3. Estado de São Paulo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Cunha: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) Pousada Estrelícia

Avaliações do Pousada Estrelícia

Estrada Campos Novos de Cunha Estrada Campos Novos de Cunha , bairro Roça Grande, Cunha, CEP 12530-000, Brasil

de 61 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Cunha

• Avaliou em: 9 de junho de 2024

Cantinho do sossego
    • Chalé Superior

A pousada é Linda, os Hosters sãos muito atenciosos. O quarto estava limpo, a cama era confortável, tinha ar-condicionado com aquecedor (muito mais inteligente do que a lareira (que são fedorentas). Banheiro limpo, chuveiro muito bom. O café da manha é completinho, tudo fresquinho e muito gostoso. A noite, o céu é bem estrelado e lindo.

• Avaliou em: 9 de junho de 2024

Agradável! 😃
    • Chalé de 1 Quarto

Fomos muito bem recebidos, pela Thelma e seu esposo. Um ótimo café de boas vindas e bom papo sobre família e oportunidades de lazer em Cunha. Nosso café da manhã, pós uma ótima noite em uma acomodação excelente, foi muito prazeroso. Obrigado por proporcionar tanto cuidado e carinho em nossa visita a Cunha.

• Avaliou em: 2 de junho de 2024

Ótima opção em Cunha

Nada.

A pousada é excelente. Ótima opção em Cunha.

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Excelente lugar para descançar.

Tudo estava ótimo.

Gostamos de tudo, locar super silencioso (para descanço mesmo), café da manhã muito bom e bem sutido. Roupa de cama e de banho muito cheirosos, local muito limpo. Os anfitreôes são pessoas maravilhoras, gostam de bom papo. E dão muitas dicas de o que fazer e os melhores lugares para se comer ou simplesmente tomar uma café. Quer fugir de tudo fique hospedado aqui.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Melhor do que viajar é conhecer pessoas.

nada a reclamar

Maravilhosa recepção e atendimento pelo simpático casal Thelma e Luís que nos recebeu calorosamente. Com quem pudemos ter longas conversas como bons amigos. Quarto muito limpo e aconchegante . Roupas de cama e banho impecáveis. Café da manhã delicioso . Bem variado com mais de um tipo de suco e frutas, geleias, pães e bolo (inclusive sem glúten )feito pela proprietária. Recomendo .

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Muita tranquilidade e paz, num ambiente acolhedor.
    • Chalé de 1 Quarto

A Pousada inspira muita tranquilidade e paz, com uma excelente qualidade do sono, banho ótimo e café da manhã excelente. Os proprietários nos receberam com muita simpatia e cordialidade.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2024

Experiência excepcional

Nada!

Experiência excepcional! Quartos lindos, limpos, cheio de detalhes. Frigobar cheio, mimos de nuts. Muito confortável. Edredon maravilhoso. Tudo é feito com muito cuidado, charme e atenção. Para chegar é fácil e circular dentro da pousada também. Café da manhã espetacular. Surpreende. E o melhor de tudo são os donos! Pessoas extremamente educadas, amorosas e competentes. Foi uma experiência única. Voltaremos com certeza!!

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

• Chalé de 1 Quarto

A pousada e muito agradável, os anfitriões são um plus a maís, uma grata surpresa, as fotos no booking são reais, e exatamente o que vemos no local

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

Olha... De nada kkk

Lugar lindo, muito confortável e limpo. Thelma e Luis super atenciosos.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

• Chalé de 1 Quarto

Anfitriões, Thelma e Luis são pessoas impares. Ótima acomodação e tudo muito limpo e novo.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2024

Não me senti em uma Pousada, e Sim em um Spa Terapeutico.
    • Chalé de 1 Quarto

Parece até estranho o que vou falar, mas até os dias em que estavam chovendo, foram excelentes, portanto Não teve absolutamente NADA do que NÃO GOSTEI.

Fica até difícil enumerar o que mais gostei, desde a recepção da minha chegada, até o momento de ir embora, me senti muito confortável com tudo, a preocupação do casal (Luis e Thelma), com os hóspedes, é uma coisa surreal, sem falar do excepcional "banquete" que é o Café da Manhã, acomodações tudo novinho, quarto com ventilador e ar-condicionado, banheiro, acredite, com ducha-higiênica, Frigobar, roupas de cama, toalhas de banho, rosto e de piscina, super-higienizadas. .....

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2024

Ótima, retornaria novamente com toda certeza
    • Chalé Superior

Ter opção de café expresso no café da manhã, água mineral Localização um pouco longe do centro, então precisa ter carro para se deslocar

Excelente o café da manhã, atendeu bem ao meu gosto, frutas frescas, pães e bolos, pão de queijo, frios, sucos, opção de ovos mexidos feitos na hora Localização é um local bem tranquilo, silencioso, boa estrutura de quarto, banheiro com chuveiro excelente

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

Grata surpresa de fim de ano.

Adoramos tudo.

Adoramos tudo, da localização ao banheiro cheiroso, passando pelo café da manhã farto e gostoso. Já a hospitalidade de Luís e Thelma foi uma grata surpresa.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

• Chalé Superior

A pousada é nova e muito agradável, os donos são super simpáticos e o café da manhã é ótimo. Estava tudo muito limpo e organizado, adoramos!

• Avaliou em: 22 de novembro de 2023

• Chalé de 1 Quarto

O quarto é muito confortável, com ar condicionado e tudo novinho. Café da manhã gostoso e farto. O pessoal foi prestativo e muito gentil. Voltaria lá com certeza!! Também gostamos muito da cidade, visitamos belas cachoeiras, o Olival e os Lavandais. Tudo muito Lindo!!!!

• Avaliou em: 22 de novembro de 2023

Lugar de paz e excelente atendimento!
    • Chalé de 1 Quarto

A pousada fica numa região linda, bem silenciosa. Os chalés são novos, com excelente roupas de cama, limpeza impecável. Os proprietários, Thelma e Luís, são uma simpatia, atenciosos e solícitos. Adoramos nosso bato papo. E não podia deixar de mencionar o café da manhã, de muito bom gosto, tudo fresquinho com bolos, waffles, omeletes. Nossa estadia foi muito agradável. Procurávamos um lugar de paz e encontramos!

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

Confortável e excelente.
    • Chalé de 1 Quarto

Gostamos de todos os serviços.

Atendimento e acomodação.

• Avaliou em: 2 de novembro de 2023

Sensacional
    • Chalé Superior

Fomos super bem atendidos, café da manhã delicioso, farto, tudo limpinho, super confortável, sem barulho. Amamos! Os anfitriões são super atenciosos, nos deram dicas de lugares para visitar. Eu recomendo e voltaria com certeza!

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

• Chalé de 1 Quarto

De termos ido embora logo.

Casal anfitrião: Thelma e Otávio são simpatissíssimos. Nos sentimos na casa da nossa família. Quarto confortável, limpíssimo, tudo muito bom gosto. Para um fim de dia de muitas atividades: colchão e chuveiro reconfortantes! Café da manhã com gosto de casa da Vó. A localização privilegia o sossego, a natureza e, o melhor: pertinho de tudo. É certeza: em breve já estaremos de volta.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

Foi tudo perfeito.

Nada, foi tudo ótimo.

Foi tudo ótimo, café da manhã uma delícia, quarto super confortável, Thelma e Luiz Otávio são uma simpatia. Eu e minha amiga adoramos a estadia. São 3 chalés super novinhos, tudo cheiroso, cama confortável, banho quente. Foi tudo perfeito. Voltarei com certeza.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2023

Lugar feito para descansar, tudo lindo e organizado, e a recepção é maravilhosa!
    • Chalé Superior

Café da manhã excepcional com variedade, produtos naturais e saudáveis, feitos no local, sem glúten e tudo muito saboroso. Serviço maravilhoso, caprichado na apresentação e pontualidade no servir. Nada faltando, tudo carinhosamente feito pela Thelma. O chalé muito novinho, tudo limpinho e cheiroso. Cama grande e confortável, chuveiro ducha forte, ar condicionado silencioso e muita independência do que fazer no local e tem estacionamento próprio. O casal nos atendeu com tanto amor e carinho que ficamos com saudades. Voltaremos em breve!

• Avaliou em: 2 de outubro de 2023

• Chalé Superior

Arrumação, limpeza e um excelente café da manhã

• Avaliou em: 1 de outubro de 2023

• Chalé de 1 Quarto

Achei aconchegante, novinho e há muita atenção aos detalhes, tudo pensado com carinho. A proprietária é muito simpática e atenciosa!

• Avaliou em: 1 de outubro de 2023

Ótima experiência em Cunha
    • Chalé de 1 Quarto

Nos faltou tempo para ficar mais uns dias...

Desde o check-in até o check-out tudo perfeito. Fomos bem recebidos pelos anfitriões com boas dicas de passeios. Limpeza e o café da manhã excelentes. Decoração de muito bom gosto.