3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis
  4. São Paulo: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Hotel Diamantina Av Brigadeiro Bela Vista SP

Avaliações do Hotel Diamantina Av Brigadeiro Bela Vista SP 2 estrelas

Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 1513, Bela Vista, São Paulo, CEP 01317-002, Brasil

180º de 765 hotéis em São Paulo

• Avaliou em: 4 de junho de 2024

Local bem limpo e organizado!
    • Quarto Deluxe

Ótimo atendimento, tudo limpo, bem organizado, café da manhã simples mas bem saboroso!

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 3 de junho de 2024

Hotel bacana simples mais teve bastante coisas que atendeu bem
    • Quarto Individual

Café da manhã bem simples com um pão com queijo uma torradinha opção de suco café ou chocolate mais valeu pelo preço

O hotel é bom com ar condicionado , TV, chuveiro elétrico , frigobar , tem cobertor e a limpeza boa pessoal da recepção bem simpático prestou um ótimo atendimento

• Avaliou em: 28 de maio de 2024

Se Deus assim me permitir, voltarei a me hospedar no Hotel Diamantina.
    • Quarto Deluxe

Apesar que no quarto tinha duas toalhas, papel higiênico suficiente, faltou a limpeza do quarto durante a permanência. Acredito que somente isso.

O hotel tem uma boa localização, fui muito bem recebido e atendido. O preço pago muito bom, tendo em vista o custo beneficio. Achei muito bom o lanche que pedir, bom sanduiche e muito reforçado. A equipe foi muito educado e atencioso.

• Avaliou em: 25 de maio de 2024

• Quarto Deluxe

Eu acho que o banheiro deveria ter algum corrimão ou tapete aderente para evitar escorregões. O lado de fora do banheiro poderia ter um pano para secar algum respingo de água também.

A localização do hotel é ótima para quem quer proximidade com a Avenida Paulista e os metrôs; o café da manhã foi simples, porém gostoso, e o café é delicioso. O atendimento dos funcionários também foi ótimo, tanto de manhã quanto a noite.

• Avaliou em: 22 de maio de 2024

Tranquilo
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

O café da manhã simples, servido no quarto, não tinha opção de frutas

A localização.

• Avaliou em: 18 de maio de 2024

Lugar organizado, limpo e atendentes atenciosos.
    • Quarto Deluxe

Café da manhã foi suficiente em quantidade e com ótimo sabor. Fui muito bem tratada pelos profissionais e o ambiente oference segurança e tranquilidade mesmo para as que fazem a estadia sozinhas.

• Avaliou em: 15 de maio de 2024

• Quarto Triplo

Excelente localização, funcionários atenciosos e solicitos! Acomodação justa pelo preço pago, a cama não é ruim, mas não serviu para mim que tenho problemas de coluna. No mais, hotel excelente pelo custo benefício

• Avaliou em: 12 de maio de 2024

Perfeita.
    • Quarto Individual

A descarga do vaso sanitário parecia bem fraca e era necessário acionar várias vezes para limpar o vaso, o que é bem chato.

O hotel é simples mas muito organizado e limpo. Os funcionários são muito educados. A localização é fantástica, perto do Hospital Sírio Libanês, onde eu precisava ir. Não provei o café da manhã e nem os lanches vendidos, pois sou vegetariano e sempre compro frutas quando estou em hotel. O hotel é oferece uma das melhores relações custo-benefício em São Paulo.

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

Ótimo custo benefício.
    • Quarto Deluxe

Não tenho do que reclamar!

Ótimo custo benefício! O hotel é simples, mas o ambiente é organizado e limpo. O café da manhã é muito gostoso e o atendimento impecável. Nos deram muita flexibilidade para melhorar nossa hospedagem. Além disso, a localização é muito boa! Voltaria novamente com certeza!

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

Bom, mas pode melhorar.
    • Quarto Deluxe

Do número de tomadas (no quarto 07 tem uma que é para o frigobar e uma na cabeceira da cama). Primeiro hotel que eu vou (já fui em muitos ) e não tem tomada no banheiro. Tem os cardápios nos quartos, porém solicitei um lanche a noite e não tinha, apenas opção de água e suco.

Boa localização. Bom atendimento da recepção (João Victor e Fábio).

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

atendeu às minhas expectativas de um modo geral
    • Quarto Deluxe

a qualidade da internet é boa mas precisaria melhorar

ótima localização

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

BANHEIRO APERTADO POR SER ALTO

CAFE NO QUARTO

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

Bom custo benefício
    • Quarto Quádruplo

O banheiro é um pouco pequeno e o acesso ao banheiro difícil. O ar condicionado estava pingando.

A localização é ótima, o quarto bem espaçoso, ar condicionado gelava muito bem.

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

Para quem precisa estar nos Jardins em curta temporada o Hotel Diamantina é uma boa opção!
    • Quarto Triplo

Café bem básico...bem que poderia ser um pouquinho melhor.

De modo geral, um bom hotel.Bem localizado.Equipe acolhedora.Gostei do quarto, bem limpo, organizado.

• Avaliou em: 3 de abril de 2024

• Quarto Individual

Hotel localizado no centro, próximo à Av. Paulista, supermercados, shoppings, restaurantes e padarias. Limpo, organizado e quartos recém reformados. Café da manhã simples, mas satisfatório. Fornecem toalhas de banho, escova e pasta de dente, sabonete, shampoo e pentes. Quartos com ar condicionado e frigobar. Funcionários prestativos e agradáveis. Certamente me hospedarei novamente.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Ótimo atendimento e localização fantástica
    • Quarto Deluxe

O espaço do quarto é bem pequeno, o banheiro tbm é minúsculo, porém atende a uma viagem de curto período.

Serviço de quarto excelente, com preços dos produtos muito justo. A localização é maravilhosa, perto de tudo e dos principais pontos de interesse da Cidade. A simpatia da equipe é notável, muitos solícitos e educados

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Local bom e agradável, fui muito bem atendida durante minha estadia , ótima localização

Amei a acomodação

• Avaliou em: 14 de março de 2024

• Quarto Deluxe

Localização e acomodações. Não ter um espaço para o café da manhã também.

A educação e gentileza dos funcionários.

• Quarto Triplo

café da manha podia ter um pouco mais de opção.

Limpeza Impecável; o Quarto já estava pronto e disponível horas antes do check in; ótima localização; café da manha básico mas justo e funcionários muito simpáticos.

• Quarto Deluxe

Disponibilidade para nova reserva. Atendimento telefônico péssimo

• Avaliou em: 5 de março de 2024

Boa estadia, simples, porém confortável e o atendimento deveria ser exemplo para outros hotéis.
    • Quarto Deluxe

O único ponto negativo foi que o banheiro do quarto que fiquei a forma como estava o vaso sanitário ficou meio complicado o acesso, uma vez que o banheiro é pequeno, mas perto de todos os outros pontos positivos isso é só um detalhe.

O hotel é bastante simples, mas de uma limpeza impecável, os funcionários excelentes na atenção com os hóspedes, o wi-fi é de boa qualidade, a tv tem bastante canais, o ar condicionado funciona muito bem e a cama e os travesseiros são confortáveis. O café da manhã, embora simples, é entregue no quarto, com todo cuidado e, pelo menos pra mim, foi suficiente pra começar o dia. Me hospedaria novamente caso houvesse necessidade.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Foi razoável para boa
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Café da manhã muito fraquinho, banheiro que molha tudo, tomar café no quarto e na cama, não tem mesa.

Localização e os funcionários

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Ótimo custo benefício em uma localização excelente, próximo da avenida paulista e da liberdade
    • Quarto Deluxe

O banheiro é bem apertado e não tem box nem cortina pra separar, oq faz a água se espalhar. Mas honestamente eu não me importo tanto, eles deixam um rodo lá pra que dê pra puxar a água.

O quarto é pequeno mas acomodou bem eu e meu namorado. Gostei que tem geladeira e armários, além dos controles de ventilador, luz e tomadas todos acessíveis da cama mesmo.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2024

• Quarto Deluxe

Primeiro quarto (19) JANELA DANIFICADA e no meio de uma forte chuva, durante a noite,tive que mudar de quarto,pois começou a entrar muita água. Prontamente me ofereceram outro quarto (18),nesse tudo certo,mas o banheiro não tem Box,e a vasão de água é lenta; A Limpeza deixa muito a desejar, embaixo da cama, uma sujeira; Café da manhã o BÁSICO, servido no quarto...acho estranho pelo fato do manuseio;

Colaborador FÁBIO,muito obrigado por tudo! Vc é Show. Localização Perfeita, próximo a Paulista; Comércios diversificados, muito bom; Facilidade pra quem pega metrô;