3. Bahia: avaliações de hotéis

Ilha de Comandatuba, Ilha de Comandatuba, CEP 45690-000, Brasil

de 4 hotéis em Ilha de Comandatuba

• Avaliou em: 11 de maio de 2024

• Quarto Standard

Poucas atividades pra bebes de até 3 anos; A brinquedoteca (espaço comandaturma) fede, mesmo. Ao ponto de não conseguir ficar por um tempo maior lá. Eu não ingiro bebida alcoólica, ai eu ia pedir refrigerante no bar e me serviam em copos pequenos ou numa taça super fina, dava dois goles e tinha que buscar de novo, esse ponto é realmente chato.

Comida, variedade absurda de pratos e NADA que comi era ruim, pelo contrário, tudo muito bom de vdd. Do café ao jantar, a comida de lá é sensacional.

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Foram dias muito bons
    • Quarto Standard

Não registrei nada que não tenha gostado

Excelente, e a localização muito boa

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Muito boa

Nada a reclamar

Conforto

• Avaliou em: 3 de maio de 2024

Maravilhoso
    • Bangalô Standard

Eu acho que como são muitos hóspedes, precisa ter as regras para evitar as próprias confusões Por exemplo: ainda existem pessoas que demarcam lugar nas espreguiçadeiras quando levantam e não estão lá. Precisa que alguém simplesmente tire os pertences daquela pessoa depois de 20 minutos de ausência. Precisa que as regras sejam cumpridas O que estraga são alguns hóspedes

Limpeza, conforto, lugar, adorei todos os funcionários, são maravilhosos excepcionais A Camila, a frabricia entre outras fantásticas

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Boa

Os quartos.

Ótimo!

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

• Quarto Standard

O único problema foi a falta de cuidados com as quadras de areia com relacao a larva migrans. Mais de 5 pessoas da minha familia pegaram muitas.

Comidas e bebidas maravilhos. O conforto dos quartos otimo. E fomos bem atendidos por todos.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

Vale muito a pena. Excelente custo-benefício.
    • Bangalô Standard

Infelizmente pegamos 2 dias de chuva, e nesse caso, não havia muito a se fazer a não ser ficar no quarto ou no restaurante. Mas isso não desabona todos os pontos positivos do hotel.

O resort é incrível. Ótimas acomodações, excelente serviço e uma estrutura de piscinas e praia fantásticas. O melhor, sem dúvidas, fica para a gastronomia. Comidas e bebidas são os destaques.

• Avaliou em: 26 de abril de 2024

• Quarto Standard

A piscina é bonita mas a experiência de estar nela não é muito boa. A água estava extremamente quente num dia de sol e não estava muito bem limpa.

Hotel maravilhoso, lugar paradisíaco, comida absolutamente excelente, funcionários extremamente simpáticos e atenciosos, fora da curva.

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

• Bangalô Deluxe Duplo

Não havia cadeira com sombreiro para sentar próximo à piscina, pois os hóspedes reservam todas as mesas e cadeiras desde a noite anterior. O hotel não faz nada para resolver a situação.

Funcionários super atenciosos, comida muito boa, ótimo serviço de praia.

• Avaliou em: 21 de abril de 2024

Resort fantástico perfeito para familias com criancinha
    • Apartamento Deluxe

Otimo Resort, All Inclusive excepcional, bela localização e funcionários todos muito prestativos. Amamos a estadia

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

Alimentação e Bebidas Excepcionais
    • Apartamento Deluxe

Um odor ruim que saia dos ralos dos banheiros. A recreação noturna um pouco dispersa, a equipe da manhã parecia ser mais atenta e cuidadosa com as crianças. Não me senti confortável em deixar meu filho sozinho com o pessoal da recreação da parte da noite.

Alimentação e bebidas da melhor qualidade. O passeio de quadriciclo, apesar de ter custo extra, vale muito a pena. O atendimento é excelente, funcionários sempre prontos para auxiliar. A temperatura da piscina sempre agradável, mesmo em dias chuvosos.

• Avaliou em: 13 de abril de 2024

Amei e voltaria com certeza.
    • Apartamento Deluxe

O restaurante principal fica muito quente durante o jantar.

Minha parte preferida foi sentar no cantinho da varanda no restaurante principal durante o café da manhã ou almoço... apesar de todo o burburinho de um resort, aquele cantinho dá uma sensação de paz única, vendo o laguinho, os micos, os passarinhos... Um paraíso! As saladas servidas durante o almoço são o ponto alto do restaurante. Simplesmente deliciosas... Estando na piscina, você quer comer alguma coisa leve. Experimentei durante o almoço a melhor salada de berinjela da vida... Nunca imaginei que uma salada de berinjela pudesse ser tão gostosa.

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Estadia maravilhosa! Voltarei com certeza

Quartos um pouco antigos

É perfeito!

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

Estadia bem abaixo do que esperávamos
    • Quarto Standard

Não gostei do Chekin nos deixaram até as 15:45 com uma criança autista esperando mesmo eu solicitando uma prioridade quando chegamos Depois um dos quarto ar não funcionou E nos outros dias fizeram reparos no quarto que trocsram fazendo barulho a tarde inteira incomodando bastante nós que estávamos no quarto ao lado Bebidas do resort não estavam geladas Restaurantes poderiam pelo menos ter ventiladores pois são ao ar livre

Da limpeza

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

• Apartamento Deluxe

Não houve nada que não tenhamos gostado.

Tudo do buffet aos eventos musicais, tudo foi ótimo, uma experiência fantástica.

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

• Apartamento Deluxe

Estrutura dos quartos antigas , mas nada q tirasse o excelente serviços e demais instalações. Vc só tem direito aos restaurantes temáticos de acordo com o número de reservas . Descobri isso lah na hora .

Excelente estrutura de all-inclusive, comida , bebida e atividades, nada a reclamar. Restaurante principal com comida e bebida excelentes todos os dias . Pizzaria foi uma das melhores que já comi.

• Avaliou em: 5 de abril de 2024

• Quarto Standard

Funcionários muito gentis e bem treinados. Instalações bonitas e bem cuidadas. Boa qualidade das comidas, bebidas e entretenimentos.

• Avaliou em: 5 de abril de 2024

Lugar incrível, muito contato com a natureza e piscinas top, comida boa mas poderia ser melhor.
    • Bangalô Standard

A comida no jantar e café da manhã eram bem boas, realmente bastante opção diferente. Mas eu evitaria o buffet da piscina, uma noite passei muito mal do estômago, perdi o jantar e fiquei o dia inteiro seguinte a base de frutas e água, não sei se acabam ficando tempo demais expostas naquele calorão (mas ajudou muito quando me conseguiram um medicamento para melhorar, vindo da cidade). O mar não estava com uma cor muito atrativa. Fiz solicitação de pedidos que foram esquecidos no dia no meu aniversário.

Da infraestrutura especialmente. Áreas da piscina muito boas. Área verde muito bem cuidada. O café da manhã superou as expectativas.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

PODERIA SER MELHOR SE OS QUARTOS FOSSEM MAIS CONFORTÁVEIS.
    • Bangalô Standard

OS BANGALÔS NECESSITAM DE REFORMA. ESTÃO COM CHEIRO DE MORFO, TEIAS DE ARANHA.

OS FUNCIONÁRIOS SÃO EXCEPCIONAIS. O SERVIÇO É MARAVILHOSO.

• Avaliou em: 24 de março de 2024

Muito boa
    • Bangalô Deluxe Duplo

Necessitando de algumas atualizações nos bangalôs. Ar condicionado precisa de atualização

De frente pra praia, cama muito boa

• Avaliou em: 24 de março de 2024

Moscas

Gostei do bingo

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Gostei de tudo

Aconchegante

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Vale a pena apesar da distância
    • Apartamento Deluxe

O local é lindo, mas realmente é cansativo chegar por Ilhéus. E comigo tudo deu certo, na chegada e na saída e mesmo assim cansou muito. Mas pra conhecer vale a pena. O sorvete do quiosque precisa mudar porque é muito ruim e as carnes vermelhas do churrasco sempre eram passadas demais e duras.

O local é muito bonito e bem cuidado. A organização das tarefas é bem feita e isso ajuda na arrumação das mesas e na limpeza dos ambientes. Comida muito boa. Os petiscos muito saborosos.

• Avaliou em: 22 de março de 2024

• Apartamento Deluxe

Faltou uma varrição pelos corredores, mas nada q comprome

Tudo, desde a recepção ate a praia, passando pelos restaurantes tudo tudo tudo