3. Estado de São Paulo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. São Paulo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) Hotel Pousada Bonita - 150m Metrô Paraiso e 1Km do inicio Av Paulista

Avaliações do Hotel Pousada Bonita - 150m Metrô Paraiso e 1Km do inicio Av Paulista

Rua Correia Dias, 368, Vila Mariana, São Paulo, CEP 04104-001, Brasil

52º de 116 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em São Paulo

7,6

• Avaliou em: 7 de junho de 2024

Atendeu a necessidade , boa localização, excelente custo-beneficio
    • Quarto Família (4 Adultos)

Localização excelente, equipe atenciosa

Localização e preço.

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 3 de junho de 2024

• Quarto Individual Standard

Recepção só até às 22:00 horas.

Do espaço no quarto, adequado para guardar roupas no armário.

• Avaliou em: 27 de maio de 2024

Satisfatória
    • Quarto Individual Standard

Eu acho que pelo tipo de acomodação, poderia ser uns 20% mais barato, porém é mais barato que os hotéis da região.

Atendente super prestativo, me ofereceu um quarto melhor (por uma pequena diferença). Como fiquei apenas um dia, foi bem satisfatório pra mim, é simples, mas atende bem.

• Avaliou em: 26 de maio de 2024

Não fiquei satisfeita pela insegurança da pousada.
    • Quarto Duplo Standard

Segurança , me senti insegura, a portaria não funciona 24 horas , só até as 22:00. Caso aconteça algo não se tem a quem pedir ajuda . Entrada se der problema no cartão para entrar na pousada não se tem a quem recorrer e dorme-se na rua.

Atendimento

• Avaliou em: 18 de maio de 2024

• Quarto Individual Standard

Pessoas com dificuldade de locomoção devem solicitar reserva em um piso inferior, pois senão pode acabar tendo de subir 3 andares usando a escada; não foi o meu caso.

Acomodações bastante funcionais: bom chuveiro e ar condicionado; TV, cama e travesseiros OK. Toalhas e cobertor embalados me deram uma certeza da higiene. Localização bem posicionada, próximo a bares, mercado e metrô.

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Custo benefício excelente
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

O banheiro poderia ter uma prateleira para colocarmos os itens pequenos de higiene pessoal, apenas isso q senti falta!

A localização é excelente, tem restaurantes, farmácias e padaria bem perto, além de ser bem próximo da estação de metrô.

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Bom custo benefício. Opção ideal para quem não busca muito conforto
    • Quarto Individual Standard

A roupa de cama era de qualidade bem ruim. A pia do banheiro era minúscula e não há coisas básicas, como suporte para shampoo, sabonete etc. O quarto era apertado e a cama não era lá muito confortável. Os funcionários foram gentis, mas a comunicação oficial às vezes foi meio ríspida (antes de chegar, já recebi uma mensagem padrão dizendo que se eu atrasasse 1 minuto no check out seria cobrado por isso). Não há elevador, apenas escada (mas eu já sabia disso quando reservei).

Localização muito boa. Pousada bem simples, mas que acaba valendo a pena pelo custo mais baixo que o padrão da região. No geral, era tudo bem limpo (à exceção de uma marca na fronha que eu não soube dizer se era uma sujeira recente ou uma mancha permanente).

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

Bom custo e localização, e conforto suficiente para o preço.
    • Quarto Individual Standard

- O que mais me incomodou foi que a ducha higiênica estava quebrada. O fato de ter ducha em todos os quartos foi um dos critérios que pesou na minha decisão de escolher esse hotel, então isso foi bem decepcionante. - O chuveiro atendeu de forma ok. Esquentava o suficiente se não abrisse tanto. No inverno, talvez seria um problema. - Como mencionado em outras reviews, a internet é ruim mesmo; toda hora ela parava de funcionar nos meus dispositivos. - Como não tem secador no quarto, tive que levar o meu próprio; o problema é que ele não funcionou (sendo que a voltagem dele é 127V), e ainda quase queimou. Mas eu li em uma outra review que a recepção tem para emprestar, então consegui usar no último dia (mas o primeiro que me emprestaram também não funcionou, então tive que subir e descer todas as escadas do térreo ao terceiro andar para buscar um outro). - O ar condicionado faz mais barulho que refresca o ambiente.

- A localização realmente é boa - dá para ir de metrô, de uber sem pagar muito, ou até à pé para lugares de interesse na cidade; e também a rua parece ser segura. Tem diferentes opções de comida nas imediações, e uma farmácia na esquina. Apesar disso, é uma vizinhança bem silenciosa. - O quarto era espaçoso o suficiente para transitar sem dificuldades, e acomodar minhas coisas. - O colchão é bem confortável. - A atendente é bem simpática e solícita. O rapaz já é mais sério, e nem se move quando a gente entra ou sai, mas também foi prestativo quando precisei da ajuda com o secador.

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

Boa opção de hospedagem
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Instalações com aparência antiga. Não tem café da manhã, porém já fizemos a reserva sabendo disso

Funcionários muito simpáticos, localização boa próxima ao metrô, várias lanchonetes nos arredores

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

Tudo bom

Bom hotel, custo benefício ótimo

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

• Quarto Duplo Standard

Aconchegante, limpo, prático. Comércio próximo. Gostei bastante.

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Confortável.
    • Quarto Duplo Standard

Barulho da rua, porém isso se deu porque reservei o último quarto vago, que tinha janela virada para rua, mas há outros quartos que, acredito, não tenham esse problema.

Atendimento.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Foi prático para locomoção

Boa localização

• Avaliou em: 5 de abril de 2024

Voltarei.

Banheiro pequeno.

Localização ótima, com bons restaurantes, shopping e outras coisas mais bem próximas.

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Boa
    • Quarto Duplo Standard

Apenas o atendente deveria ser mais simpático, demonstrava um pouco de impaciência as vezes. A moça foi mega receptiva e simpática.

Os quartos são aconchegantes e limpo

• Avaliou em: 29 de março de 2024

• Quarto Individual Standard

Tive problemas na reserva, embora tivesse em diálogo constante via whatsapp e tbm vai booking., em função do check in antecipado.. O atendimento precisa ser mais empático e humanizado entre todos os colaboradores da pousada.

Localização excelente, fácil deslocamento, área central. A atendente do período matutino é excelente.

• Avaliou em: 26 de março de 2024

Muito boa, recomendo o hotel.
    • Quarto Duplo Standard

O quarto era um pouco menor do que aparentava nas fotos, mas não foi nada que tenha nos incomodado. O chuveiro podia ter um pouco mais de pressão, porém, não atrapalhou nossos banhos. De resto, tudo impecável.

Localização excelente, super perto do metrô. Pessoal da recepção muito educado e gentil. Quarto que pegamos era confortável e tinha uma sacada muito gostosa para ficar observando a rua.

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Ótima localização e quarto confortável
    • Quarto Duplo Standard

O wifi estava instável, ñ sei se foi algo pontual ou ñ.

A localização é o pto forte da hospedagem. O bairro é seguro, há uma estação de metrô mto perto, mercado, farmácia e restaurantes tb próximos. A recepcionista Kelly foi mto atenciosa e simpática. Nada a reclamar do quarto em q fiquei, limpo e confortável. É bom atentar q o pgto é realizado alguns dias antes do check-in e ñ no dia da chegada ao hotel. Como estava acostumada a fazer pgtos in loco e ñ prestei atenção ao fazer a reserva, estranhei, mas como ñ pretendia cancelar, ok.

• Avaliou em: 24 de março de 2024

O wifi é bem ruim.

Gostei muito dos atendentes. Super educados e prestativos. O quarto que me deixaram era no térreo e a janela é voltada para um corredor de janelas. Do meu quarto não dava pra ver a luz do dia em nenhum momento. Pra quem gosta de quarto super escuro é uma boa pedida. O chuveiro é mto bom. Localização ótima. Silêncio total. Segurança na entrada do prédio e no quarto.

• Avaliou em: 24 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

A Internet da andar que estava não funcionava

• Avaliou em: 22 de março de 2024

A Internet funcionou muito mal

• Avaliou em: 20 de março de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Recepção não ser 24 horas o que dificulta check in de madrugada.

Recepcionista super carismático, quarto equipado e confortável, banheiro limpo.

• Avaliou em: 19 de março de 2024

Localização e limpeza