3. Rio Grande do Norte: avaliações de hotéis
  4. Natal: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Motel Ceki Sabe

Avaliações do Motel Ceki Sabe

980 Rua Doutor. Augusto Cesino Monteiro de Medeiros, Natal, CEP 59120-635, Brasil

138º de 140 hotéis em Natal

7,7

2,5

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

Foi satisfatório dentro do preço, bem tranquilo, atendimento tem satisfatório, comida, foi ótimo.
    • Suíte

Bem eu acho que a cama, o coxão com com plástico é muito ruim de dormir, sem contar o calor que faz, as instalações no quarto bem conservada, paredes limpas, luzes e tomadas tudo funcionando certinho,

café da manhã, foi legal, padrão bom hotel 3 estrela, comida saudável, cardápio variado (frutas, bolo, suco, pães), o suficiente para duas pessoas, muito satisfeito com o café da manhã.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

Recomendo
    • Suíte

Pouco pressão de água na ducha.

Limpeza

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2024

Boa a estadia, porém precisa melhorar
    • Apartamento Standard

Melhor na hora do check- in Eu fiz a reserva antes e na hora não estava constando que eu tinha feito.

Gostei da acomodação e o café da manhã estava excelente.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

2,0
    Muito ruim
    • Suíte

A atendente/recepcionista parecia que estava sempre muito estressada e muito mal educada, atendia super mal a pessoa no telefone. O café da manhã estava horrível, tivemos que comer fora depois. Acomodação com pouquíssimas tomadas. Wifi péssimo também, ficava saindo do celular, sinal horrível, precisava ficar ligando na recepção e como já dito, o atendimento era péssimo, até ligações eram encerradas sem antes terminarmos de dizer as coisas, ou seja, ligações desligadas na CARA!! PÉSSIMO!!! É válido ressaltar que tal atendimento deplorável era realizado pela atendente noturna, o homem que atendia pelo dia era muito simpático e atencioso! Sem contar que o banheiro estava com o cano da pia quebrado, então toda a água que usávamos era jogada nos pés... uma nojeira você escovar os dentes ou lavar as mãos e toda a água SUJA ir direito para os seus pés... Por fim, o quarto não tinha controle do ar condicionado, ou seja, ficávamos no frio sem poder regular a temperatura do quarto, dificultando assim o nosso confronto.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024