3. Estado de São Paulo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

Avaliações do Trip Maresias Suítes

265 Rua Nova Iguaçu, Maresias, CEP 11628-222, Brasil

18º de 52 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Maresias

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

Atendimento sensacional e espaço aconchegante
    • Suíte Júnior

Não tenho nada a reclamar.

Atendimento nota mil! Assim que chegamos, o Ney, responsável pela pousada, nós recebeu e nos explicou todos os detalhes de como funciona a pousada e a região de Maresias. Tanto ele quanto a esposa foram extremamente prestativos durante a nossa estadia. A pousada não tem café da manhã, mas possui uma cozinha coletiva muito organizada que permitiu que eu e minha namorada comprássemos alimentos no mercado e guardássemos dentro da geladeira para tomarmos cafe da manhã (a cozinha tem um grill que usamos para fazer misto quente e varias louças disponíveis). Então, não sentimos falta de café da manhã. O custo-benefício dessa pousada superou bastante as minhas expectativas.

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Perfeita
    • Suíte Júnior

Simplesmente tudo, os anfitriões são maravilhosos

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Ideal pra quem quer paz, tranquilidade e contato com a natureza.
    • Suíte Standard

A falta de máquina de cobrança com aproximação e a cobrança da estadia logo na chegada, não esperando o hospede se acomodar com calma pra depois resolver a questão do pagamento. Mas não foi algo atrapalhou a estadia, apenas gerou pequeno desconforto.

Ótima localização, anfitriões atenciosos, sempre atentos à movimentação dos carros no estacionamento para auxiliar na abertura e fechamento do portão, muito respeitosos quanto à privacidade dos hóspedes.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

Ótima
    • Suíte Standard

Sei que não é propósito da pousada, uma vez que o objetivo é baratear o valor da diária, mas creio que seria interessante ter uma televisão de tela plana no quarto, mesmo que essa TV fosse pequena. Valeria a pena.

Local de fácil acesso para a praia, com supermercado, restaurantes e padaria próximos. Os anfitriões são muito atenciosos. Recomendo. Ótima relação custo/benefício. Com certeza voltaria em outra oportunidade.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Ótimo custo benefício

N/a

Anfitrião prestativo e atencioso. Ambiente tranquilo, boa localização.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

Ambiente simples e aconchegante, perfeito para quem precisa tomar um banho, comer e dormir.

n/a

Atendimento excelente, tudo muito limpo e organizado

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

• Suíte com Cama Queen-size

Amei! Lugar ótimo, superou minhas expectativas, com certeza voltarei! Tive uma ótima recepção, Sr Ney, esposa e filha são muito atenciosos .

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Nota 10
    • Suíte Júnior

Recepção maravilhosa o Sr.Ney e sua esposa muito atenciosos ...tudo conforme anunciado lugar simples... Mas uma limpeza e capricho sensacional..e a localização excelente..com certeza voltaremos....

• Avaliou em: 4 de outubro de 2023

• Suíte Júnior

Ótima localização, Sr. Ney super atencioso, educado, prestativo! Quarto pequeno porém confortável, ambiente limpo e aconchegante.

• Avaliou em: 28 de setembro de 2023

Quero mais, muito mas vez!!
    • Suíte Júnior

De não poder fumar no quarto

Gostei de tudo

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

Um lugar que você se sente em casa.
    • Suíte Standard

Tudo limpo, organizado, fomos muito bem recebidos. Sr. Ney e sua esposa estão sempre à disposição para nos ajudar no que for preciso. Pousada muito bem localizada, excelente custo benefício.

• Avaliou em: 20 de julho de 2023

• Suíte Júnior

Super atenciosos! Simpáticos e prestativos! Excelente opção!!!

• Avaliou em: 29 de maio de 2023

Comodidade e tranquilidade com um preço justo.
    • Suíte Júnior

não tenho nenhuma observação a ser feita, pois gostamos de tudo e com certeza volto.

a Recepção foi excelente, a cordialidade no atendimento, a localização e segurança é ótima. Perto de tudo, nem precisamos usar o carro. Fomos bem atendidos em tudo. Só tenho a agradecer. Lugar muito bem organizado e limpo.

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

Excelente custo benefício
    • Suíte Júnior

Experiência muito boa. Local limpo e organizado. O anfitrião é extremamente cordial. Utensílios de uso de cozinha como um extra na área comum. Churrasqueira. Ótimo l

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

• Suíte com Cama Queen-size

Atendimento excelente em todos os sentidos. Simpatia e ótima instalação.

• Avaliou em: 27 de março de 2023

Paz e tranquilidade
    • Suíte Júnior

Lugar lindo e calmo! trás paz, bem organizado e tudo muito limpo. Os anfitriões, são extremante atenciosos, e prontos a nos ajudar! Simplesmente amei minha estadia nessa pousada, com certeza voltarei!!

• Avaliou em: 10 de março de 2023

• Suíte Júnior

Não tenho do que reclamar. Até a geladeira que é compartilhada funciona bem pra caramba, pude deixar minhas coisa slá e estavam sempre geladinhas.

A localização da pousada é ótima, tem tudo perto e da pra fazer tudo a pé. O local é aconchegante e bem equipado, os proprietários são pessoas muito gentis e que conhecem da região, me orientaram onde encontrar os melhores lugares para comer e conhecer. Mesmo com tudo que aconteceu no litoral norte no carnaval, eles fizeram de tudo para que eu tivesse a melhor estadia com eles, inclusive arrumando e trocando o que a chuva estragou, apesar de ter sido bem pouco o estrago na pousada deles em Maresias. Com certeza eu voltaria para ficar lá com meus amigos.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2023

• Suíte Júnior

Só dos problemas causados pela chuva na cidade, realmente foi muito ruim enfrentar essa chuva toda que caiu no litoral norte no Carnaval. Problema de cunho Natural, ao qual a pousada e seus anfitriãs não tiveram culpa alguma.pelo contrário, foram sempre importantes no auxílio e nas demandas que tivemos por lá...

Gostei muito da prestatividade do Senhor Nei e família, nos apoiaram muito durante o período de enchente na cidade, sempre sendo solidário e prestativo nas dificuldades que surgiram.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2023

• Suíte Júnior

A simpatia do Sr. Ney e sua esposa. Eles nos ajudaram em tudo dando várias dicas, e também tem um super espaço. Eles realmente se importam e querem fazer a estadia dos hóspedes o melhor possível. Entrega no que promete.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2023

Estadia excepcional, custo-benefício e excelente atendimento.

Gostei de tudo

Atenção e simpatia dos donos do local, localização bem perto da praia, mercadinhos e restaurantes e o preço compensa muito.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2023

• Suíte com Cama Queen-size

Pousada limpa , quarto aconchegante . Anfitrião super gente boa. Ótima localização. Com certeza recomendaria.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2023

• Suíte com Cama Queen-size

Dias maravilhosos. Sr. Ney muito prestativo e disposto a sempre nos atender . Ótima localização bem próximo a praia. Tudo perfeito em breve voltaremos!

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2023

Tranquilidade em Maresias
    • Suíte com Cama Queen-size

A pousada é ótima, muito bem localizada ( bem próximo da praia e dos restaurante, podendo ir a pé). O quarto muito limpo e confortável! Adoramos a hospitalidade do Ney e da Wina, são muito queridos e atenciosos! Esperamos voltar mais vezes!

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2023

Maravilhoso!!!!
    • Suíte Standard

Um lugar ótimo para descansar, atendimento e atenção dos proprietários excelente, perto de tudo o que precisamos , silêncio e privacidade total , limpo, tranquilo e seguro. Espero poder voltar numa próxima viagem!!