2. comentários de hotel de França
  3. comentários de hotel de Nord-Pas-de-Calais
  4. comentários de hotéis de Lille
França Lille Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Du Moulin d'Or Pontuação de comentários: 7,9

"Não tivemos pequeno almoço por opção. A localização é excelente, pois ficamos muito perto da estação ferroviária, Lili Flandres e Lille Europa. O funcionário que nos recebeu foi muito simpático, estava tudo limpo e a cama era muito confortável. Gostei que se preocupassem com o ambiente. Hotel perto de monumentos e muitos locais para fazer refeições. Gostei do preço/qualidade."

• Auberge de Jeunesse HI Lille Pontuação de comentários: 7,6

"O café da manhã é bem honesto!! Ainda tem uma parte de lazer bem interessante com bar. A infraestrutura compartilhada é otima"

• ibis Lille Centre Grand Place Pontuação de comentários: 7,3

"O hotel fica numa zona muito acessível, junto da estação do comboio e do metro (cerca de 7 minutos). Quarto pequeno mas limpo e arrumado, com paredes insonorizadas (ou pelo menos assim pareceu visto que não se ouvia barulho no corredor/de outros quartos). Os funcionários da receção foram sempre muito prestáveis quando perguntados sobre informações da cidade ou como usar os transportes para chegar a certas sítios, todos falavam inglês (o que é relativamente raro na cidade e noutros pontos turísticos em volta). Em conclusão foi um experiência que correspondeu ao esperado, relação preço-qualidade muito ajustada, certamente um sitio a voltar caso volte a Lille."

• Mercure Lille Centre Grand Place Pontuação de comentários: 7,8

"A localização é perfeita! Chegamos a pé da estação de trem e saímos a pé para passear todos os dias. Para todos os lados havia pontos turísticos e ruas charmosas. O quarto era enorme, lindo, limpo. O banheiro, um sonho!"

• The People - Lille Pontuação de comentários: 8,1

"Espaço giro, com bom ambiente bastante jovial."

• Lille City Hotel Pontuação de comentários: 7

"o quarto. a limpeza"