3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

Rua Marivaldo Fernandez, 144, Guarujá, CEP 11440-050, Brasil

27º de 76 hotéis em Guarujá

7,7

• Avaliou em: 26 de março de 2023

legal, mas não voltaria em relação a cobrança de estacionamento e cobrança de 90 reais por dia para o cachorro ficar tra

o Hotel fala q é pet friendly, e no momento q fechei no Booking.com não menciona que há taxa por diária para o cachorro de 90 reais dias e o cachorro praticamente só pode ficar no quarto, não achei uma estrutura boa para cachorro… se estão cobrando deveria realmente haver um espaço onde poderia deixar o cachorro solto não preso dentro do quarto.

a estrutura deles é bem legal.

• Avaliou em: 26 de março de 2023

Muito boa.

o fato de ter que pagar 22 reais por diária

limpeza e espaço para Pet

• Avaliou em: 23 de março de 2023

Agradável

Próximo de posto da polícia aonde decola o helicóptero, fazendo barulho dentro do quarto. Cobrança de estacionamento. Espaço para trabalho ao lado da recepção, sem porta e ar condicionado, tornando um ambiente quente e barulhento.

A localização é boa, o café da manhã estava ótimo e a estrutura do quarto também é ótima. Área kids foi bem aproveitada pela minha filha, faltou apenas uma piscina raza para crianças menores.

• Avaliou em: 22 de março de 2023

Atendimento ótimo deram todo o suporte que precisávamos. Café da Manha excelente muito bem organizado. quarto limpo e confortável, ótima Localização.

• Quarto Duplo com Varanda

Pagar estacionamento, Pagar toalha de praia

Aconchegante

Satisfeitos

O café poderia ter mais opções de comida

Hotel muito próximo a praia

• Avaliou em: 21 de março de 2023

Ótima acomodação, bem organizado e café da manhã excelente.

• Avaliou em: 20 de março de 2023

felicidade

sem opção

tudo

• Avaliou em: 20 de março de 2023

Quero bis!

Estacionamento e hidromassagem.

Localização, quarto, piscina, café da manhã.

• Avaliou em: 17 de março de 2023

Ótima

Funcionarios muito atenciosos, hotel muito limpo, café da manhã top

• Avaliou em: 10 de março de 2023

Foi perfeito! Pretendo voltar logo.

Todo consumo no hotel tem taxas a parte, sabia da taxa da reserva, mas depois fui atrás a recepção me explicou melhor, poderia ter explicado antes do consumo...mas as taxas são justas, pois todos atendentes são bem atenciosos.

Localização excelente! Café da manhã maravilhoso e o conforto do quarto muito bom, as porções valem muito a pena, com preço justo. Em geral gostei muito, pretendo voltar!

• Avaliou em: 9 de março de 2023

Organização Excelente

Gostamos de tudo.

Excelente localização, excelente atendimento, colaboradores muito atenciosos. Tudo muito aconchegante, as instalações são excelentes, recomendo.

• Avaliou em: 7 de março de 2023

Gostamos muito, voltaremos com certeza.
    • Quarto Triplo

Apareceu uma barata no nosso quarto. Acertar a temperatura da ducha era um tanto demorada. A temperatura ficava oscilando entre quente e frio. Minha esposa sentiu falta de uma estrutura para por as roupas de praia pra secar.

Da decoração, das áreas de convivência e da atenção que despenderam. Ao chegarmos o atendente Luiz viu que estávamos com uma pessoa idosa e prontamente propôs a troca de acomodação que estava no pavimento superior para uma no térreo. Ficamos muito satisfeitos. Num dado momento, avisei sobre uma cadeira que precisava de reparo e prontamente removeram a cadeira e devolveram com o reparo necessário. O café da manhã é muito, muito bom. O restaurante também é bom. Se tivesse oferta de pensão completa eu consideraria com certeza. A comodidade das cadeiras de praia e guarda sol retiradas diretamente na praia me surpreendeu. Voltarei com certeza.

• Avaliou em: 6 de março de 2023

Não gostamos do almoço que tem como opção para comprar.

Localização, piscina, ambiente

Ótima loja

Piscina um pouco suja...custo beneficio e o quarto ficava em frente a piscina o que causou bastante irritação pelo barulho

• Avaliou em: 6 de março de 2023

Ótimo, porém poderia ser melhor
    • Quarto Triplo

área de lazer bem ruim, a mesa de sinuca toda torta, ping pong as raquete tudo estufada, no quarto estava cheio de pernilongo

Excelente localização, café da manhã, quartos, piscina

• Avaliou em: 5 de março de 2023

muito agradável e quero ir novamente

o quarto com vista pra rua não tinha janela de ferro, apenas a de vidro e cortina, ocasionando uma luz clara de manhã.

o hotel é lindo e muito próximo à praia. Super confortável e completo.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2023

Quarto simples, mas excelente serviço e localização; preste atenção às taxas extras que são cobradas
    • Quarto Duplo com Varanda

O que mais impactou negativamente foi descobrir, ao chegar no hotel, que havia uma taxa de serviço cobrada à parte. Essa taxa até está descrita no recibo da Booking, e também consta na página na hora de fazer a reserva, mas está em letras menores e tom mais claro. É fácil passar despercebida. Em todos os hotéis que já fiquei, nunca tinha visto essa taxa ser cobrada à parte. Quando questionei, a recepção do hotel explicou que eles preferem fazer dessa forma para dar mais transparência, pois muitos outros hotéis simplesmente embutem a taxa no valor final. No entanto, como essa taxa não é divulgada de forma clara, a impressão que eu tive foi justamente o contrário de transparência, parecendo mais uma "taxa surpresa". Não achei uma experiência bacana. Honestamente, eu até preferiria que eles também tivessem embutido a taxa no valor final. Pois de qualquer forma ela vai compor o valor total que vou pagar pela estadia. Se já tivesse embutida, pelo menos não teria o fator surpresa e eu já saberia que o que reservei e paguei pelo Booking é tudo o que eu devia ao hotel, e então poderia planejar os outros gastos da minha viagem (alimentação, transporte, etc). Na prática, o que eu havia planejado gastar em um bom jantar, teve que ir embora nessa "taxa surpresa". Pelo menos o hotel compensou prestando um ótimo serviço no geral. Sobre o quarto, tenho alguns pontos: o quarto estava limpo e arrumado, mas era bastante simples e pequeno. O banheiro estava com um cheiro de coisa velha. Não havia nada para segurar a porta do banheiro. Havia uma espécie de varal de parede dentro do box, mas que não estava funcionando e teria sido realmente útil. Recomendo levar um repelente elétrico pela alta presença de pernilongos dentro do quarto.

Excelente localização. Equipe muito atenciosa. Todos sempre trataram muito bem e com muita cordialidade. Boas instalações dentro do hotel, inclusive para pets. Serviço de cadeira de praia e guarda-sol oferecidos pelo hotel e disponíveis diretamente na praia. Fomos surpreendidos por essa disponibilidade e foi realmente útil, tornou a experiência na praia ainda melhor!

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2023

Foi uma ótima experiência
    • Quarto Triplo

Eu não conhecia o hotel e não sabia da opção solicitar quarto silencioso, nao vi essa opção em nenhum lugar... porque é um hotel q pode levar cachorrinho e no quarto ao lado do meu, teve um que chorou o tempo inteiro, e isso incomodou muito, fiquei irritada de ver o cachorrinho sofrendo e não conseguimos descansar tranquilos devido ao barulho, ja que chovia no sabado a tarde, e tivemos q ficar uma grande parte dentro do quarto. Meu esposo participou de uma corrida, levantou as 5 da manhã, mas com o choro do cachorrinho nao conseguiu dormir. Eu sinalizei a recepção 2x e com certeza falaram com o hóspede.

Gostei do atendimento da equipe, muito educados e sorridentes. Limpeza e organização, ótimo café da manhã e gostei da parte do estacionamento tb.

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2023

Boa pra razoável, poderia ser um pouco melhor.
    • Quarto Triplo

Serviço de praia, com o hotel quase que vazio, solicitei outro guarda sol, pois estávamos em 3 e o rapaz só coloca um extra pequeno. Um absurdo a falta de flexibilidade, uma vez que o hotel estava vazio ! Cobrar por pet 90 reais, meio caro, deveria estar incluso na diária, mas querem tirar a todo custo algum $ a mais. Cobrar pelo estacionamento ! Também já deveria fazer parte da diária. O Restaurante é fraco para almoçar ou jantar, pouquissimos pratos, o que pedimos veio frio. Para o café da manhÃ, é bom, mas poderia ter maior variedade e trocar as opções, sempre as mesmas....O Suco só laranja e abacaxi e numa jarra pequena, as fatias de frutas cortadas super finas. Até entendo que isso evita desperdício, mas poderiam ser um pouco mais generosa, principalmente a fatia de abacaxi. Coisas que podem melhorar, fica a dica !

Localização, atenção dos atendentes.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2023

Ótimo Hotel no Guarujá. Bonito, bom atendimento e conforto.

Nada a comentar.

Quarto bastante confortável, com tudo o que se precisa: cofre, frigobar, ar-condicionado, boa cama, bom chuveiro. Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2023

muito boa

a TV poderia ser maior

localização, acomodações e atendimento

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2023

bom custo benefício
    • Quarto Duplo com Varanda

cheiro do mofo muito forte , as telas de proteção não conseguem manter os mosquitos do lado de fora.

espaço, café da manhã , estacionamento , funcionários , segurança

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2023

MUITO PERNILONGO

CAFE DA MANHA BOM, ATENDIMENTO TB.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2023

Muito Bom

Estacionamento é caro e não tem vaga para todos no hotel. Café da manhã muito simples, pelo preço da diária deveria ser mais completo.

Funcionários prestativos e educados. Quarto com bom espaço e limpeza impecável. Espaço família muito limpo e bem equipado, com microondas para livre utilização e materiais para limpeza. Caseira de alimentação para os pequenos foi um diferencial! parabéns.