2. comentários de hotel de Egito

N.º 130 de 219 hotéis em Hurghada

• Comentário efetuado em: 26 de novembro, 2023

"Boas instalações"
    • Quarto Duplo Standard

Hotel all inclusive com boa localização em Hurghada. Praia privada, com baia muito boa para banho. Comida muito mediana e drinks fracos. Mas considerando que se trata de um all inclusive de oreço médio, acho que cumpre seu papel.

• Comentário efetuado em: 24 de novembro, 2023

"tudo otimo me surpreendeu"
    • Quarto Twin Standard

Hotel muito bem cuidado , lindo , com varias lojas , piscinas incriveis , toda estrutura de toalhas , lazer , mobiliario , tudo novo , limpo . Quartos grandes , banheiro equipado , tudo novo , toalhas , lençois , amenites de primeira qualidade . Shows e musica nas noites. funcionarios nota 10. A Gerente Marina muito simpatica e atenta a tudo que precisamos . Nos restaurantes , haviam Bastante variadade de Pães , bolos , frutas , verduras , maquinas de bebidas, muito bom . O Almoço e jantar , talvez para os padrões ocidentais, pareça um pouco diferente com menos opções que estamos habituados mas tudo bem feito . Gostei bastante e voltaria com certeza.

• Comentário efetuado em: 17 de novembro, 2023

"Bom, mas precisa de ajustes"
    • Quarto Duplo Standard

Comida muito repetitiva, comemos por uma semana as mesmas coisas. Tem variedade, mas é todo dia a mesma variedade. Falta de clareza no que é oferecido no cardápio. Funcionários da recepção pouco solícitos.

Instalações, piscina, perto de uma praia muito boa, bem organizado, shows e atividades, animadores, limpeza diária.

• Comentário efetuado em: 24 de novembro, 2022

"Optimas férias ao sol"
    • Quarto Duplo Standard

Não gostei do facto de não existir internet no quarto (e termos de deslocarmos á área de recepção para poder aceder á internet). Não gostei do restaurante á la carte oriental (que não tem nada á la carte, é exactamente o mesmo comer que servem no restaurante self-service, apenas com a excepção que neste restaurante somos servidos). Não gostei do facto de não servirem cerveja no bar de praia (apenas servem no bar perto da piscina).

Gostei imenso da estadia. Estava com um pouco de espectativa, e em termos de relação preço vs qualidade, superou as minhas espectativas. Hotel grande, quartos espaçosos, várias piscinas com bastante espaço de espreguiçadeiras (não correndo o risco de chegar e não encontrar lugar), funcionários do hotel muito simpáticos e prestáveis (na recepção e no restaurante), opima praia para nadar e fazer snorkling.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2022

• Quarto Duplo Standard

A praia do hotel é muito boa para snorkeling, o que não é habitual em praias de hotel. E o hotel é acolhedor com edifícios baixos, o que reduz aquela sensação de turismo massificado, embora tenha capacidade para muita gente.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de agosto, 2022

"conforto, tranquilidade e ótima área de lazer"
    • Quarto Duplo Superior - Lado Jardim

só havia Wi-Fi no lobby

hHotel agradável e confortável. ótima animação e bonita área de lazer. praia privativa bastante agradável

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de junho, 2022

• Quarto Twin Standard

Senti falta de mais variedade de frutos do mar e carne vermelha no cardápio.

O atendimento é excelente. Todos os funcionários são muito atenciosos e simpáticos. A estrutura do hotel é bastante ampla e confortável. A comida é muito boa.

• Comentário efetuado em: 19 de maio, 2022

"Ótimo"
    • Quarto Duplo Standard

As refeições do restaurante principal do all inclusive poderiam ser um pouco melhores, porém, nada que comprometesse a estadia.

O hotel é muito bonito, com uma arquitetura única. O quarto era de bom tamanho, cama confortável e varanda com vista para o mar. As áreas de lazer são bem amplas com bastante cadeiras e espreguiçadeiras para ficar ao sol, tanto no hotel quanto nas areias da praia. Localização próxima ao aeroporto, o que facilita o deslocamento. Bom custo benefício.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2022

"Bom lugar para relaxar"

Poderia ter livraria.

Bom pequeno almoço

• Comentário efetuado em: 27 de novembro, 2021

"muito bom! voltaria"
    • Quarto Twin Standard com Vista Mar Lateral

A comida poderia ser melhor. A comida era mais simples do que se pode esperar de um hotel 4 estrelas. As bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) poderiam ser melhores e ter mais variedade.

o hotel é muito bonito e bem cuidado. funcionários simpáticos. O nosso check in teve um atraso, mas o hotel nos deu um upgrade de quarto e um voucher para refeição no restaurante à la carte (que era muito bom!) Hotel amplo, bastante espaço e opções de lugares para ficar no sol. A praia do hotel é muito boa! Fizemos um late check out e o hotel nos deu sem custo. Fatma é uma ótima funcionária!

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

"Complicado"
    • Quarto Familiar Superior com Vista Jardim

Os recepcionistas. Esqueci o anel de casamento no banheiro do hotel e percebi isso no aeroporto. Chamei a recepção do hotel mas me disseram que não acharam nada. Depois solicitei a polícia turística no aeroporto nos ajudar. Depois de chamada da polícia, disseram que acharam o anel. Fiquei muito cansada depois dessa bagunça.

Localização, comida, piscina, praia, os funcionários gerais.

• Comentário efetuado em: 19 de outubro, 2023

• Quarto Twin Standard com Vista Piscina

poderiam ter shuttle service para lugares proximos como shopping center (alem do servico de aeroporto)

Alimentacao, equipe, receptividade, entretenimento, piscinas

• Comentário efetuado em: 13 de julho, 2022

"excepcional"

Gostei de tudo

Tudo estava perfeito, quartos grades e limpos, os staffs simpáticos e prestativos. A comida deliciosa desde o café até o jantar e os snacks. bebida gelada. quero agradecer em especial ao Ayaman da recepção, acabamos dando uma boa quantia de dinheiro a mais na hora do pagamento e ele mandou nos chamar depois para devolver. Muito grata pela honestidade. com certeza voltarei mais vezes!

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de junho, 2022

"Excelente, quero voltar."
    • Quarto Duplo Superior - Lado Jardim

Não há nada que eu não tenha gostado.

É a segunda vez que me hospedo no Mercure e é sempre uma satisfação, pois os quartos são otimos, confortáveis, limpos, a comida é ótima, a praia é muito legal para fazer snorkel e as lojas internas atendem muito bem as necessidades dos hóspedes sem precisar sair do hotel.

• Comentário efetuado em: 15 de dezembro, 2021

"Boa opção para estadia curta. Comida razoável"
    • Quarto Duplo Standard

Embora seja all inclusive, a comida é feita para multidão e sem requinte algum. Näo existe protocolo para COVID-19 (hóspedes não usam máscara nem luvas no restaurante).

Localização próxima a pontos turísticos.

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de abril, 2024

• Comentário efetuado em: 19 de junho, 2022

"Melhor resort de Hurghada"