2. comentários de hotel de França

Com base em 7 comentários sobre B&B

• Comentário efetuado em: 27 de março, 2024

"Experiência encantadora!"
    • Suite Queen

O banheiro não tem um chuveiro no alto, tem apenas uma ducha na banheira, que temos que segurar durante o banho. Para quem não está acostumado, fica um pouco difícil para lavar os cabelos e não molhar o banheiro inteiro. Mas não é nada que desabone a hospedagem

Amamos a experiência de hospedagem na casa do casal, que nos recebeu com muita simpatia. Conversamos um pouco, trocamos experiências, pareceu uma hospedagem na casa de amigos. O café da manhã foi perfeito, com geleias e bolo feitos pela própria anfitriã, que, muito gentilmente, nos ofereceu algumas fatias do bolo para levar. Também tivemos a companhia muito agradável da cadelinha da casa.

• Comentário efetuado em: 24 de agosto, 2023

"Uma casa e acolhimento na Provence"

Sinceramente , nada a reclamar . Um BeB perfeito

Em primeiro lugar , localização , 1 km do centro , super tranquilo , seguro e limpinho . O casal é incrível , recebe como ninguém , super solícitos e simpáticos , com papo deliciosose muito carinhosos , ajudando nas informações e ótimas dicas . O café da manhã feito por eles , todos os dias como se fosse casa da vovó . Adoramos tudo .

• Comentário efetuado em: 16 de junho, 2023

de nada

tudo perfeito como anunciado

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 23 de março, 2023

"um lugar maravilhoso e acolhedor"
    • Suite Queen

Lousoan é um lugar especial. uma casa maravilhosa , com uma decoração maravilhosa, toalhas de linho e crochê de encher os olhos , roupa de cama cortinas de linho bordado. um quarto com quarto anexo para chá e TV,banheiro muito espaçoso sabonete disponíveis muito cheirosos. Agora é um prazer falar do café da manhã que muda todo dia , com frutas , geleias caseiras, torta de maçã, croissant, pão quentinho, café especial, iorgute . sem sombra de dúvida adoramos ficar na casa de Lilian e Jean. um casal elegante , discreto com um papo atual e agradável. voltaremos. Esqueci de citar que ainda recebíamos lanche para passar o dia. perfeitos

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2022

"Estadia excepcional em Provence."

De ir embora.

Jean e Lilian são ótimos anfitriões: fomos muito bem recebidos! Café da manhã excelente, com variedade todos os dias. A simpatia e hospitalidade dos donos da propriedade são pontos de destaque. Sempre disponíveis para o que precisássemos. O quarto é amplo, confortável e ainda tem uma sala de apoio. Fomos os únicos hóspedes durante a nossa estadia. Recomendamos a acomodação para quem está viajando de carro, pois tem estacionamento gratuito (o que não se encontra facilmente no centro histórico) e fica um pouco mais afastado do centro. Excelente experiência em Aix en Provence!

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 12 de maio, 2022

• Suite Queen

Nunca fomos tão bem recebidos quanto nesse B&B. Os hosts são pessoas maravilhosas e nos proporcionam uma experiência única. Sempre lembraremos deles e desse lugar lindo! O café da manhã maravilhoso, facilidade pra locomoção (estavamos de carro e foi tranquilo), hospitalidade dos hosts (nos deram dicas de passeio, da cidade, contaram histórias). Quando voltarmos para Provence, já temos nosso lugar favorito!

Estadia em abril, 2022