3. Mato Grosso: avaliações de hotéis
  4. Poconé: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Barco Casa Pantanal Toca da Onça

Avaliações do Barco Casa Pantanal Toca da Onça

Estrada Pôrto Cercado Área rural apos o porto cercado, Poconé, CEP 78175-000, Brasil

de 8 hotéis em Poconé

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

Mais-que-perfeita!
    • Residência Móvel

Realmente gostamos de tudo.

Era um sonho conhecer o Pantanal Matogrossense e o sonho foi mais que perfeito. Cara que recepção fantástica, a dona Margarida e o seu Francisco são uns fofos demais e extremamente atenciosos. Amamos o amanhecer e entardecer no barco Hotel Toca da Onça. Sou grato por receber tanto carinho e amor destes anfitriões abençoados. Gratidão 🙏😌

• Avaliou em: 15 de agosto de 2023

• Residência Móvel

As cabines têm ar condicionado e as camas são bem confortáveis, mas se você está procurando conforto, tenha em mente que as áreas comuns do barco podem ficar bem quentes durante o dia.

Eu não poderia ter escolhido um lugar melhor para ficar na minha primeira viagem ao Pantanal. Fui com a minha esposa e filhos em busca de aventura e de um contato próximo com a natureza e com a vida selvagem. Tivemos a sorte de ficar no barco-casa do Francisco e da Margarida, os melhores anfitriões do Pantanal. O Francisco é um grande conhecedor do Pantanal e um guia incansável, sempre pronto a explicar tudo o que você quiser saber. A Margarida é a melhor cozinheira da região e preparou todas as nossas refeições com muito carinho e capricho. Também adorei a sensação de acordar já praticamente "dentro" do rio, com os sons dos passarinhos e as visitas de outra aves e dos bugios que vêm tomar café da manhã ao lado do barco.