3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis

Com base em 373 avaliações do hostel

• Avaliou em: 29 de março de 2024

Maravilha
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Recepção do Jorge, Gabriela, Eduardo, Hering funcionários atenciosos, Gentis, com bom conhecimento. Pessoal da Limpeza Patrícia e Rafaela eficientes na Limpeza Parabéns Ma

• Avaliou em: 28 de março de 2024

Lugar excelenteeeeee
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

. Não tenho nada a reclamar.

Gostei bastante do Lugar super aconchegante, os Funcionários são muito atenciosos todos eles, A Gabriella, Eduardo, Yuri, Rafaela, Patricia, Jorge, e um moreno que eu não me lembro o Nome, mais são todos bem prestativos e super atenciosos. Então todos de parabéns

• Avaliou em: 20 de março de 2024

Sensacional !!!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O hostel fica na rua da saída D do metrô General Osório, muito limpo e organizado. Incluso toalha, sabonete e shampoo. No dia do checkout, como eu tinha a minha toalha não precisei pagar extra p tomar banho, consegui curtir o dia e voltar p o hostel. Super recomendo!!!

• Avaliou em: 20 de março de 2024

Tirando o ar condicionado que é ligado somente as 21 horas o restante é muito bom
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Oi único ponto negativo é que o ar condicionado só é ligado às 21:00 horas. Em uma cidade que vc vai pra praia e volta pegando fogo querendo um ar fresco pra relaxar aí vc tem que esperar dar esse horário pra eles poderem ligar e o calor é demais, então acho que poderiam cobrar um pouco a mais mas oferecer ligar o ar-condicionado um pouco mais cedo

O hostel é maravilhoso, quem da manhã simples mas tudo muito bom!

• Avaliou em: 18 de março de 2024

Satisfação garantida
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Nada a reclamar ,tudo me atendeu dentro do que eu precisava no momento.

Acomodações aconchegantes e uma equipe excelente pra nós atender,super recomendo!

• Avaliou em: 18 de março de 2024

• Quarto Deluxe

Bem aconchegante, funcionário bacanas demais, ótimo café da manhã,

• Avaliou em: 15 de março de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Limpeza, atendimento, conforto e localização

• Avaliou em: 5 de março de 2024

Super recomendo
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Os lavatórios do banheiro feminino, a torneira é de apertar, então não trava, fica ruim de usar.

A localização, a instalação e os funcionários muito receptivos

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Localização e atendimento excelente

Nada que tenha desapontado . Foi tudo perfeito

Organização, localização, limpeza

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024

Ótima opção
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Faltou uma cortina para quem fica nas camas de cima das beliches ter um pouco de privacidade também. De resto, tudo ok.

Dos melhores hostels que já fiquei no Rio. As acomodações são exatamente como nas fotos, todo o staff muito gentil e atencioso e o café da manhã e camas atendem bem as expectativas. As cabines individuais dos banheiros, ainda que compartilhado faz muita diferença também.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Faltou pendurador nos banheiros e um suporte na cama de cima, para auxiliar a subida/descida.

Gostei de tudo! Localização, café da manhã e principalmente o atendimento, todos super atenciosos. Local aconchegante e para fácil interação entre os hóspedes.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Ótimo!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Falta algum apoio para quem está na cama de cima e precisa subir/descer. E no banheiro, falta pendurador, para colocarmos nossa roupa na hora do banho

O hostel é ótimo, aconchegante e com uma área coletiva que facilita a interação entre os hóspedes. Ótima localização e café da manhã muito bom. E os funcionários, todos eles, super atenciosos. Jorge e Felipe na recepção, sempre prontos a ajudar.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A única dificuldade que tivemos foi em relação a secar as roupas, nosso banheiro não tinha janelas e não é permitido pendurar roupas na janela do quarto, as roupas acabaram ficando um pouco molhadas durante os dias de estadia, mas nada que nos atrapalhasse.

Eu e meu marido ficamos no quarto suite, foi uma experiência maravilhosa. Todos os funcionários super solícitos e o serviço foi excelente. Localização privilegiada, próxima a comércios e do lado da estação de metrô. Fácil acesso a praia de Copacabana, cerca de 10 minutos de caminhada. O café da manhã é simples, basicamente pão com frios, margarina e café com leite, mas pela proposta, está mais do que ótimo. Nós adoramos nos locomovermos de bicileta, e há uma estação de bikes do Itaú pra aluguel super próxima ao hostel. Há secador de cabelo disponível no banheiro, e eles disponibilizam roupa de cama, toalha, shampoo e sabonete. Recomendo a todos que queiram um bom custo benefício, o valor compensa muito pelo que entregam.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

Gostei voltarei e recomendarei
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Limpeza do banheiro poderia ser melhorada

Excelente localização, funcionários bem treinados e muito atenciosos, colchões muito bons

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

Excelente, prolonguei minha estadia 2 vezes , só tenho agradecer a equipe nota 10
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Ar condicionado, produtos de higiene pessoa e toalhas limpas fornecidas e o café maravilhoso

Ótima recepção, ambiente familiar e aconchegante.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

Melhor custo benefício
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Limpeza, quantidade de banheiros, café da manhã, atendimento da recepção, silêncio nos corredores e quarto, ar condicionado no quarto.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

Uma estada memorável
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Uma observação oportuna seria rever a mudança da hospedagem mista, pois é inegável que as mulheres se sentiriam mais à vontade estando em quartos exclusivamente femininos.

A gentileza dos colaboradores e a ótima localização (a poucos metros do metrô General Osório) fazem do Palace Hostel um lugar aprazível para o desfrute do verão carioca. Os sanitários são limpos, contando com papel toalha, papel higiênico e ótimas duchas. Além disso, os hóspedes recebem um kit composto por sabonete, xampu e toalha branca no momento do check-in. Os quartos possuem baús com chave fornecida pelo estabelecimento, ar condicionado no período de descanso noturno (das 21h às 9h do dia seguinte) , além das camas firmes e confortáveis. Vale ressaltar que as roupas de cama possuem bom estado de conservação O café da manhã é composto por frutas, pães, leite, café coado sem açúcar, suco, presunto, muçarela, biscoitos, dentre outros. Para finalizar, o estabelecimento possui portaria 24 horas, além de o check-out ter acesso livre às dependências de uso público (banheiros, recepção e guarda de bagagem).

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O secador do quarto não estava saindo ar muito quente e nao consegui secar o cabelo.

Local bem aconchegante e agradável. Equipe super simpática, gentil e solicita. Conseguimos deixar as malas em segurança antes e depois do Check in/out. Suítes confortavel e atendeu nossas necessidades!

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2024

• Quarto Deluxe

Hostel excelente em Copacabana. Instalações novas, cama confortável, equipe simpática e prestativa. Gostamos muito!

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

Desde a bela recepção do Felipe nota 1000 até o dia de ir embora, tudo ok e confortável

Café da manhã ótimo!

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2024

INCRÍVEL!!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Só não gostei do vacilo que tive de não ter posto mais um dia na hospedagem com antecedência e aí quando fui já tinha perdido a vaga kkk mas enfim na próxima sem dúvidas irei me precaver para adiantar mais tempo.

Excelente!! Já tenho esse lugar como preferência nas minhas próximas viagens ao Rio de janeiro.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2024

Ótima opção de hospedagem no Rio. Precisa melhorar o Wifi
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Wifi nao funciona nos quartos de jeito nenhum. Precisa por cortina também na parte de cima da beliche: dá privacidade e bloqueia a luz geral do quarto. Precisa por algum pendurador de toalha; quando a cama de cima da beliche está sem hóspede, dá para por a toalha na escadinha. Quando tem gente, não dá (atrapalha a pessoa e ela pisa na sua toalha).

Localização é o ponto mais alto. Literalmente do lado da estação General Osorio do metro. 3 praias a poucos metros de distância: Copacabana, Ipanema e Arpoador. Mercado, padaria, restaurante, farmácia tudo super perto do hostel. O cafe da manhã é simples mas atende muito bem, sempre com variedade de frutas. O meu quarto tinha ar condicionado, uma janela grande e boa ventilação no quarto, assim como iluminação. Outros pontos positivos: qualidade das camas, quantidade de banheiros disponíveis e limpeza dos locais. A equipe é muito simpática e eficiente.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

Conforto e localização
    • Quarto Deluxe

O hostel é super agradável, acolhedor. Fiquei em suíte com banheiro privativo. O Staff super simpático e solicito. A localização também é muito boa, perto das praia de Ipanema e Copacabana, ao lado de bares, restaurantes, farmácias e supermercados. Encontramos tudo o que precisamos por perto. Café da manhã é simples, mas saboroso, todo dia tinha pão fresquinho pra gente.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Incrível a experiência do hostel.

Gostaria que o café da manhã fosse até às 11h <3

O hostel é incrível! A equipe é totalmente solicita e nos recepcionam muito bem. O quarto é confortável e todas as áreas em comum também. O hostel fica próximo à praia com uma caminhada tranquila até o local. Amei e com certeza vou voltar! :)

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Uma estrutura muito boa pra Hostel. E fica numa localização ótima. Próximo da praia e praticamente em frente a estação de metrô.