2. comentários de hotel de França

96 Avenue Emile Zola, 15º arrondissement, 75015 Paris, França

N.º 1052 de 1 617 hotéis em Paris

7,7

• Comentário efetuado em: 11 de fevereiro, 2024

"Escolha certa para uma viagem tranquilha e sem contratempos"

Não gostei de que antes o café da manha era todo o tempo, isso era excepcional. Lembro que da primeira vez cheguei ao hotel as 3 e me ofereceram um croissant e um café. Dessa vez as cadeiras sempre estavam de pernas para cima e isso também enfeia o hotel pois é a primeira coisa que se ve quando se entra. Fora isso fazia um ruido no quarto acho que de um trem ou elevador. Nunca soube o que era mas deu para dormir não era tão intenso. De resto muito bom.

Foi a segunda vez que fico no hotel. A localização é muito boa. O hotel é pequeno mas aconchegante. O quarto que fiquei era maior que o que fiquei na primeira vez, mas o primeiro era mais bonito.Os funcionarios Adam e Morgana muito atenciosos.

• Comentário efetuado em: 2 de fevereiro, 2024

"Tudo valeu ."

Pouca prateleira Tv muito pequena

Localização.

• Comentário efetuado em: 10 de dezembro, 2023

O colchão do nosso quarto estava com um buraco no meio, o colchão era até bom, mas só isso.

O tamanho do quarto para um casal era ok, banheiro bom, tinha aquecedor no banheiro e no quarto. Café da manhã muito bom, mas nada demais, era o suficiente. Os funcionários foram muito atenciosos e simpáticos com a gente, eles enfeitaram a cama com chocolate e balas para nós, pq fomos comemorar aniversário de casamento.

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2023

Elevador estragado.

• Comentário efetuado em: 2 de novembro, 2023

"Fácil localização"

Elevador estava quebrado no momento

Boa localização

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2023

"Boa opção para viajantes individuais"
    • Quarto Individual

O banheiro é literalmente dentro do quarto então aconselho a ficar sozinha pois não há privacidade no seu uso. As recepcionistas tem dificuldade de se comunicar em inglês ou outra língua. O preço é caro para o padrão embora seja especialmente devido a localização

Muito bem localizado. Perto de estações do metrô, restaurantes e supermercado. Limpeza e troca de toalhas diária muito caprichada deixando quarto cheiroso. Bom café da manhã para padrões europeus.

• Comentário efetuado em: 28 de setembro, 2023

"Extremamente feliz por ter escolhido este hotel e a sua equipa."

Nada a apontar.

Quarto confortável e óptima localização. O melhor desta experiência foi a disponibilidade e amabilidade de toda a equipa em especial da Sra Elizabeth. Fizeram de tudo para proporcionar uma óptima surpresa de aniversário. Muito obrigado.

• Comentário efetuado em: 17 de setembro, 2023

"Opção possivel na cara Paris"

Check in as 15 horas

Otimo atendimento na recepção. Cafe e cha 24 horas na recepção. Localização ótima com metro e restaurantes proximos.

• Comentário efetuado em: 30 de agosto, 2023

"Foi normal, poderia ser melhor"

Faltou cozinha no hotel

Banheiro limpo, quarto limpo

• Comentário efetuado em: 31 de julho, 2023

"Ótimo hotel com excelente custo benefício"
    • Quarto Triplo

Quarto confortável, excelente custo benefício.

• Comentário efetuado em: 24 de julho, 2023

"boa, próximo a tudo, deu para visitar París a pé."

chegamos no hotel e a nossa reserva havia sido cancelada pelo hotel sem comunicação prévia a booking ou a nós como clientes pq chegamos atrasados ao check-in do dia por conta de um atraso enorme do nosso vôo, mas havíamos avisado via chat da booking o hotel sobre o atrasado e mesmo assim precisamos esperar o check in do segundo dia para entrar tendo que ir para um outro hotel, agradeço a equipe por ter resolvido a situação, mas o constrangimento foi real.

o café da manhã acolhedor e delicioso, equipe atenciosa!

• Comentário efetuado em: 8 de julho, 2023

"Media"
    • Quarto Twin

Café da manhã achei muito ruim. Nao tem espaço pra sentar, nao tem muitas opções. Tem que pegar pratos na maquina de lavar e colocar os pratos na pia quando termina... pra ir pra um hotel e fazer o que eu faço na minha casa e ainda comer mal... nao vale a pena. Melhor nao pagar o cafe da manha e ir comer em uma padaria... com certeza vai ser melhor atendido e nao vai passar raiva. Nao tinha nem um funcionario pra ficar ao lado pra repor as coisas... e retirar as coisas e por na pia... nunca vi isso nem em hostel.... pessimo. Mal comi e fui comer numa padaria ... só passei raiva. E tambem nao tem quarto familia... entao pra mim nao valeu pelo valor que paguei.

Quartos muito confortáveis, ótimo banheiro.

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2023

"Voltaria a me hospedar."
    • Quarto Individual

Não tive problemas com o barulho do metrô; como estava no 5° andar, era quase imperceptível e não me incomodou. Porém não tenho como dizer para outros andares mais baixos.

Excelente localização. Funcionários atenciosos. Quarto comfortável. Wi-fi excelente.

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2023

"hotel simples e tranquilo"

hotel já tem apresenta alguma idade mas ainda tem condições

boa localização, boa qualidade/preço, hotel simples mas honesto, funcionários atenciosos e muito simpáticos.

• Comentário efetuado em: 10 de maio, 2023

Quarto muito pequeno, porém confortável.

localização excelente, 20min andando até a torre, 10min da estação de metrô Charles Michael e com pontos de Bike e Patinete em frente ao hotel.

• Comentário efetuado em: 18 de abril, 2023

staff diurno nada simpático. elevador super pequeno.quarto sem insonorização nenhuma. pequeno almoço nada de especial

localização

• Comentário efetuado em: 25 de fevereiro, 2023

Pequeno almoço agradável mas com algumas falhas na reposição da comida. No entanto, sempre que solicitei algo o funcionário facilmente atendeu ao pedido.

Localização muito boa, bebidas quentes à chegada e funcionários muito simpáticos.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 4 de maio, 2022

"Excelente, perto da Torre eiffel, perto de tudo"
    • Quarto Twin

receptividade, educacao, ajuda nos passeios

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2022

A limpeza era boa, porém percebi que a roupa de cama não foi trocada nenhum dia, apenas a cama era feita (mesmo uma das fronhas tendo ficado suja e manchada), porém as toalhas e pisos foram trocados todos os dias. O quarto era realmente muito pequeno, se locomover por ele e nossas malas no chão ficou um pouco incômodo. O hotel fica numa esquina movimentada e além do barulho vindo de fora, ainda tivemos o azar de pegar uma obra na rua que começava 08hs da manhã e tremia o prédio (isso pq estávamos no último andar).

A equipe do hotel era excelente, nos recepcionou super bem, e todas as questões levantadas foram resolvidas. Nos presentearam com um balão e cartão carinhoso de boas vindas, por ser nosso aniversário de casamento, achei muito acolhedor e gentil. A localização era muito próxima do metrô (3 min) e 20 min andando da Torre Eiffel. Depois de um longo dia essa distância parecia enorme, mas nos locomovíamos de patinete, que tinha em todo lugar e inclusive um ponto em frente ao hotel. O chuveiro era maravilhoso, o banho muito gostoso. O hotel tinha elevador novo, parece ter sido implementado há pouco tempo, realmente um diferencial em Paris que é cheia de prédios antigos.

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de março, 2022

Localização, simpatia dos funcionários, limpeza.

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de março, 2024

Não havia nada que eu não gostasse.

Localização muito boa, quarto com uma vista maravilhosa e um ótimo staff! Apenas um ponto, é que o elevador era meio apertado, porém lendo sobre Paris, o fato de o hotel ter um elevador é um ponto positivo.

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2024

Dececionante

O hotel parece que está sendo mal administrado, me mandaram mensagem que o elevador tinha quebrado, mas conferi aqui e está quebrado desde no mínimo nov/23. O box do banheiro está quebrado, o pessoal da recepção muda toda vez, vimos no mínimo 10 pessoas diferentes cuidando da recepção em 3 dias. O aquecedor do quarto é minúsculo, não dá conta de deixar o quarto minimamente quente, tivemos que pedir mais uma coberta porque na primeira noite passamos muito frio. A tv é de 22 polegadas, achei muito ruim. Em resumo, recomendo fortemente que você procure outro lugar pra se hospedar.

A água do chuveiro é sempre quente e a vista

• Comentário efetuado em: 29 de novembro, 2023

"Agradável"
    • Quarto Individual

O café da manhã muito simples não compensa o valor pago mas a localização é excelente.

• Comentário efetuado em: 30 de outubro, 2023

"Se houvesse uma limpeza e dedetização seria importante por conta de saúde dos hospedes"
    • Quarto Twin

As camas eram individuais, sendo que erámos um casal. As camas também não eram confortáveis. Entretanto, o principal foram os percevejos no quarto matei uns 5 percevejos no primeiro dia, solicitei que fizessem limpeza. No dia seguinte matei mais 3 percevejos, sendo que estavam voando pelo quarto. Não conseguimos nem dormir direito por conta disso.

Do pequeno almoço, apesar de não ter tanta variedade, os pães, suco e café eram bons. Os funcionários era bem simpáticos.