3. Alagoas: avaliações de hotéis

59º de 106 hotéis em Maceió

7,6

7,4

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

Hotel muito bom, mas o valor pago na baixa temporada é justo para o hotel.
    • Quarto Duplo Premium

Barulho entre os quartos; Camas já desgastadas pois o colchão já tinha bastante sinais de uso; Restaurante deixou a desejar nos dois lanches que pedimos (sanduiche nao tinha 2 ingredientes indicados no cardápio, pão murcho e carne(filé mignon) seco), e caro pelo que entregou. Toalhas já bastante utilizadas mas limpas;

Localização excelente para quem não quer a muvuca da região mais central. Funcionários super atenciosos. Gostamos muito da atenção que os meninos que oferecem informações sobre o hotel e sobre a cidade deram pra gente, em especial o Henrique, que nos deu ótimas dicas de passeios e restaurantes. Café-da-manhã bem variado e gostoso. Oferecem toalhas limpas para os passeios, e isso ajuda muito!

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

Não atendeu as expectativas, que pelo preço da diária eram gigantescas, mas também não estragou a viagem!
    • Quarto Triplo Premium

Limpeza. Sério, banheiro muito sujo, crostas de sujeira!

O espaço é bem legal, mas a limpeza deixou muito a desejar. Os preços de alimentação e bebidas é fora do comum.

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

• Quarto Triplo Premium

Localização e , funcionários.

Travisseiros muito desconfortáveis,, minha reserva foi com pensão completa porém, não constava nas descrições que o almoço seria em alacarte e que as opções dos pratos seriam realizadas pelo próprio hotel, fiquei hospedada por 2 dias e não foram realizar a limpeza do apartamento e eu estava comemorando boldas de prata e fiz uma solicitação de up grad para o hotel e o mesmo não me ofertou nada nem mesmo um cartão de boas vinda..

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

Hotel aconchegante e a melhor tapioca de maceió
    • Quarto Duplo Premium Plus

As refeições são deliciosas e sempre estiveram em boa aparência, porém meu namorado, que é intolerante a lactose e não come glúten, teve dificuldades de escolhas pela falta de plaquinhas identificando os ingredientes das preparações. Também percebemos o excesso de preparações com manteiga (fica a sugestão de algumas preparações trocar manteiga por azeite de oliva, assim abrange todo público). O Hugo se mostrou solícito em toda nossa estadia e isso ajudou bastante, mas fica o comentário para melhoria.

O hotel é muito bem localizado, próximo a belíssimas praias. As refeições são deliciosas e principalmente o café da manhã com a tapioca DELICIOSA da dona Geruza (que mulher simpática e querida!). Durante a nossa estadia, eu e meu namorado fomos muito bem atendidos pelos funcionários, deixamos aqui nossos agradecemos a Paulo, Anderson e demais responsáveis pela área da alimentação, que sempre estiveram dispostos a nos oferecer o melhor. Queremos também deixar um abraço para o Gustavo e o Emerson, que sempre conversaram com a gente sobre a vida e assuntos pessoais, isso fez total diferença, ambos são muito queridos. Por fim, queremos agradecer ao Hugo por sempre estar disposto a ajudar e melhorar ainda mais nossa experiência.

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

• Quarto Duplo Premium

Dos preços de alimentacao e bebida

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

• Quarto Duplo - Andar Ecológico

Preços da alimentação muito altos

• Avaliou em: 1 de maio de 2024

Funcionários prestativos
    • Quarto Triplo Premium

Meu avô é cadeirante e tivemos uma excelente assistência durante nossa estadia. Todos os funcionários sempre muito prestativos. Café da manhã com preparação de omeletes e tapioca ao vivo

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

Este hotel oferece uma excelente piscina, uma academia em ótimo estado e café da manhã de qualidade.
    • Quarto Duplo Premium Plus

O bar deixou muito a desejar. As bebidas servidas eram de qualidade inferior e não condiziam com as expectativas. Tomamos drink mas não estava bom

Tive uma estadia muito boa neste hotel! Os funcionários foram extremamente atenciosos e prestativos, proporcionando um atendimento de bom nível. A estrutura do hotel é muito boa, com uma piscina fantástica para relaxar e uma academia equipada para os amantes do exercício. O café da manhã muito bom para quem fica poucos dias, pois não tem variação de cardápio diário, tem uma variedade de opções frescas e saborosas. Além disso, os quartos eram muito limpos e confortáveis, garantindo uma estadia relaxante.

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

Agradável.
    • Quarto Duplo - Andar Ecológico

O hotel precisa pensar em reformas em seus ambientes. Por exemplo, a bancada onde são disponibilizados ovos e tapioca é feita de pastilhas, com muitos rejuntes sujeitos a acúmulo de resíduos.

Percebe-se bom treinamento da equipe quanto ao atendimento. Todos são muito atenciosos e educados. O café da manhã é bastante diversificado mas a qualidade dos produtos poderia ser melhorada.

Regular
    • Quarto Duplo Premium

Programação de final de semana muito pouca a noite nada tem, a noite o hotel não tem um programação 😞😞😞

Café da manhã é muito bom todo pessoal são muito atenciosos, janta também muito bem servido

• Quarto Duplo Premium

Experiência excelente. Equipe muito atenciosa e estrutura muito completa!

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Gostei da área da piscina, café da manhã, achei recepção com cheiro de mofo
    • Quarto Duplo - Andar Ecológico

Toalha de banho, cheiro de mofo na recepção

A piscina, da cama

Estadia bem localizada
    • Quarto Duplo Premium Plus

Poucos funcionários na recepção na chegada ao hotel, dificultando o acesso aos quartos. Café da manhã precisa ter maior variedade de produtos.

Hotel bem localizado

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

A se pensar
    • Quarto Duplo Premium

O preço das bebidas é um absurdo!! Me proibiram de levar minha própria bebida.

Piscina muito boa

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Cheiro de tinta

Amplo, hotel maravilhoso

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

Parte da equipe bem atenciosa com as queixas, promoveram um upgrade para nós, mas eu não retornaria.
    • Quarto Triplo Premium

Acomodações já desgastadas, falta de atenção para alguns requisitos do hóspede como hora da limpeza, pouco cuidado no serviço da passagem de ferro; serviço de quarto demorado e ainda faltoso

Quarto e banheiro amplos, bom café da manhã. Atenderam bem à nossa queixa sobre o quarto. Funcionário Hugo bem prestativo e atencioso!

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Localização muito boa, hospedagem boa só falta estacionamento
    • Quarto Triplo Premium Plus

Não tem estacionamento.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

• Quarto Duplo Premium

Ar condicionado do quarto não estava gelando.

• Avaliou em: 31 de março de 2024

O estacionamento terceirizado.

Todos os funcionários muito educados e prestativos. Limpeza e conservação das instalações impecáveis.

• Avaliou em: 29 de março de 2024

• Quarto Duplo Premium

Das poucas opções no café da manhã, principalmente tortas doces e a maneira como o iogurte fica exposto.

Da beleza estrutural do hotel.

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Não tivemos pontos negativos

Tudo

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Grata surpresa
    • Quarto Duplo Premium

- A praia de frente ao hotel é suja, com muito lixo na areia - O estacionamento é pago (R$ 32,00 a diária). O valor deveria ser menor para os hóspedes ou até mesmo gratuito - Música alta na área da piscina, com DJ - Os amenities poderiam ser melhores

- Quarto grande e cama king, muito confortável - Café da manhã muito bom, com destaque para a Jerusa, que fez as melhores tapiocas que comi na viagem - Possibilidade de utilização da área da piscina e do chuveiro mesmo depois do check out - Bom custo benefício - Gentileza dos funcionários

• Avaliou em: 21 de março de 2024

Tudo muito agradável
    • Quarto Triplo - Andar Ecológico

Ficamos pouco tempo, mas a localização é muito boa, funcionários cordiais, café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

• Quarto Duplo Premium

Ar condicionado com problema nos controles. Luzes internas distantes da cama principal.

Tudo, menos não ter estacionamento próprio.