha estava quebrada.

Cama confortável, localização ótima para quem vai utilizar o metrô.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

• Estúdio Deluxe

Faltou um pano de prato para secar a louça, e um rodinho de pia para puxar a água da pia, e também havia muitas formigas na cozinha e mesa do apartamento mas tirando isso o apartamento é maravilho, amei demais. Também não gostei do atendimento de uma moça da portaria onde fez a gente ficar mais de 15 minutos esperando pra liberar pra entrar sendo que já estávamos lá a dois dias e viu a gente saindo do apartamento, só conseguimos entrar pois fomos falar com o outro moço que estava na portaria que liberou a gente, mas achei uma falta de atenção tremenda e de descaso com a gente pois liberavam todos que passavam exeto a gente. Mas tirando esse acontecimento a estadia é o local foram maravilhosos.

O apartamento é bem localizado perto do metro, super aconchegante, adorei demais esse lugar.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2023

Local muito bonito, porém sem infraestrutura. Banheiros alagados.
    • Estúdio Superior

Banheiro não tem a vazão da água adequada, ocorrendo mini alagamentos no banheiro.

Cama grande e confortável.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2023

Chuveiro e cama boa, localização necessita de atenção do viajante e precisa de poucas melhorias.
    • Apartamento Superior

Tenho algumas queixas com relação a material de limpeza. O apartamento não dispõe de itens de higiene, como desinfetante, pano de chão, água sanitária, rodo... Havia apenas uma vassoura e não tinha pá. Como fui passar 5 dias, uma hora o local precisou de uma manutenção, mas não pude realizar. Outra coisa é com relação aos itens na cozinha, na descrição era dito que não possuía cozinha, mas mesmo assim acho digno pontuar que necessita de mais coisas, pois só tinha o básico, 2 pratos, 2 talheres, 2 copos e 2 xícaras. Não da pra preparar nada de alimentação que não seja algo pronto para apenas usar no micro-ondas. Ahh, também só dispõe de apenas um edredon.

A localização é ótima para se deslocar para outros lugares, por ter a estação de metrô da república na esquina, facilita essa locomoção. Próximo ao flat existe mercados, padarias, restaurantes. Mas por se tratar do centro de São Paulo, não é bom ficar dando bobeira na rua, esteja sempre atento. O prédio tem entrada de frente a praça e na rua de trás, indico utilizar a da rua de trás, é bem mais tranquila e movimentada, mas os porteiros sempre abrem a porta prontamente. A cama é confortável, o chuveiro é perfeito e a varanda é de bom tamanho.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2023

Satisfatório, mas eu não voltaria.
    • Apartamento Superior

limpeza, qualidade das toalhas, falta de utensílios, descordialidade dos atendentes, local muito amrginalizado a toda volta.

não tinha chaves, era código