2. comentários de hotel de Chile
  3. comentários de hotel de Magallanes
  4. comentários de hotéis de Torres del Paine
Chile Torres del Paine Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Río Serrano Hotel + Spa Pontuação de comentários: 8,9

"A vista do quarto era excepcional, assim como o café da manhã. Tudo fresco, muitas oções e tudo que comi estava uma delícia. Para almoço e jantar o restaurante também oferecia muitos pratos maravilhosos. Eu adorei a estadia e voltaria com toda certeza. O que mais gostei foi o spa, fiz massagens, usei a psicina e foi tudo incrível."

• Hotel del Paine Pontuação de comentários: 8,5

"Eu gostei muito das cabanas e da localização do hotel. Funcionou perfeito para nossa viagem. O pessoal do hotel foi muito amável também."

• Cabañas Lago Tyndall Pontuação de comentários: 8,6

"Hospedagem muito agradável, e com uma vista muito bonita do parque Torres del Paine e do rio serrano. Muito boa localização para descansar próximo ao parque. Cozinha bem equipada, preparamos jantar e café da manhã no local."

• Morrena Lodge Pontuação de comentários: 8,9

"Excelente localização, hotel novo ,muito limpo ,super charmoso e aconchegante. Da proprietária aos funcionários todos muito atenciosos e simpáticos."

Os 5 melhores hotéis em Torres del Paine

• Tierra Patagonia

N.º 1 de 15 hotéis em Torres del Paine

Último comentário divulgado: há 20 dias

• "INCRÍVEL, excepcional, mágico, fantástico."
    • "Inesquecível."
  • Konkashken Lodge

N.º 2 de 15 hotéis em Torres del Paine

Último comentário divulgado: há 13 dias

• "experiência muito agradável e com uma recepção maravilhosa dos anfitriões"
    • "A pousada fica numa região linda, a beira do rio e com vista..."
    • "Foram 4 dia maravilhosos e o Patrick foi excelente em nos ajudar em tudo,,,"
  • Cabaña en Laguna Azul Patagonia Bagual

N.º 3 de 15 hotéis em Torres del Paine

Último comentário divulgado: há 35 dias

• "Anfitriã muito querida e prestativa. Mas o lugar muito remoto, acesso difícil em veículos comuns e valor cobrado acima d"
    • "Excelente cabana com todas as comodidades e vista para as montanhas (não Torres del Paine)"
    • "Experiência perfeita em Torres del Paine."
  • Ecocamp Patagonia

N.º 4 de 15 hotéis em Torres del Paine

Último comentário divulgado: há 11 dias

• "Experiência excelente"
    • "Excelente restaurante, tanto jantar quanto o café da manhã..."
    • "O hotel não te abraço - parece que faz tudo para que vc sai e vá para as trilhas."
  • Hotel Lago Grey

N.º 5 de 15 hotéis em Torres del Paine