3. Bahia: avaliações de hotéis

Estrada Trancoso/Caraíva, Km 22, Praia do Espelho, CEP 45818-000, Brasil

de 17 hotéis em Praia do Espelho

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

• Bangalô Deluxe com Vista do Mar

Excelente experiência. Foi o local escolhido para meu pedido de casamento. A equipe toda se mobilizou para que esse momento fosse especial. Não posso deixar de destacar o arroz de polvo do restaurante da praia, um dos melhores da região.

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Momento relaxante e romântico, com muito conforto e belas paisagens.
    • Quarto Duplo Deluxe

Ficamos durante toda a estadia sem wi-fi. Eu busquei o local justamente pq poderia atender alguns compromissos durante o período, mas não foi possível.

Lindo, organizado e cenário romântico.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

Foi maravilhosa, praia e comida perfeitas.
    • Bangalô

Roupa de cama e banho podiam ser mais confortáveis, de melhor qualidade. A varanda também podia ter um sofá mais confortável para aconchegar especialmente para usar nos dias chuvosos. Custo alto da refeições/bebidas já que, devido a localização, não tem opção fora de hotel, então para ficar muitos dias fica bem caro consumir muito. Acabei não pedindo tanto petiscos e drinks por isso.

Localização fica numa parte da praia muito tranquila e bonita sem outra a pousadas ao lado proporcionando Maior exclusividade. Comida maravilhosa.

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

Espetacular

Custo das bebidas

Nossa estadia foi incrível, hotel maravilhoso! Comida excelente, atendimento impecável!

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2024

Vista deslumbrante e decoração única!
    • Bangalô

Arquitetura e decoração lindas. Tudo de muito bom gosto. A vista de todas as partes do hotel são de tirar o fôlego! Funcionários todos muito simpáticos e solícitos. Adorarmos.

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2024

Relaxante.
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista do Mar

Capricho, boa comida, pessoas atenciosas e simpáticas.

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2024

Impecável!
    • Bangalô

Todos os detalhes impecáveis. Lugar lindo, aconchegante, serviço e funcionários extremamente simpáticos e solícitos, comida incrível.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2024

Maravilhosa
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Localização praia linda , funcionários excelentes, comida maravilhosa, serviços excelentes, cordialidade e atenção total ao hospede

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2024

Hotel muito bonito. Apesar da água gelada do banho e do jantar não tão bom, eu voltaria.
    • Quarto Família com Vista do Mar

Não gostei do jantar. O almoço estava ótimo, mas a comida do jantar estava sem sal. O chuveiro também não estava parando com água quente e ficava o tempo todo gelando a água. A sinalização da estrada para chegada ao hotel não é boa. As orientações dadas são muito vagas. Não fui informada antes da dificuldade para chegar até o hotel, que se torna quase inviável se há chuvas na região.

Achei lindo o quarto, os espaços do hotel, o restaurante intimista, tudo muito bonito e aconchegante. O capricho nos quartos também, o cuidado em deixar tudo pronto e certo para os hospedes.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

Um lugar charmoso e especial, com uma vista arrebatadora.
    • Quarto Família com Vista do Mar

Tudo ótimo.

O Calá e Divino é mais que um hotel, é uma experiência estética e sensorial única. A vista da praia e a decoração dos quartos são, sem dúvida, os pontos altos. Camas e banho nota 10. A equipe foi bastante gentil e eficiente. A comida do restaurante e o café da manhã são bons, mas nada que seja memorável.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2023

• Bangalô - Beira-Mar

Os pedidos do café da manhã demoravam um pouco para sair.

Tudo maravilhoso. Um verdadeiro paraíso! Equipe perfeita! Espero voltar em breve!

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

Retornaria para mais momentos de lazer
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

O quarto era muito distante do restaurante e eram muitos degraus de difícil acesso

Local privilegiado, boa comida, e funcionários atenciosos.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

Estadia incrível.
    • Bangalô

É um lugar maravilhoso, tudo de muito bom gosto, todo mundo super gentil.. vista incrível, arquitetura linda, clima bom.. adorei, recomendo ;-)

• Avaliou em: 12 de julho de 2023

• Bangalô Deluxe com Vista do Mar

Pouca gente na hora de servir o jantar

Localização , praia e vista maravilhosa

• Avaliou em: 25 de maio de 2023

Praia linda, mas para ir uma vez só.
    • Bangalô - Beira-Mar

Embora nos tenha sido dito o contrário, pelo administrador que nos recebeu na chegada, não havia concierge no hotel. Nunca tinha ninguém na recepção. A moça que servia o café conseguiu algumas informações para nós (disse q substituiria o concierge). Mas o fato é que, basicamente, ficamos presos no hotel. Para sair de lá, no mínimo 600 reais de transfer para Caraíva (ida e volta). O transfer do aeroporto de Porto Seguro (menos de duas horas de trajeto, embora a estrada seja péssima) foi de 450 reais por trecho. Ou seja 900 só para ir e voltar do aeroporto. E não nos foram apresentados os eventuais passeios que poderíamos fazer. Na última noite, apareceu um novo concierge, que se desculpou e nos ofereceu o jantar para compensar. A proprietária do hotel esteve por lá com convidados, no início de nossa estadia e também no último dia, de noite. Mandou um espumante para nós, na última noite, mas não veio, pessoalmente, nos cumprimentar e indagar da estadia. Provavelmente mandou o novo concierge fazer isso, o que ele fez enquanto esperávamos o jantar.

O lugar é lindo. Mas é distante de tudo. A praia é gostosa. Dá para fazer caminhadas, mas não é plana. É inclinada, mais ou menos, conforme o trecho. Algumas partes são mais planas.

• Avaliou em: 24 de maio de 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista do Mar

A estrutura de praia é pequena, não possui espreguiçadeiras, apenas algumas cadeiras. A praia é bastante ventosa. Não vá esperando um beach club como existem nas demais praias. Trata-se de um local mais intimista. Não é um defeito, mas uma informação necessária.

O hotel é excelente, de alto padrão. Os funcionários são simpáticos e atenciosos, sempre prontos para atendê-lo. A comida do restaurante é muito boa, o café da manhã fresco, com tudo preparado na hora. O ambiente é muito bonito e tranquilo.

• Avaliou em: 30 de março de 2023

paraiso

nada

tudo

• Avaliou em: 13 de março de 2023

Dias de muito descanso e acolhimento em um ambiente muito agradável.
    • Bangalô

Do preço cobrado dos alimentos e bebidas. Tudo muito caro.

Gostamos muito do ambiente acolhedor, do conforto, da localização do hotel, da paisagem maravilhosa e principalmente dos funcionários. Todos muito atenciosos.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2023

• Bangalô

Valores do restaurante e bar da praia

Vista maravilhosa, instalações confortáveis

• Avaliou em: 16 de novembro de 2022

Descanso perfeito
    • Bangalô

Localização excelente na parte mais tranquila da praia do espelho. O serviço de praia é impecável e muito atencioso, os garçons estão sempre alerta para não deixar faltar nada. O quarto com vista para o mar (quarto 3) é um espetáculo, o nascer do sol dali é muito especial.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 4 de novembro de 2022

divina!
    • Bangalô - Beira-Mar

o banheiro estava com a janela vazada, dava pra ouvir o pessoal chegando cedo e conversando atrás do quarto, fora isso, tudo perfeito!

da vista do quarto

• Avaliou em: 30 de outubro de 2022

• Bangalô Deluxe com Vista do Mar

O preço da comida e das bebidas é bem salgadinho (50 reais uma caipirinha de cachaça), porém semelhante aos demais restaurantes de mesmo nível

Localização excepcional, ótima acomodação, comida saborosa e bem apresentada ( o restaurante da Neide é ótimo) e os funcionários dão um atendimento personalizado e muito bom.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2022

fantastic!
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda e Vista do Mar

lugar fantástico, ótimo para relaxar! staff excelente, muito gentis e prestativos! comida maravilhosa!

• Avaliou em: 18 de outubro de 2022

Encantado com a vista da praia do espelho
    • Bangalô

preços exagerados de comida e bebida

localização, vista mar, café da manhã, atendimento personalizado, instalações, decoração do hotel e sua vegetação