3. Estado de São Paulo: avaliações de casas de temporada
  4. Socorro: avaliações de casas de temporada
  5. Avaliações do(a) Pousada Pé na Montanha

Avaliações do Pousada Pé na Montanha

Estrada Municipal da Pompéia, BAIRRO POMPÉIA (próximo ao lago) À esquerda do lago Pompéia, número 42, Socorro, CEP 13960-000, Brasil

de 49 aluguéis de temporada em Socorro

• Avaliou em: 16 de junho de 2024

• Chalé

A vista é linda, o chalé é confortável e o lugar tranquilo. Tem mercado, padaria e farmácia perto, além de várias dicas de passeio que o pessoal da pousada indica. Super recomendo. Com certeza voltarei mais vezes.

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 28 de maio de 2024

Acolhedor
    • Chalé

Instalações simples, sem perder o conforto, aconchegantes e de muito bom gosto, o que fez me sentir em casa. O atendimento do Rene foi fantástico, pois fomos acolhidos de fato. Voltarei sempre que puder com certeza! Aliás, toda cidade de Socorro está de parabéns! Recomendo a visita!

• Avaliou em: 16 de maio de 2024

Valeu a pena
    • Chalé

Colocaria uma luz em frente a porta do banheiro onde tem um espelho

Gostei da simplicidade, da calmaria pela localização e das instalações

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

Da atenção do Anfitrião.

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Localização ótima Atendimento perfeito Acomodações ótimas

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Simplesmente amei tudo , cada detalhe e a forma como fomos recebidos, tudo incrível
    • Chalé

Passamos nossa lua de mel na pousada pé na montanha, foi tudo muito bom , desde a hora que chegamos fomos bem recebidos , o Rene sentou conversou com a gente nos deu dicas de passeios e lugares para conhecer. Quando entramos no chalé está tudo muito limpinho e organizado, o chalé é bem completo tem tolhas para banho , l cozinha completa com fogão, forno, geladeira e utensílios de cozinha. Televisão com várias opções já liberadas como Netflix. Um lugar que eu posso garantir que vamos voltar. Foi tudo maravilhoso.

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Ótima hospedagem.
    • Chalé

Nossa hospedagem foi ótima! A pousada é exatamente como nas fotos. Tudo muito bem cuidado e boa estrutura. O que mais gostamos foi a churrasqueira. O chalé tem tudo: panelas, talheres, fogão. O proprietário muito gentil e solícito e nos indicou vários lugares para conhecermos na cidade.

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

Foi ótima para renovar as energias.
    • Chalé

De algumas áreas internas do chalé e do acesso (Rua Chalé)

Do local e das áreas externas do chalé

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Sensacional.
    • Chalé

O estacionamento e a subida até o local. Poderia ter uma pedra pra evitar que o carro derrape.

Os chalés são bem espaçosos. Completos com quarto, sala e cozinha. Acomoda tranquilamente 3 pessoas. A área de lazer piscina + churrasqueira são bem equipadas e tem uma bela vista pra montanha. O anfitrião Rene tb sempre gentil é atencioso.

• Avaliou em: 29 de março de 2024

Amei , maravilhosa essa pousada
    • Chalé

Não houve nada ,que não gostei,tudo ótimo

O lugar é lindo ,a pousada é linda também tudo muito limpo e aconchegante,o atendimento é ótimo sempre dispostos a atender e dar muitas opções de locais pra alimentação e também pra conhecer lugares lindos , voltarei com certeza .

• Avaliou em: 26 de março de 2024

Ótima e confortável estadia em Socorro
    • Chalé

Muito boa recepção, disponibilidade do René em tudo. O chalé é bem limpinho, toalhas e roupa de cama cheirava fresquinho. Chuveiro quente prós dias mais fresco, melhor que o deu casa rs. Tem tudo o que voce pode precisar pra fazer comida e tbm curtir Socorro depois de uma dia de aventuras. Localização boa, pertinho da cidade e da pra fazer umas corridinhas na área. Além disso, o espaço de fora é tbm equipado pra tomar um café com a vista da natureza. Pegamos umas chuvinhas na nossa estadia mas mesmo assim deu pra curtir um pouco a piscina e os arredores.

• Avaliou em: 26 de março de 2024

Foi tudo maravilhoso!

Tudo limpo e organizado, a recepção foi muito boa, sempre ajudando dando dicas de lugares.

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Perfeito
    • Chalé

Lugar de paz , tranquilidade. Piscina limpa , o chale tem td oq vc precisa , inclusive área de churrasqueira. Anfitriões nota 10 , sempre perguntando si precisamos de algo si ta td bem , indicando lugares para passeio Voltaremos assim q possível.

• Avaliou em: 20 de março de 2024

Um lugar tranquilo para descansar, ser bem atendido e ter muitas opções de passeios.
    • Chalé

Não tem nada que não gostamos.

A localização da pousada é muito boa, próximo ao centro de Socorro. O anfitrião é um amor de pessoa, nos recebeu super bem e nos deu várias dicas de locais para passear e comer. O quarto é bem limpo e você tem a opção de utilizar a churrasqueira da pousada. Adoramos o lugar e voltaremos em breve.

• Avaliou em: 19 de março de 2024

Ótimo custo benefício para relaxar e aproveitar Socorro

Nada que desabone

A acomodação é perfeita, tudo novinho e limpinho, bem arejado e com um diferencial de além do Wi-Fi ter Netflix, Amazon já conectados, simplesmente perfeito, os proprietários foram super solícitos , a cozinha é super funcional e o chuveiro de ótima qualidade

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Fantásctica
    • Chalé

Acredito que não seja bem essa a palavra "não gostei". Na verdade seria o que achamos que faltou, por conta das mudanças climáticas, estava muito quente a cidade e não tem ar condicionado. Mas fora isso, tudo super certo.

Excelente localização. Bem tranquilo, fácil acesso ao centro da cidade.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

• Chalé

Nada a declarar, tudo perfeito.

A localização, em meio a natureza e próximo ao centro da cidade e pontos turísticos.

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

• Chalé

O chalé é super agradavé, limpissímo, uma graça tudo arrumadinho. O anfitrião Rene foi super atencioso conosco. Gostamos muito e com certeza voltaremos

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

• Chalé

Não houve nada que não tenha gostado.

O local é de fácil acesso, bonito, organizado e muuuuito aconchegante . Sem falar nas várias opções de lazer com preços muito acessíveis.

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2024

• Chalé

É uma proposta diferente. Você tem que entender que é um local que te da liberdade e a questão de segurança é um fator que muitos que moram em cidade grande não estão acostumados. Ali é um lugar lindo, cuidado por pessoas muito responsáveis e por mais que não tenha portão ou algo do tipo, é muito tranquilo pois não tem os mesmos perigos que uma cidade grande O preço do local pelo que ele te oferece é maravilhoso! Você pode fazer seu churrasco, seu café da manhã na beira da piscina (se vc fizer pois não oferece café da manhã por ser uma pousada) o seu pet livre, piscina com uma vista linda. Muito próximo dos acessos e os corredores turísticos da cidade. Você simplesmente não precisa de mais nada do que isso! Se você se propor a aproveitar este lugar, você vai se apaixonar!

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2024

Incrível, recomendo!
    • Chalé

O turismo da cidade é bem fraco, vale a pena ir pro chalé, mas na cidade não tem muitas coisas para se fazer se você for com crianças e idosos.

Ótima localização, tudo perto como mercados, restaurantes. O chalé é incrível, limpo, organizado, funcional. O Rene super solicito, nos deu várias dicas de passeio.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

Amamos o chalé, o proprietário Rene sempre muito atencioso.. nossa primeira vez em Socorro e foi maravilhoso
    • Chalé

Tudo … maravilhoso amamos o lugar

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

Muito gostoso e com ótimo atendimento
    • Chalé

O estacionamento poderia ser um pouco mais amplo para manobras (carro Grande) , mas nada que tire o mérito do propósito da pousada.

Localização e atendimento muito bom !

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

Maravilhoso!!!
    • Chalé

A vista é linda, a casa tem tudo que precisamos para uma estadia, os funcionários são super solícitos e simpáticos. Amamos a estadia e voltaremos mais vezes.