3. Minas Gerais: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

Rua São Valentim 120, Centro , Lavras Novas, CEP 35418-000, Brasil

33º de 33 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Lavras Novas

• Avaliou em: 18 de setembro de 2024

• Quarto Duplo Superior

Gostei de tudo , muito boa a pousada a anfitriã super receptiva, os funcionários todos muito educados. Quarto impecável. Café da manhã excelente. Nada a reclamar. Super recomendo.

Hospedou-se em setembro de 2024

• Avaliou em: 16 de setembro de 2024

Aconchegante
    • Quarto Duplo Deluxe

Achei o banheiro um pouco pequeno e a TV não estava funcionando, mas acredito que no caso da tv a acomodação resolveria.

Localização ótima para quem vai se hospedar para curtir aos shows. Funcionários atenciosos e simpáticos. Café da manhã muito bom.

Hospedou-se em setembro de 2024

• Avaliou em: 14 de setembro de 2024

Apaixonada, lugar de paz
    • Quarto Duplo Superior

Lugar incrível, muito agradável, foi muito bem recebida

• Avaliou em: 20 de agosto de 2024

• Quarto Duplo Superior

Quarto com cama confortável, chuveiro água quente e forte (importante pelo frio rsrs). Aconchegante. Ótimo atendimento. Bom café da manhã.

• Avaliou em: 18 de agosto de 2024

• Quarto Duplo Superior

Excelente pousada, tudo muito limpo, tranquilo, café e restaurante deliciosos!

• Avaliou em: 3 de agosto de 2024

Tudo

• Avaliou em: 30 de julho de 2024

excelente e belo lugar
    • Bangalô

não gosto de banheiro semi aberto, o que era o caso desse local, até mesmo que é o estilo de lá, mas valeu.

O quarto que ficamos foi o bangalô, grande, confortável, gerou privacidade.

• Avaliou em: 29 de julho de 2024

• Quarto Duplo Superior

Os funcionários poderiam utilizar uniforme para passarem mais segurança aos hóspedes e para fácil identificação. Iluminação do quarto.

Ótimo café da manhã, com muitas variedades. A ducha também é muito boa. Quarto confortável.

• Avaliou em: 26 de julho de 2024

Superou as minhas expectativas
    • Quarto Duplo Superior

Eu não tenho do que reclamar da pousada, do café da manhã ou do pessoal que trabalham lá. A minha única sugestão seria sinalizar melhor a entrada da pousada. Eu cheguei tarde da noite, por volta das 22 e fiquei confuso se era na rua da direita ou da esquerda. Inicialmente eu errei o caminho, mas depois eu voltei e fui no local correto.

A pousada é incrível, vale muito a pena. Os quartos são incríveis, o café da manhã é excelente e as pessoas que trabalham lá são muito simpáticas e prestativas. Para quem busca um local tranquilo, aconchegante é perfeito. Sem falar na piscina aquecida, a qual é ótima para relaxar no final do dia!

• Avaliou em: 22 de julho de 2024

• Quarto Duplo Superior

A acústica do quarto foi um item que ficou devendo. Dava para ouvir bastante os outros quartos. Tirou um pouco da privacidade.

Atendimento e a cama.

• Avaliou em: 13 de julho de 2024

• Quarto Duplo Superior

Iluminação do quarto, precisava ter a opção fria.

• Avaliou em: 4 de julho de 2024

• Quarto Duplo Deluxe

Recepção extremamente prestativa e educada. Funcionários de alto grau de profissionalismo .

• Avaliou em: 2 de julho de 2024

Final de semana excelente!
    • Quarto Duplo Superior

Da iluminação do quarto, e da tv que não conseguimos ligar

Gostei muito do café da manhã, cama, travesseiros, piscina e principalmente do atendimento dos funcionários, que nos atenderam sempre muito educados e muito solicitos.

• Avaliou em: 1 de julho de 2024

• Quarto Duplo Superior

Poderia ter quarto para família. Tivemos que alugar dois quartos e ficarmos separados.

Atendimento excelente, em especial do rapaz da cozinha!! Me esqueci agora do nome dele, mas não poderia deixar de citar seu atendimento gentil e atencioso!! A piscina aquecida é deliciosa!! A comida excelente tanto do café qto do restaurante. Quartos confortáveis.

• Avaliou em: 28 de junho de 2024

Foi uma boa estadia apesar de um ou outro contratempo.
    • Quarto Duplo Superior

Achei que não fomos tão bem recepcionados, o rapaz que concluiu nosso check in nos atendeu muito rápido, deu explicações rápidas sobre a pousada, não mostrou as áreas comuns da pousada e apenas nos conduziu até o quarto. Acho isso muito importante para levar em conta como ponto de melhoria para que não venha a acontecer com outros hóspedes. O atendimento pelo whatsapp incomodou um pouco também, pois tinhamos pedido para usar a fogueira e depois de um tempo precisei pedir a ajuda de um funcionário para aumentar o fogo, não tinha lenha no cesto ou combustível para alimentar a chama, porém, a pessoa pelo atendimento pelo whatsapp foi um pouco resistente em atender o pedido e apenas depois de algum tempo o Maurício foi chamado, que mais uma vez foi ótimo e atendeu todas as necessidades.

Gostamos da estrutura da pousada, realmente é muito boa de forma geral. Gostamos também do atendimento de um funcionário, o Maurício, ele realmete fez com que nos sentissemos bem acolhidos. No segundo dia de hospedagem todos os outros funcionários foram embora e ele precisou de fazer tudo sozinho na pousada e não deixou a desejar em nada, nos atendeu super bem em todo o momento. Um funcionário ótimo e uma pessoa muito agradável, parabéns Maurício.

• Avaliou em: 27 de junho de 2024

Excelente opção.
    • Quarto Duplo Superior

Do atendimento da pessoa que parecia ser o Gerente. Desde do início sem tato e despreparado. No final uma atitude desagradável e desrespeitosa com o funcionário Gabriel, que tinha errado alguns lançamentos na comanda, mas que estava empenhado em resolver. O gerente ao invés de buscar resolver o problema, ficou agressivo e impaciente com o funcionário.

Piscina aquecida. Quarto. Localização. E principalmente a presteza e atendimento do funcionário Gabriel.

• Avaliou em: 20 de junho de 2024

• Quarto Duplo Superior

A pousada é maravilhosa! Funcionários sempre solícitos, ambiente agradável, extremamente limpa, café da manhã com diversas opções, cama confortável e chuveiro quente. Ainda ajudaram a organizar o meu pedido de casamento, que saiu melhor do que programei. Super indico!

• Avaliou em: 18 de junho de 2024

Muito boa a estadia
    • Quarto Duplo Superior

Limpeza da pousada impecável, os donos são super educados e prestativos. Café muito bom, com variedades e fazem tapioca e outros, só solicitar no cardápio. Chegamos e tinha mimos de dia dos namorados, enfim amamos tudo. Voltaremos em outras oportunidades.

• Avaliou em: 17 de junho de 2024

Muito boa , bastante confortável e vista desnumbrante .
    • Quarto Duplo Deluxe

Batentes demais onde tropeçamos direto.

Poderia colocar um closet ou cabides para guardar malas e roupas .

• Avaliou em: 17 de junho de 2024

Tudo

• Avaliou em: 3 de junho de 2024

Local incrivel para viagem de casal.
    • Bangalô

Apenas uma sugestão simples de melhoria: o quarto poderia ter um espelho de corpo inteiro, e um pequeno armário para acomodar roupas.

A pousada é super charmosa. Equipe extremamente gentil e atenciosa, desde a recepção ao time que atende no café da manhã. Todos muito simpáticos! A vista do quarto é espetacular! E a vista da jacuzzi na varanda para a serra envolta a neblina deu um ar romântico, perfeito para o momento. Travesseiros, lençóis e cama muito confortáveis. O café da manhã tipicamente mineiro tem um toque especial. Além do buffet, a cozinha prepara pratos na hora ao seu pedido! Vale muito a pena.

• Avaliou em: 1 de junho de 2024

Perfeita

Gostei de tudo

Conforto

• Avaliou em: 30 de maio de 2024

Muito conforto e tranquilidade
    • Quarto Duplo Superior

Localização (local muito tranquilo e silencioso), comodidades, piscina aquecida e coberta, quartos confortáveis, cama e edredons muito limpos e confortáveis, toalhas de primeira linha, shampoo, condicionador e sabonete líquido da melhor qualidade, café da manhã delicioso e com muitas opções, seja no buffet ou a la carte. O restaurante da pousada -- Grado -- está entre os três melhores de toda a região de Ouro Preto. Fantástico!

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Final de semana Perfeito
    • Bangalô

Lugar incrível! Gustavo e sua equipe nos recepcionou de uma maneira muito gentil, ganhamos um mimo na chegada , era nosso aniversário de casamento.Amamos o nosso bangalô! A vista é incrível e a banheira é enorme. Pela foto, não parece, mas ela é muito confortável. O bangalô é coberto, então em caso de chuva não há problemas. Tivemos um imprevisto e não conseguimos chegar na sexta, então perdemos uma diária, mas a pousada é sensacional! O café da manhã tem opções de pratos quentes como ovos mexidos, omelete e tapioca. Realmente, não há uma enorme variedade, mas tudo o que tem é uma delícia. Pão de queijo sempre quentinho, pão de fermentação natural para quem gosta, e um bolo delicioso! Nós amamos. Pena que não tivemos tempo de desfrutar de toda a pousada, mas voltaremos sem dúvidas! ---