3. Tocantins: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) MACEDO HOSPEDAGEM

Avaliações do MACEDO HOSPEDAGEM

Rua: 02 Qd: 52 Lt: 08 Setor: Bela Vista, Mateiros, CEP 77593-000, Brasil

de 11 hotéis em Mateiros

Com base em 91 avaliações do Cama e Café (B&B)

• Avaliou em: 5 de junho de 2024

Hospedagem simples mas encantadora, família muito simpática e prestativa.
    • Quarto Triplo Standard

O anfitrião Robson e sua família foram ótimos, tivemos problemas mecânicos na estrada e chegamos atrasados mas Robson nos acompanhou pelo WhatsApp durante todo o tempo e nos recebeu mesmo tarde da noite. O café da manhã servido na varanda, sobre uma mesa belíssima, era sempre delicioso. O quarto e o banheiros eram muito limpos. O destaque da hospedagem fica por conta da oportunidade de conversar com o Robson e sua família e conhecer um pouco mais sobre a vida na cidade de Mateiros.

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 28 de maio de 2024

Espaço completo, atendimento nota 10 e café da manhã maravilhoso

• Avaliou em: 26 de maio de 2024

Só elogios ao local
    • Suíte

Só temos elogios ao local. A preocupação dos proprietários conosco, o atendimento atencioso, a limpeza do quarto e o café da manhã são todos pontos altos. Tornou nossa experiência em Mateiros mais agradável ainda.

• Avaliou em: 14 de maio de 2024

Melhor custo benefício do jalapão
    • Quarto Triplo Standard

Uma casa inteira a disposição e a hospitalidade do Macedo

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

Como sempre o amigo Robson muito atencioso em dá toda a assistência que precisamos. Conforto Café Tudo muito bom

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2024

Plenamente atendida.

Nada a acrescentar.

Recepção, instalações, café da manhã, informações prestadas pelos Robson.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

• Suíte

Muito bem recebido, tudo limpo e funcionando, muito prestativos. Muito bom mesmo.

• Avaliou em: 13 de outubro de 2023

• Quarto Triplo Standard

Família muito hospitaleira! Simplicidade e limpeza!!!

Sem palavras para descrever o quão boa foi essa estadia. Iniciando logo na recepção, Robson estava nos aguardando em frente ao portão com um sorrisão no rosto! Quarto muito limpo e fresquinho, com o ar condicionado já ligado nos esperando. Banheiro limpo e chuveiro excelente, água forte! Tudo muito simples, mas muito limpo e bem cuidado. Agradeço a hospitalidade da família!

• Avaliou em: 13 de outubro de 2023

Surpreendente a simplicidade e o atendimento da família do Robson. Recomendo fortemente
    • Suíte

Do atendimento da família do Robson

Acomodação simples, mas limpa e aconchegante. Ducha excelente

• Avaliou em: 6 de agosto de 2023

• Suíte

Excelente atendimento! Excelente café da manhã!

• Avaliou em: 25 de julho de 2023

• Suíte

Atendeu todas espectativas e recomendo o custo benefício.

Adorei os quartos, estão reformados e não é nada parecido com essas fotos que dão um ar de simples. As fotos precisam ser atualizadas pois a hospedagem surpreendeu. Café da manhã ótimo e a cortesia e generosidade do anfitrião nota 10.

• Avaliou em: 22 de julho de 2023

• Quarto Triplo Standard

Excelente atendimento do Robson, dono da pousada. Prestativo e atencioso. Recomendo!

• Avaliou em: 20 de julho de 2023

Jalapão e Macedo Hospedagem foram uma combinação perfeita!!!!!
    • Quarto Triplo Standard

Diante de toda a experiência positiva, só não gostamos de ter que deixar Macedo Hospedagem. Mas voltaremos um dia, se Deus quiser!!!

O Macedo e família, para começar, são pessoas sensacionais. atenciosas, respeitosas, simpáticas e, sobretudo, atentas a tudo na pousada. Quando estávamos procurando a hospedagem, de dentro da casa, o filho dele anuncia o nosso nome, como se soubesse que éramos exatamente nós que estávamos passando em frente a ela. Depois que o Guilherme nos recepcionou, ele se disponibilizou para nos acompanhar até o Churrasquinho do Chico, o qual também super indico, deixando-nos para jantar. Em seguida, a hospedagem, de tão limpa, não nos deu vontade de entrar com os nossos sapatos sujos do Jalapão, ou seja, entramos descalços mesmo. A dormida, com um colchão muito bom e com um quarto simples, porém muito aconchegante e confortável, proporcionou-nos uma dormida merecida aos dias de expedição que ainda viriam. O café da manhã, como em casa de avó, tinha de tudo e super gostoso. O Macedo nos mostrou seus dotes de cozinheiro, fazendo um super bolo de milho, e que bolo!!!! Foram dois dias maravilhosos em Macedo Hospedagem. O Macedo ainda nos ajudou a encontrar uma oficina e peças para o carro de nosso amigo que havia sofrido danos na suspensão antes da chegada a Mateiros. Infelizmente, a peça não foi encontrada na cidade, mas ele não se contentou enquanto não obteve a resposta final sobre a inexistência da peça. Ainda, teve as super dicas de como aproveitarmos as diversas atrações da região. Enfim, Macedo, por tudo, desejamos a essa família tudo de melhor que a vida puder lhes oferecer e esperamos que, se retornarmos ao Jalapão, coisa que achamos que acontecerá diante de tudo que vivenciamos, procuraremos nos valer de seus préstimos como anfitrião. Sucesso, amigos, e muito obrigado por tudo!! Ficamos com saudades!!!!

• Suíte

A localização e o preço atenderam à expectativa. O local é simples mas muito bem cuidado, oferece quartos limpos e organizados com o diferencial de uma cozinha compartilhada. O café da manhã foi ótimo. O atendimento do Robson foi excelente. Recomendo.

• Suíte

A cidade precisa de atenção das autoridades públicas para investir em uma melhor infraestrutura.

Do atendimento do Ribson e família.

• Avaliou em: 16 de julho de 2023

Uma ótima estadia que superou minhas expectativas.

Acomodação de excelente qualidade, camas confortáveis e arrumadas, quarto muito bem limpo e com ar condicionado novinho. Além de tudo isso, o proprietário, Robson, nos atendeu com muita simpatia e foi extremamente prestativo em explicar tudo sobre a cidade e colaborar com tudo que foi solicitado. Ademais, o café da manhã era bem caseiro e muito bom, tinha uma boa variedade de opções e tudo novo e gostoso. Acomodação de excelente qualidade, camas confortáveis e arrumadas, quarto muito bem limpo e com ar condicionado novinho. Além de tudo isso, o proprietário, Robson, nos atendeu com muita simpatia e foi extremamente prestativo em explicar tudo sobre a cidade e colaborar com tudo que foi solicitado. Ademais, o café da manhã era bem caseiro e muito bom, tinha uma boa variedade de opções e tudo novo e gostoso.

• Avaliou em: 16 de junho de 2023

Jalapão 2023
    • Suíte

Não houve nada que nao gostamos na Hospedagem!

Ficamos muito surpresos e felizes! Quando escolhemos a Hospedagem do Macedo, escolhemos pq tinha uma boa avaliação e um preço mto bom! Ao chegarmos no local, ruas de terra, como qse tudo em Mateiros, começaram as surpresas... O Robsom estava nos aguardando na porta, nos recebeu com muita alegria e nos apresentou o nosso quarto... Que ja estava com o ar ligado e fresquinho (após um dia inteiro de estrada, sob o sol, isso foi essencial), coisa q nem hotel 5 estrelas faz! A cama era king size e as roupas de cama estavam super limpas e cheirosas. Após uma ótima prosa com o nosso anfitrião, tivemos uma ótima noite de sono. No dia seguinte, fomos novamente surpreendidos... O Robson preparou um super café da manhã, com direito a tudo q se pode imaginar! Pães, frutas, ovos, iogurtes, queijos, suco e tudo mais... Não esqueceremos!!

• Avaliou em: 15 de junho de 2023

Recepção maravilhosa

Estava em um grupo de oito pessoas e todos nós fomos muito bem recebidos pelo Robson. Como viemos de longe, ele foi flexível no nosso horário de entrada. Deu dicas sobre a região. O café da manhã maravilhoso. Os quartos limpos, aconchegantes, com ar-condicionado e banheiro individual.

• Avaliou em: 9 de junho de 2023

confortável, limpo e anfitrião gentil
    • Quarto Triplo Standard

é um pouco distante e a cidade estava com a estrada muito ruim em nossa época de viagem.

anfitrião muito simpático e solicito, local muito limpo, confortável, café da manhã agradável.

• Avaliou em: 9 de maio de 2023

Jalapao eh bruto
    • Suíte

O Robson e família são muito gentis, meu carro quebrou e ele deu todo o apoio e resgate do veículo, hospedagem limpa com conforto e café da .manhã excelente, nos sentimos em casa!!Adoramos a hospedagem!!

• Avaliou em: 2 de maio de 2023

• Suíte

Lugar simples, porém aconchegante .. o Robson proprietário uma pessoa supersimpatica..

• Avaliou em: 30 de abril de 2023

• Suíte

Quarto extremamente limpo e cheirosinho, Macedo muito atenciosos e solícito. Cama confortável, café da manhã muito gostoso. Gostei bastante e quando voltar ao jalapão certamente procurarei novamente.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2023

Tudo muito arrumado, Limpo, café da manhã bom e simpatia do Macedo
    • Quarto Triplo Standard

Simpatia e atendimento do Robson (Macedo)

• Avaliou em: 12 de outubro de 2022

Suíte em uma casa de família na entrada do Jalapão.
    • Quarto Triplo Standard

O Robson e sua família fazem tudo para que o hóspede tenha uma boa experiência no Jalapão. Sem luxo, mas com informações e receptividade que compensam.