3. Minas Gerais: avaliações de hotéis

Preço das bebidas

Alimentação , funcionários

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2024

• Chalé de 2 Quartos

A localização uma estrada de terra com mais de 15 km sem nenhuma melhoria para o acesso

O contato com a natureza

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023

Ótima
    • Chalé Panorâmico

Chalé um pouco longe da área central .

Da limpeza e o contato direto com a natureza ! o Chalé não tinha mofo.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2023

• Chalé

Instalações, funcionários em especial a Equipe de Animação, comida, atividades ao longo do dia.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

Encantador
    • Chalé

Comida fraca. Tinha que ter mais opções no bar.

Local muito limpo, bem conservado, equipe nota 1000.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

No geral foi bom.
    • Chalé Panorâmico Grande

Não gostei da distancia do quiosque, Achei a equipe de recreação fraca Acho que a pensão completa deve disponibilizar água potável para os hóspedes visto que as atividades oferecida pelo hotel demanda estar bem hidratados.

O café da manhã, almoço e jantar muito bom. Localização boa

• Avaliou em: 28 de outubro de 2023

Lugar é excelente e atendeu todas as expectativas.
    • Chalé

Piscina não aquecida e hidromassagem do bar sem funcionar.

Café da manhã e demais refeições excelentes.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

Não acho que vale o custo benefício.
    • Chalé Panorâmico

Mandaram uma lista com vários proibição, cachorro, não poderia levar nem mesmo água, e advinha? Tinha cachorro circulando até no restaurante, lambendo a gente. Era proibido “qualquer bebida “ tinha gente que levou cerveja e estava livremente bebendo. Perguntaram se eu tinha alguma restrição alimentar, sim eu sou diabética: todos os sucos tinha açúcar, suco de caju, goiaba, manga… era simplesmente quem quiser coloca açúcar como é em todos os restaurantes. Não teve nenhuma sobremesa diet, nem mesmo gelatina.

O paisagismo, a educação das pessoas e dos hóspedes.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

• Chalé Panorâmico

Wifi não pega direito nos quartos (E também não tem rede de telefone, o que nos deixou sem comunicação nenhuma enquanto estávamos no nosso quarto). A sauna não estava esquentando direito e a hidromassagem estava desligada.

Comida ótima! Quarto limpo, arejado e muito confortável. Roupa de cama limpa, cobertores cheirosos. O Jardim também é limpo, grama aparada, ambiente muito bom, com muita natureza, ouvíamos os pássaros cantando pela manhã. Os profissionais são ótimos, muito atenciosos e educados. Piscina grande e limpa, música agradável na área da piscina e várias atividades com os monitores, tanto com as crianças, quanto com os adultos.

• Avaliou em: 13 de outubro de 2023

Meu momento de descanso e de desligar da agitação da vida.
    • Chalé

Eu realmente não tenho do que reclamar

Conheço o hotel fazenda Estalagem há 12 anos, desde quando minha filha era criança e hoje está com 18 anos. O ambiente é muito agradável, funcionários muito atenciosos. O lugar é incrível.

• Avaliou em: 15 de agosto de 2023

Ótima. Super tranquila e relaxante. Ideal para quem quer descansar a mente.
    • Chalé de 2 Quartos

Quando íamos tomar café mais tarde, próximo ao término do horário, já tinha acabado vários itens e não era reposto. Percebemos também que apesar das orientações, alguns hospedes deixaram seus pets circulando no restaurante.

Adorei o ambiente, limpeza e organização quanto aos horários.

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

• Chalé Panorâmico

Achei tudo muiiito longe no hotel. Tudo tinha que andar muito, ainda mais com criança de colo e muito escuro o caminho a noite. O chale que fiquei a luz não apagava completamente.

Das atrações e culinária

• Avaliou em: 24 de julho de 2023

Maravilhoso
    • Chalé Panorâmico

Travesseiros poderiam ser melhores. E em relação aos pets... Acho que poderiam verificar as regras quanto ao porte e uso da coleira. Por se tratar de vários ambientes comuns, com pessoas diversas, de várias idades, acho importante o respeito ao espaço de todos. Nem todos gostam do contato direto. No mais, impecável todo o espaço e organização. Só tenho a agradecer pela oportunidade ☺️

Experiência incrível. O lugar é muito limpo e lindo, natureza super preservada. É cada espaço, que dá vontade de parar e contemplar...tudo muito organizado. Vale a pena conhecer. Os funcionários são uma gracinha, sem exceção. Enfim, é um lugar de descanso e pausa na rotina.

• Avaliou em: 23 de julho de 2023

Final de semana super agradável
    • Chalé Panorâmico

O colchão e os travesseiros definitivamente poderiam ser melhores.

O atendimento dos funcionários é excelente, principalmente dos monitores, que fazem um trabalho incrível com as crianças e também com os adultos. A programação é ótima, há atividades durante o dia todo.

• Avaliou em: 3 de julho de 2023

Horario do almoço poderia ser 12 h

O local é maravilhoso, para família é uma ótima viagem, meu filho amou. Recreação muito boa, o chalé super confortável, sem falar das refeições maravilhosas... Super recomendo.

• Avaliou em: 3 de julho de 2023

Eu e minha família já estivemos aí outras vezes e podemos volta.
    • Chalé de 2 Quartos

Café da manhã muito bom. O atendimento também e a natureza contribui.

• Avaliou em: 29 de junho de 2023

Natureza maravilhosa, equipe excelente!
    • Chalé de 2 Quartos

Os chalés estão precisando de uma modernizada, bem como as toalhas de banho e roupas de cama.

Comida muito boa! Equipes de cozinha e recreação excelentes!

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

O descanso é aqui!
    • Chalé de 2 Quartos

Os travesseiros velhos, os banheiros precisando de reforma, água poderia ser aquecida na pia do banheiro, a temperatura do local é fria o ano todo.

A natureza, os jardins, os funcionários, refeições deliciosas, música, brincadeiras.

• Avaliou em: 3 de abril de 2023

Excelente estada com um nível de qualidade de hotel 5 estrelas. (Obs.: Os quartos são simples).
    • Chalé

Gostaria de agradecer a receptividade de toda a equipe. O empenho da empresa é fora de serie para atender aos hospedes. Todos os colaboradores bem sintonizados. Em especial abraços à Dorinha, Ingrid, Luiz Felipe e ao Gabriel. Todos os outros colaboradores são excelentes. Aos proprietários são dignos de um negócio que é referência em excelência para qualquer negócio, é impressionante o profissionalismo e a qualidade dos processos, atendimento etc.

• Avaliou em: 21 de março de 2023

Local muito agradável, equipe maravilhosa, só precisam melhorar a logistica e reformar o local.
    • Chalé Panorâmico

Tivemos um problema no banheiro, com ele vazando e demoraram um pouco para resolver. Também tivemos falta de disponibilidade de toalhas, tanto na área da piscina, mas principalmente no quarto. Ficamos no chalé em meios às árvores, local muito úmido, as toalhas não secavam de um dia para o outro e infelizmente chegamos a ficar sem toalha. O local como um todo precisa de uma reforma também.

A equipe de recreação é sensacional! Sem dúvida o que mais gostamos. Todos os funcionários são muito atenciosos, educados e prestativos também. A comida é gostosa, mas poderia ter mais variedade nos dias (cardápios diferentes a cada dia). O espaço é muito bonito, muito verde e ar puro.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2023

• Chalé de 2 Quartos

Wi fi em apenas um ambiente e falta de mais brinquedos pra crianças de 2 anos em diante

Equipe recreação comida

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2022

Muito bom estar no Estalagem!! É sempre relaxante e aconchegante!
    • Chalé Panorâmico

O chalé panorâmico “orquídeas” balançava ao menor movimento dos hóspedes. Além disso, havia barulho constante de animais no forro e nas paredes do chalé, dando a impressão de que roedores estavam por toda parte. Sei que a presença de animais é característica do ambiente, mas os sons nas paredes me causaram aflição.

Contato com a natureza, simplicidade e rotina bem estabelecida, com atividades para todos. Destaque para o bom-humor dos funcionários, que nos tratam sempre com atenção e carinho, especialmente os recreadores.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 24 de outubro de 2022

Hotel muito bonito, mas necessita de reforma!
    • Chalé

Quarto mal conservado, com cheiro forte de umidade e presença de alguns locais com mofo, além de travesseiros e cobertas ruins. Vários locais necessitando de reforma e brinquedos estragados!

Hotel muito amplo, com paisagismo muito bonito. Equipe de recreação muito animada e atenciosa com as crianças, nota 1000!

• Avaliou em: 16 de outubro de 2022

• Chalé

Refeições: apesar de ser ofertada uma variedade razoável de itens, eles praticamente se repetiam todos os dias. Fazendinha: as atividades na fazendinha são repetitivas e pouco exploradas.

Funcionários e equipe de animação: bem dispostos e muito participativos. Trilhas, lagoa e orquidârio: ótimas opções de lazer e contato com a natureza: adorei.