3. Pernambuco: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

Rua dos Navegantes, 51 Calçadão, Porto de Galinhas, CEP 55590-000, Brasil

113º de 147 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Porto de Galinhas

• Avaliou em: 23 de setembro de 2024

Excelente localização.

Por ser meio apertado os quartos.

Localização, atendimento e o ótimo café da manhã.

• Avaliou em: 23 de setembro de 2024

Simples mas boa e com ótima localização. Bom custo-benefício.

Tive problema com o chuveiro mas assim que avisei a funcionária eles foram arrumar no mesmo dia. O que incomodou um pouco foi o cheiro forte de naftalina no quarto e banheiro.

Pousada simples mas muito bem localizada e com um café da manhã bom. Funcionárias atenciosas e simpáticas. Fiquei no quarto varanda, que no caso é bem arejado.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2024

Não tem nos quartos Sabão, ou sabonete líquido Sachê de pasta ou sabão líquido Sabonetes

Atendimento, dia funcionários Café da manhã bom Quarto bom

• Avaliou em: 14 de setembro de 2024

Pouca variedade no café da manhã, mas estava delicioso.

Perto de tudo no centrinho.

• Avaliou em: 9 de setembro de 2024

Gostei

O ar condicionado não gelava bem , eu e meu marido acordamos várias vezes durante a noite por causa do calor .

Cadê da manhã , localização, e atendimento

• Avaliou em: 8 de setembro de 2024

Muito boa

A pia do banheiro tinha um mau cheiro de retorno de esgoto, porem nada absurdo, dava para suportar, mas não era um cheiro agradavel.

Sem dúvida o ponto forte dessa pousada é a localização, dar para fazer tudo a pé, fica bem no centro, próximo da praia, da rua das sombrinhas e de restaurantes e lanchonetes. O café da manhã vale o custo beneficio, a pousada estava bem limpinha e organizada.

• Avaliou em: 7 de setembro de 2024

Localização ótima, Equipe maravilhosa, muito atenciosos e prestativos. Café da manhã estava excelente. Quartos grandes e com cama confortável, banheiro espaçoso.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2024

Não tem estacionamento.

Hospedou-se em agosto de 2024

• Avaliou em: 12 de agosto de 2024

otima localização, mas banheiro cheira esgosto, nao recomendo e não voltaria

chuveiro entupido com pouca vazao de agua, a temperatura media é gelada e a outra muito quente o banheiro cheira a esgoto e tenho quase certeza que é cronico, como ja vi em avaliações aqui, porem paguei pra ver e me decepcionei nesse aspecto, cafe da manha repetitivo sem muitas opções.

a hospedagem no geral foi bem tranquila, o local é muito bemmmm localizado, esta dentro do perimetro das principais ruas do centro de porto de galinhas, na mesma rua ha muitas opções gastronomicas, a 2 min. da praia, 2 da feirinha, 2 min. da rua das sombrinhas e principais comercios.o Café da manhã é limitado e repetitivo,a limpeza tambem deixou um pouco a desejar, em um hall proximo as escadas havia coco de gato acredito eu, que permaneceu la por uns 3 dias desde a minha chegada, agora a pior coisa que foi algo que batemos na tecla foi o cheiro de esgoto insuportavel que saia do banheiro quase que impossibilitando ficar la, que era o quarto da frente com varanda, houve a sugestaão de troca, mas o conforto pelo que vimos nao era comparavel, entao ficamos entre a cruz e a espada, tendo que solictar todos os dias uma limpeza para tirar o mal cheiro, eu ja havia visto aqui nos comentarios sobre, mas pensei que fosse pontual, mas na verdade entendo hoje que é cronico. gente o chuveiro precisa trocar, todo entupido só sai 5 gotas e uma pra cada lado, e a temperatura é só 8 e 80..quente e gelado... mas tirando a parte ruim, eles foram em solicitos em fazer uma pequena decoração de casal no quarto para nossa chegada, e as meninas tambem foram atenciosas e o rapaz tambem atendendo nossas solicitações. não voltaria, na mesma rua a muitas outras opções que talvez nao cheire a esgoto.

Hospedou-se em agosto de 2024

• Avaliou em: 31 de julho de 2024

Satisfatória para o curto espaço de permanência
    • Quarto Família

A piscina estava sem tratamento impossibilitando o uso. Porém na oferta indicava disponibilidade da piscina, sendo este um diferencial para a escolha deste estabelecimento, uma vez que, estava acompanhada por criança que adora piscina. Portanto, precisei comprar um (day use) em outro estabelecimento com piscina para passar o dia já que a maré esta alta impossibilitando o acesso.

Localização, muito bem localizada próximo aos supermercados, principais restaurantes, pizzarias, praças, museu da tartaruga, farol, passeio de jangada, piscinas naturais. Café da manhã. Gentileza, atendimento dos funcionários. Organização e higiene do quarto, banheiro, camas, lençóis, toalhas tudo bem.

• Avaliou em: 17 de julho de 2024

O chuveiro elétrico não funcionava direito, porém não reclamamos na recepção porque nossa estadia foi curta e não nos atrapalhou em nada. O colchão era muito macio, parecia que afundava as vezes. Mas tudo certo.

Amamos a localização da pousada. A disponibilidade das recepcionistas nos atender, e da piscina suuuuper gelada. O café da manhã gostoso e servido com simplicidade. Em Porto de Galinhas os preços são altos, então ter aquele café da manhã incluso na diária foi muito importante para nós.

• Avaliou em: 14 de julho de 2024

Custo benefício médio

Quando ligava o chuveiro no quente caía a chave de luz e funcionava somente no frio.

Localização muito boa

• Avaliou em: 11 de junho de 2024

b

limpeza, equipe, quarto, café, localidade.

• Avaliou em: 3 de junho de 2024

Muito proveitosa

Gostamos de tudo

A localização

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 20 de maio de 2024

Boa hospedagem

Chuveiro não estava muito bom

A cama era muito confortável, o ar-condicionado funcionava muito bem, a televisão já estava conectada com a Netflix.

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

A organização do quarto deixou um pouco a desejar.

Próximo a basicamente tudo. Café simples, mas satisfatório.

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Um dia faltou luz

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

Custo benefício bom! Localização excelente e bom café da manhã.. as instalações do banheiro deixam muito a desejar, a li

Limpeza e instalações do quarto e atendimento dos funcionários

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

Localização excelente!

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

Tinha uma brecha ao fechar a porta de acesso ao quarto, que de certa forma nos deixava desconfortaveis. O ar condiconado do quarto tambem não estava resfriando bem,

A pousada é bem localizada, ficando no centro de Porto de Galinhas. O acesso a praia é bem proximo, sem precisar de se deslocar de carro. A hospedagem tem poucos quartos , o que dava a sensação de estarmos na nossa casa, na frente tem um terraço com rede e cadeiras para descansar e uma piscina.

• Avaliou em: 5 de abril de 2024

BACANA

Ar-condicionado pingando na cabeceira da cama com manutenção preventiva resolve fácil

Localização atendimento das funcionárias e acesso à praia 🌴

• Avaliou em: 27 de março de 2024

• Quarto Família

Café da manhã

Centro de Porto de galinhas

• Avaliou em: 25 de março de 2024

• Quarto Triplo

Como sugestão, eu acho que falta nos quartos tomadas, pelo menos no quarto que eu fiquei, só tinha a da tv e do frigobar, então se a gente precisava carregar o celular, tinha que desligar um dos dois, também achei que faltou uma toalha de rosto no banheiro, para enxugar as mãos e um sabonete para lavar, também poderiam colocar papel a mais no banheiro, pois nem todo mundo pede limpeza, porque normalmente é depois do café e tem gente que gosta de voltar a dormir e descansar. No quarto que eu fiquei o mastro da cortina foi pregado errado e não cobria a janela toda, a gente tinha que ficar puxando, para não correr o risco de ser vista se trocando, também poderiam ajeitar!

Gostei muito da localização, é bem perto da praia, perto da rua principal, os funcionários são educados e solícitos, gostei do espaço do banheiro, não é apertado, o quarto é bom, café da manhã simples, mas também é bom!

• Avaliou em: 15 de março de 2024

Da rua que quando chove alaga

Localização, perto da praia, instalações boas.