3. Ceará: avaliações de hotéis

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2023

Adoraria voltar!
    • Suíte com Piscina Privativa

Internet instável

Conforto, localização, piscina, café da manhã, atendimento. Café e açaí disponíveis no período da tarde. Bar da piscina

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2023

Luxo na simplicidade
    • Suíte com Varanda

Adorei a estada, tudo muito bom, silencioso e harmônico. Instalações boas, cama boa, café da manhã muito bom, piscina deliciosa.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2023

intimista e confortabilíssimo
    • Suíte com Varanda

o clima intimista do hotel e a recepção dos funcionários sempre muito solícitos

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2023

Exepcional.
    • Suíte com Vista para a Piscina

Tudo ótimo! Desde as instalações, ao atendimento dos funcionários. Os quartos são bem espaçosos e a área externa é um espetáculo à parte. O café da manhã é excelente, com tudo feito de forma natural é extraído do local. Voltaremos!

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2023

simplesmente fenomenal

gostei de tudo

decoração, limpeza, estrutura, paz e uma equipe espetacular, muito gentil, alegre e acolhedora

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2023

• Suíte com Terraço

Tudo maravilhoso! Esteticamente muito bonita, staff muito atenciosa, café da manhã excelente. Só tenho elogios

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2023

Sensacional
    • Suíte com Cama King-size

A única sugestão que recomendo é o cuidado com a secagem das toalhas. Certamente não estavam sujas, porque tudo estava muito limpo e houve troca regular das toalhas durante a estadia. Mas acredito que devido à forma como devem ter secado, ficaram com um cheiro mais marcante, típico de quando não secam direito, algo assim.

A pousada é um charme só, com muita natureza ao redor dos quartos...o local tem uma sensação de paz muito boa! O café da manhã é simplesmente maravilhoso! Tudo muito bem preparado e bem servido. Ponto alto: os crepes e o iogurte caseiro!! Hummmm, só de lembrar, já dá vontade de voltar...sério! Antes de ir, vi comentários sobre a localização, de ser um POUCO mais distante da área dos restaurantes, mas confesso que essa distância - que, friso, é pequena - é primordial...a área onde começam a ter os restaurantes e é mais "central" tem muito barulho dos barzinhos, do movimento...Nesse sentido, a localização da Sable é estratégica mesmo, sem barulho algum! A caminhada para chegar aos restaurantes é bem tranquila e o local é super seguro, então pode ir tranquilo! O atendimento de todos, dos rapazes da recepção, das moças da limpeza e da cozinha é 10, todos muito queridos e atenciosos.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2022

Adoramos nossa estadia na pousada, atendimento nota mil, café da manhã maravilhoso!
    • Suíte com Varanda

Gostamos de tudo na pousada

Gostamos de tudo

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 16 de novembro de 2022

férias maravilhosas em pousada dos sonhos em Jeri

eu gostei de tudo!

tudo. o local e lindo e muito confortável. tem uma piscina que não tem cloro e um quarto ouro confortável

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 16 de novembro de 2022

Experiência maravilhosa na Sable Jeri, tudo perfeito!
    • Suíte com Vista do Jardim

A pousada era maravilhosa, exatamente como nas fotos. Café da manhã espetacular, quarto super espaçoso, silencioso e confortável, equipe muito simpática e atenciosa. A estadia foi perfeita :)

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 25 de outubro de 2022

Pousada charmosa, hospitaleira e com ótimo custo benefício.
    • Suíte com Vista do Jardim

Um ponto que não atrapalhou a experiência mas que seria uma melhora é ter televisão nos quartos.

Café da manhã muito bom, bem variado e gostoso. Os funcionários são extrememente atenciosos e simpáticos e o tamanho do quarto é excelente. A piscina é muito boa e, o importante, aproveitável, pois a pousada não tem muitos quartos. Fica somente a 3 minutos a pé do centrinho em um lugar tranquilo. A Sable é um lugar extremamente aconchegante e hospitaleiro.

Excelente hotel!
    • Suíte com Cama King-size

A localização do hotel é bem no começo da vila, portanto você terá que andar um pouco para chegar na rua principal e rua do forró (5 a 7 minutos). Os quartos não possuem frigobar.

Local excelente e bem tranquilo, a equipe é muito atenciosa, em especial a Fabiana, Gabriel e Cléo. O café da manhã é bem completo, adoramos o jeito que é servido, sem desperdícios. Pedi para que a equipe fizesse uma decoração surpresa a minha noiva e foram excelentes. Em geral, o hotel superou as nossas expectativas, e com certeza voltaremos mais vezes, super recomendo!

• Avaliou em: 25 de outubro de 2022

Pousada linda e confortavel em Jeri!
    • Suíte com Cama King-size e Varanda

Localizacao e inflexibililidade para late check-out (12h).

Equipe do hotel, pousada lindissima, organização, limpeza, piscina, café da manhã, cama confortavel, apoio para reserva de passeios, reserva e check-in rapidos, politicas de sustentabilidade.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2022

Estadia Perfeita.
    • Suíte com Vista para a Piscina

Não teve nada que posso dizer que não gostei. tudo foi muito bom.

De tudo. O lugar é muito bom, quarto com um excelente tamanho e também muito bonito. a piscina é muito boa, a área comum é muito agradável. sinceramente um lugar perfeito para um casal. A localização muito boa também.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2022

Simplesmente sensacional!
    • Suíte com Cama King-size

O conceito rústico com sofisticação e muito bom gosto. O atendimento impecável de todxs.

• Avaliou em: 11 de outubro de 2022

Estadia maravilhosa!
    • Suíte com Varanda

O hotel é maravilhoso! Ambiente agradável, tranquilo e com uma equipe de primeira linha! Todos muito atenciosos! Café da manhã maravilhoso! Adorei e pretendo retornar em breve.

• Avaliou em: 4 de outubro de 2022

Excepcional!
    • Suíte com Varanda

Fiquei hospedado 4 dias na sable! As acomodações são ótimas,tudo muito bem cuidado,tudo bem pensado,lugar calmo,acolhedor. O staff da pousada e excepcional,ainda que eu use dezenas de adjetivos eles não seriam suficientes . Thamy,Cleuton e especialmente Fabiana,todos fora da curvaasaim como os propietarios sempre muito cordiais com um sorriso no rosto,muitíssimo atenciosos .

• Avaliou em: 29 de setembro de 2022

Férias tranquilas e mágicas
    • Suíte com Terraço

Wi-Fi não pega na cama do quarto 2 e nem no banheiro e a piscina poderia ficar aberta pelo menos até as 22h

Pé na areia o tempo todo, piscina sensacional, atenção dos funcionários, café da manhã super natural é maravilhoso

• Avaliou em: 26 de setembro de 2022

Excelente opção em Jericoacara
    • Suíte com Varanda

Tudo na pousada ne atendeu.

O check in e o check out foram rápidos e muito bons. O quarto superou as minha expectativas e o banheiro tb muito limpo e chuveiro perfeito. A área externa muito bonita e tudo bem cuidado, com ótima piscina. A pousada esta perto de tudo e me atendeu justamente por esta fora do barulho da vila. Excelente cafe da manhã, com tudo de primeira qualidade e tudo muito gostoso. Apesar de não ser self service se pode pedir tudo que vc quer, inclusive se esta em dietas. Os proprietários estão sempre na pousada dando apoio a todas as necessidades dos hospedes, caso precisem. No mais meus parabéns para toda a equipe que estão sempre prontos para nos atender, principalmente as moças que trabalham na recepção que nos dão todas as dicas de restaurantes, bares, passeios... ou seja, tornam a nossa estadia ótima. Super recomendo.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2022

incrível
    • Suíte com Varanda

A Sable tornou nossa experiência em Jeri ainda mais incrível. O espaço é maravilhoso e minimalista; os funcionários são educados, simpáticos e prestativos; e a comida é muito saborosa. É um lugar que nos deixa super à vontade e com vontade de desfrutar dele mais tempo possível. Eu amei!

• Avaliou em: 22 de setembro de 2022

Dias para não esquecer. Aconchego e calma em Jeri. Recomendo muito!
    • Suíte com Vista do Jardim

A pousada tem um estilo muito proprio e clean que opera um detox visual. A musica ambiente durante todo o dia é tranquilizante. O projeto paisagistico é integrativo com a piscina. A massagem com a Susana… uma das melhores que já tive. Café da manhã fresquinho, delicioso. Patrick, o proprietário é uma gentileza só. Mas a cereja do bolo fica por conta das funcionárias Thamy, Nadia e Cleuton que com suas gentilezas e simpatia nos fizeram sentir em casa. 🙏

Excelente pousada
    • Suíte com Terraço

Lugar charmoso e tranquilo, café da manhã delicioso, ótimas instalações, cama e chuveiro muito bons, funcionários atenciosos.

Wonderful breakfast "Sable"
    • Suíte com Terraço

A distância ao centro ė mesmo o "handicap" desta excelente pousada, visto que para chegar ao local temos de percorrer alguns locais mais escuros.

Pequeno almoço fantástico!! Um conceito de local pacifico, com um piscina muito agradável e um "honest bar" muito bem organizado. Bom para descansar e desligar mesmo da desinformação e propaganda da TV, visto que, a pousada não dispõe de TV em nenhum dos seus espaços. Colaboradores fantásticos, em especial a Thamy e Cleuton.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2022

Uma boa relação custo-benefício
    • Suíte com Terraço

Mesmo sendo um hotel novo a cama já deixa a desejar. Mas o ponto que precisa ser revisto urgentemente pelos anfitriões são as toalhas, que já ficam com mal cheiro desde o primeiro uso...e só são trocadas a cada 3 dias!

Muito bom gosto, estrutura ainda muito nova, ótimo atendimento