3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis
  4. Rio de Janeiro: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Pousada Favelinha

Avaliações do Pousada Favelinha

Rua Almirante Alexandrino 2023 (fundos), Santa Teresa, Rio de Janeiro, CEP 22221-140, Brasil

374º de 374 hotéis em Rio de Janeiro

Com base em 181 avaliações do hostel

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

Vista maravilhosa do Rio, hospedagem simples porém aconchegante! Recomendo muito!
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

A localização é um pouco difícil de acessar por uber ou 99 mas é possível.

A vista é incrível. A equipe é muito atenciosa, a limpeza impecável, o café da manhã excelente.

• Avaliou em: 31 de março de 2024

Paz

Amei tudo

Tudo muito limpinho, o pessoal muito amigáveis, educados, atenciosos pessoas nota mil ônibus e 99 são muito fácil de usar nessa área perto da lapa fui de ônibus tem mercadinhos etc tudo de bom

• Avaliou em: 2 de março de 2024

Uma experiência ímpar e agradável
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Houve apenas um pequeno problema com a distribuição de água, que logo foi resolvido. Fora isso, não tenho experiências negativas a relatar. Tudo correu bem.

Gostei de tudo, a começar pela localização e pela vista fabulosa do Pão de Açúcar que se tem a partir da pousada. O ambiente é limpo e arejado. Fiquei num quarto coletivo confortável com um banheiro bem espaçoso. Além disso, fui muito bem acolhido pelo Gabriel e sua mãe!

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023

• Quarto com Cama Queen-Size e Varanda

Alguns acentos e cadeiras precisam ser substituídos.

Vista maravilhosa, limpeza, atendimento, educação e atenção das pessoas, proprietária e funcionários.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023

Tudo!!

• Avaliou em: 19 de novembro de 2023

Terraço incrivel, pinturas murais lindíssimas, com os temas da favela, da Frida Kahlo etc.
    • Quarto com Cama Queen-Size e Varanda

A vista incrível dos maiores pontos da cidade.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

Pousada charmosa com vista incrível!
    • Suíte com Vista do Mar

a pousada é uma gracinha, muito charmosa, café da manhã atende as expectativas com várias opções vegetarianas, a vista é absurda de linda! chegando de carro, ônibus etc é necessário andar a pé uns 10 minutos dentro da comunidade até chegar na pousada, com trechos bem íngremes. achamos seguro caminhar por lá, e estávamos com vários equipamentos em mãos. restaurante por perto e mercearia com preço bom. ficamos numa suíte confortável com espaço para 4 sendo que o banheiro tinha 2 chuveiros, muito útil estando em grupo.

• Avaliou em: 31 de outubro de 2023

• Quarto com Cama Queen-Size e Varanda

Deveria ter mais placa indicativa...o táxi deixa na rua indicada ...mais depois pra achar o hostel o GPS não indica

Bom dia a casa e aconchegante e comodativa ...do jeito que imaginei

• Avaliou em: 20 de outubro de 2023

Ambiente acolhedor.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2023

• Quarto com Cama Queen-Size e Varanda

Localização e bem feito. Eu mesmo gosto da comunidade e como as coisas aparece. Aí fui melhor opção pra mim e recomendo aos todos fica aqui. Vale o dinheiro todo. A café e top pra não falar sobre o visual e o caminho gostoso pra Santa Tereza aqui por baixo

• Avaliou em: 24 de setembro de 2023

• Cama em Dormitório com 6 Camas

Achei difícil de chegar, parece um labirinto. Para quem vai sozinho ñ aconselho chegar a noite (como eu), é meio assustador por não conhecer ninguém do lugar. Vc sobe um morro e depois desce passando por vários becos e vielas escuras.

Café da manhã bom, pelo custo benefício. A pousada é encantadora e a vista do lugar privilegiada.

• Avaliou em: 23 de setembro de 2023

Otima
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Um pouco distante de onde o transporte deixa o hóspede.

funcionários, café da manhã, hospedes. Enfim tudo bem.

• Avaliou em: 9 de setembro de 2023

O lugar é super tranquilo, por ser em uma comunidade muita gente acha que pode ser perigoso, vão sem medo, e praticament

Lugar impecável, vista linda

• Avaliou em: 9 de agosto de 2023

Ótimo custo benefício
    • Quarto com Cama Queen-Size e Varanda

Sobre a acomodação nada a reclamar. Mas os aplicativos de transporte se recusavam a aceitar pois segundo alguns motoristas o bairro possui muita ladeira. Tenha em mente que vc precisa ter um pouco de paciência se for se locomover desse modo.

Hospedagem muito agradável. Vista linda. Café da simples mas com boa variedade de frutas. Bairro santa Teresa é bem boêmio e divertido. Reserve tempo para conhecer o bairro a pé.

• Avaliou em: 29 de julho de 2023

Horário do café as 08:30

Recepção do Gabriel e a mãe dele.. são muito simpáticos e o café da manhã é riquíssimo com muitas variações ,limpeza impecável. Também gostei da vista que é de tirar o fôlego. Sou muito grato a Pousada Favelinha!

• Avaliou em: 24 de julho de 2023

Melhor vista do RJ
    • Suíte com Vista do Mar

As áreas de uso comunitário poderiam ser mais limpas. Tinha poucas cobertas nos quartos. Realmente não recomento para quem tem problemas de mobilidade pois tem ladeiras muito íngrime para chegar na pousada.

A vista da pousada é realmente de tirar o fôlego. O quarto era espaçoso. O café da manhã muito gostoso.

• Avaliou em: 21 de julho de 2023

• Quarto com Cama Queen-Size e Varanda

Fomos muito bem recebidos, o quarto estava limpo e era aconchegante. A vista é maravilhosa, vale a pena a localização um pouco mais distante, foi uma estadia muito tranquila e o bairro Santa Teresa é muito charmoso.

• Avaliou em: 20 de julho de 2023

• Quarto com Cama Queen-Size e Varanda

Vista maravilhosa! Pousada bem estrutura e com preço super justo!

• Avaliou em: 17 de julho de 2023

Simplesmente perfeito
    • Quarto com Cama Queen-Size e Varanda

Tudo maravilhoso, Néia e Gabriel são super receptivos e animados, os quartos IMPECÁVEIS, a segurança tbm é muito boa, a vista então nem se fala. Os moradores da comunidade estão sempre a postos pra ajudar com qualquer coisa, tbm visitamos o restaurante abcd ao lado da pousada e o custo benefício é ótimo, e o sabor que é o mais importante tbm é maravilhoso, santa Teresa é linda a noite, de fácil acesso aos demais bairros e próximo a praias bem bonitas, o lugar é excelente.

• Avaliou em: 13 de julho de 2023

Vista incrível do Rio de Janeiro
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Eu cheguei à noite na comunidade e tive um pouco de dificuldade de encontrar o local entre as vielas. Podem melhorar as indicações pelo caminho para a chegada até a pousada.

Lugar agradável com uma vista belíssima do Rio e em especial, do Pão de Açúcar e Morro da Urca. Café da manhã com bastante opções, boa atenção dos funcionários. A gatinha Mel é muito amigável, uma das mascotes do lugar.

• Avaliou em: 27 de junho de 2023

De ter que ir embora 🤣🥹

Faço das palavras de muitos hóspedes as minhas: lugar com jeito e sabor de casa. Não me recordo de me sentir tão a vontade como me senti no Favelinha. O Gabriel é como se fosse um irmão mais velho, e a Neia (acho que é esse o nome dela, me confundo muito 🤣) é super educada e atenciosa. A vista do quarto, nossa... Dá saudades só de lembrar. E nossas acomodações foram excelentes e organizadas. Café da manhã simples e delicioso, do jeito que eu gosto. E é claro que eu não poderia deixar de falar do ABC. Que restaurante, meus amigos, e o atendimento nem se fala! Comemos tantas vezes lá que o rapaz da recepção até gravou nossos pedidos 🤣 foram dias incríveis, com muita brincadeira, bate papo e uma vista maravilhosa. Se Deus quiser voltaremos! Obrigada ❤️ Deus abençoe vocês!

• Avaliou em: 4 de junho de 2023

• Quarto com Cama Queen-Size e Varanda

A camas precisam de reparos, não estava quebrada apenas ajustes, para reduzir o barulho quando o hóspede se mexer na cama e evitar constrangimentos e incomodar outros na pousada.

O atendimento e gentileza da Néia e o Gabriel são impecáveis. A vista é fantástica! Local muito limpo e organizado. Café da manhã caprichado.

• Avaliou em: 31 de maio de 2023

• Cama em Dormitório com 6 Camas

vista incrível, ambiente tranquilo e familiar. Quartos espaçosos, banheiros grandes, ambiente muito limpo e organizado. Além de um ótimo café da manhã.

• Avaliou em: 30 de maio de 2023

• Cama em Dormitório com 6 Camas

a localização é um pouco difícil, fica num alto de um dos morros de santa teresa e um pouco afastado do lugar onde o endereço é dado. para pedir Uber é um pouco complicado porque alguns cancelam por conta de ter que subir o morro. normalmente eu levava 15 minutos só para descer o morro.

a estadia foi maravilhosa e o café da manhã também é maravilhoso. a vista para o pão de açúcar é linda, parece um cartão postal que se movimenta de tão lindo que é.