3. Amazonas: avaliações de hotéis

7,7

• Avaliou em: 29 de maio de 2024

Custo benefício excelente!!
    • Quarto Duplo com Sofá-cama

Da chave do quarto ser física. Entendo que se trata de um hotel ao estilo clássico, mas toda hora que eu estava com ela na rua ficava com medo de a perder.

Localização excelente, praticamente ao lado do teatro Amazonas, cama enorme e confortável, chuveiro com água quente. Bom, sobre o café da manhã, sem palavras: impecável MESMO!!! O funcionário Anderson foi muito gentil e prestativo durante a minha estadia!! Eu cheguei mais cedo, havia virado a noite na estrada vindo de uma cidade do interior do Amazonas que havia ido antes de Manaus, tinha um quarto disponível e o Anderson fez o meu check-in antes do horário, assim como guardou um congelado que eu precisava trazer pra SP, solicito e muito educado, sempre perguntando se estava tudo certo. Faltam pessoas assim hj em dia, que amem o seu trabalho e que queiram fazer a diferença no dia de alguém.

• Avaliou em: 28 de maio de 2024

Excelente Localização, custo beneficio. Staff com um atendimento excepcional.
    • Quarto Duplo com Sofá-cama

Tudo atendeu muito bem às minhas expectativas. Não tenho nenhum item especifico que possa dizer que não gostei.

O Seringal Hotel está muito bem localizado em Manaus, a uma quadra do Teatro Amazonas. A equipe é excelente. Eles se esmeram em ajudar e fazer com que o hospede se sinta em casa. A parte de alimentação também é excelente. Muito boa qualidade. Isto se aplica tanto ao café da manhã, como ao chá da tarde e também a refeições " a la carte "

• Avaliou em: 27 de maio de 2024

Valor

Tudo! Melhor hotel que ja fiquei na vida.

• Avaliou em: 24 de maio de 2024

Otima estadia
    • Quarto Duplo com Sofá-cama

Execente localização, quarto grande, limpo, funcionarios simpaticos, cafe da manha farto, muitas janelas, vista da rua, secador de cabelo no banheiro

• Avaliou em: 24 de maio de 2024

Volto facil

Banheiro um pouco pequeno

• Avaliou em: 22 de maio de 2024

Hotel confortável e equipe muito solicita
    • Quarto Duplo com Sofá-cama

Quarto super confortável, espaçoso e aconchegante. O café da manhã é bem servido e a opção de ter o café da tarde é interessante. Fica à poucos passos do Teatro Amazonas, muito bem localizado!

• Avaliou em: 14 de maio de 2024

Um elogio especial a todos da recepção que me atenderam muito bem. O hotel conta com restaurante, o que facilitou minha
    • Quarto Duplo com Sofá-cama

Localização excelente. Boa estrutura, quarto bem limpo.

• Avaliou em: 14 de maio de 2024

Espetacular!
    • Quarto Duplo com Sofá-cama

Sem comentários. Gostamos de tudo.

O café da manhã é espetacular, ampla variedade, tudo fresquinho, organizado e bem feito! Tem a opção de pedir lanches / omeletes e eles entregam na mesa! Ficamos super satisfeitos!

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

• Quarto Quádruplo

A localização no entorno não é muito boa para quem não conhece. Não dá para andar a noite pelo entorno.

O local é excelente para quem quer estar no centro, ao lado do Teatro e restaurantes típicos. O café da manhã é excelente (assim como o da tarde)

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

• Quarto Duplo com Sofá-cama

O prédio foi tombado e com a reforma interna fecharam metade das janelas dos quartos do primeiro andar...ficou estranho. O café da manhã é bom mas sem variedades...todo dia igual. No restaurante comemos um rodízio de massas não recomendo...

Localização excelente. Perto do centro da movimentação e sem barulho. Um quarteirão do Teatro. As instalações são antigas mas funcionais. Funcionários extremamente educados e solícitos. A cama é enoooorme e bastante macia. Banheiro ok. Chuveiro quente. Ar condicionado funcionando bem

• Avaliou em: 7 de maio de 2024

• Quarto Duplo com Sofá-cama

Sistema de ar condicionado não resfriava o ambiente.

Café da manhã excelente

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Boa localização e custo-benefício.
    • Quarto Duplo com Sofá-cama

O fato de ser um hotel e um restaurante causa um pouco de incômodo no momento do check in, pois todos que estão no restaurante ficam atentos aos hóspedes. O local fica ruim de passar com malas. O quarto que fiquei tinha banheiro bem pequeno, para sair dele tinha que entrar no box.

Localização é ótima para os pontos de visitação do centro histórico. O staff é muito educado e solicito. O café da manhã é bom, mas esperava algo mais regional. O ar condicionado funcionava muito bem e o quarto era limpo e sem cheiro ruim. As roupas de cama e toalhas também muito limpas.

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

• Quarto Duplo com Sofá-cama

Infelizmente a Tv funcionou apenas o canal aberto.

Quarto super incrível, confortável, o café da manhã é maravilhoso e os funcionários fantásticos

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

Hotel em uma localização top!
    • Quarto Duplo com Sofá-cama

O chuveiro poderia ser melhor! Água fraca!

A simpatia dos colaboradores e a localização do hotel! Perto de tudo!

• Avaliou em: 5 de maio de 2024

Parabéns pelo café da manhã e atendimento!
    • Quarto Duplo com Sofá-cama

No geral eu gostei bastante do hotel. Apenas na chegada que o quarto não foi o que eu estava esperando, mas logo na manhã seguinte trocaram a gente. Na hora de reservar eu havia escolhido outro quarto.

Gostei da localização. É pertinho do Teatro Amazonas e dá pra fazer muita coisa a pé. Nossa, o café da manhã é deslumbrante. Vale e muito! É possível pedir tapioca, x-caboquinho, omelete.. além do incrível buffet.

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

Ótima localização!
    • Quarto Duplo com Sofá-cama

Barulho ao redor(motos e carros), chuveiro fraco e quarto no primeiro andar pequeno e úmido - pedimos para mudar pro 2 andar e ficou beeeem melhor!

Localização ótima, cama confortável, café da manhã caprichado e funcionários prestativos.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

• Quarto Triplo Superior

As instalações no quarto precisam de reforma, no batente da porta do banheiro tinha um pedaço de madeira faltando e pregos expostos, achei perigoso. Além disso, a porta do banheiro não fechava. O chuveiro, elétrico, ou esquentava demais ou ficava gelado, além de não sair muita água. A cortina não veda totalmente a entrada de luz pela manhã.

A equipe era excelente, atendeu rapidamente todas as nossas solicitações. O café da manhã tem muitas opções, peça para a funcionária que faz as omeletes fazer o x caboquinho na tapioca, vale muito a pena experimentar. A cama box era espaçosa e confortável. Quarto de bom tamanho. Localização excelente, muito próxima do centro e do teatro Amazonas. Bom isolamento acústico em relação à rua.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Sofá-cama

Wi-fi ruim. TV só com canais abertos.

Café da manhã excepcional, o melhor que eu já estive. Atendimento muito bom. Localização excelente.

• Avaliou em: 26 de abril de 2024

Excelente custo-benefício!
    • Quarto Quádruplo

Café da manhã excelente! Funcionários educados e prestativos! Recomendo!

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Sofá-cama

Ótimo hotel. Fomos muito bem recebidas, equipe ótima e café da manhã excelente. Tentamos dois hotéis antes (desses grandes tipo business) e achamos a experiencia ruim, então nosso guia nos indicou o Seringal e adoramos!

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

Excelente localização e o melhor café da manhã, com certeza!
    • Quarto Quádruplo

Faltou um lobby. Os banheiros dos quartos são pequenos. Não tem espelho de corpo inteiro no quarto. tem alguns quartos que não tem janela para a Rua.

Excelente localização, perto de tudo, do Teatro de Manaus, da praça, dos restaurantes e lojas. Fácil acesso. Café da manhã excelente! Muito bom mesmo! Senti falta de um lobby, espaços comuns. Os quartos são antigos, poderiam reformar e deixar mais moderno por dentro, mantendo o estilo da construção. Equipe muito boa tb.

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Conservação de alguns cômodos

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

Satisfatório
    • Quarto Quádruplo

Banheiro, não tem telefone para falar com a portaria, vista das janelas e designer do quarto.

Cama, tv, internet, ar condicionado, atendimento e o café da manhã.

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

Perfeita!
    • Quarto Duplo com Sofá-cama

Hotel Clássico, perto dos principais pontos turísticos de Manaus, o café da manhã e da tarde são excepcionais! Ambiente agradável, quartos com decoração impecável, camas super confortáveis. Me hospedei antes e agora, pós reforma e só tenho agradecer por me proporcionarem a melhor hospedagem! Quem vai a Manaus a turismo ou a trabalho, super indico!